O Sumiço

133 21 24
                                    

Olá, voltei com capítulo novinho em folha

Um detalhe importante de início, eu acabei mudando o nome do "namorado" do Sirius, pq eu fui pesquisar e o outro nome era um nome real de uma pessoa importante e pode isso mudei, então toda vez que aparecer o nome "Risdan Shaw" é o namorado chato do Sirius.

Agora fiquem com o capítulo.

♦♦♦♦♦

Aquela manhã aconteceu muito rápido, assim que os marotos acordaram eles levaram Remus, quase desacordo, para a ala hospitalar onde Madame Pomfrey os esperava, ela fez os curativos primários em Remus, e lhe deu algumas poções para dor.

Remus adormeceu logo após tomar as poções, qual uma delas era para sono, e também devido ao seu cansaço da noite anterior.

- Ele vai ficar bem? – James perguntou.

Sirius estava do lado da cama de Remus, segurando sua mão e fazendo um leve carinho, preocupado.

- Ele vai, querido, Remus é forte – falou Pomfrey enquanto limpava a testa ensanguentada de Lupin – Ele só precisa descansar agora, garotos, e vocês também.

Sirius estava a caminho da porta quando James o impedi-o.

- Sirius, você tem que ficar também Remus arranhou você ontem.

- Eu tô bem Jay, não preciso ficar.

Sirius tentou argumentar que estava bem, mas já era tarde, Madame Pomfrey o obrigou a ficar ali para que ela pudesse fazer o curativo nele.

Peter e James com certa dificuldade deixam a ala hospitalar e retornam até sua comunal, onde Lily estava dormindo no sofá, provavelmente ela ficará a noite inteira acordada preocupada com o melhor amigo.

James se sentou ao lado da ruiva e acariciou seus cabelos a acordando.

- O que... O que aconteceu? – Perguntou sonolenta – Cadê o Sirius? – O fato de Sirius não estar ali deixou Lily nervosa, e por essa razão que em seus olhos começaram a se formar lágrimas.

- Está tudo bem, ele teve que ficar lá também – James explicou o que aconteceu, enquanto consolava a namorada.

Peter já tinha subido para o dormitório e já estava deitado em sua cama, mas com leve dificuldade para dormir ele pensava na noite anterior, ele não conseguia ajudar os amigos naquela situação, afinal ele era um rato que não conseguia fazer muita coisa.

Logo depois James e Lily subiram também para tentar dormir mais um pouco, mas sem sucesso.

___________________________________________

- O que vocês fazem é perigoso demais – alertou Poppy enquanto fazia os curativos de Six – Se alguém descobrir, vocês podem ficar muito encrencados.

- Nós sabemos do risco – falou Sirius, e olhou Remus na cama da frente – Mas é o melhor jeito de ajudar o Remus.

- Tá agora descanse, querido.

Sirius adormeceu rápido, devia ser por causa das poções que Pomfrey o deu.

Quando Sirius acordou Remus ainda estava dormindo ele olhou para o relógio e marcou 10:18, já devia ter passado algumas aulas.

Ele se levantou e foi até Remus e puxou uma poltrona ao seu lado, ele estava sem camiseta para que suas cicatrizes se fechem mais rápido, mas ainda sim era demorado, Six começou a fazer leves carinhos em seus cabelos castanhos.

Seus amigos provavelmente já haviam ido os visitar, então Six sabia que veria eles só na hora do almoço.

Remus não demorou muito para acordar, ele se remexeu na cama, mas logo seu rosto se contorceu em uma careta por conta da dor e tentou se levantar mais Sirius o impediu.

O Cão e o Lobo - Wolfstar Onde histórias criam vida. Descubra agora