Voltei, desculpe qualquer erro, aproveitem a leitura.
♦♦♦♦♦
Na manhã do jogo de quadribol, James e Sirius acordaram animados para o jogo.
- Vamos logo temos que descer ver nossos fãs - Sirius fala apressando os outros.
- Calma Six, temos tempo ainda - Remus falou terminando de abotoar sua camiseta.
- Sirius está certo temos que ir senão podemos perder a hora - James falou concordando com o melhor amigo.
- Mesmo se você quisesse você nunca ia perder a hora do jogo, James - Peter disse já pronto sentado em sua cama.
- Verdade - Remus riu - Mas tá vamos.
Os quarto desceram até o salão principal onde os outros alunos estão todos caracterizados com a cor de suas casas, com os rostos pintados e algumas bandeiras da grifinória e sonserina.
- Prontos para vencer o jogo de hoje? - Marlene falou pulando em cima dos dois jogadores.
- Prontíssimos! - James e Sirius falaram juntos.
Eles foram a até a mesa tomar seu café antes do jogo começar, Remus como todos os dias pegou quatro torradas com quatro sabores diferentes e tomou seu chá da manhã.
Chegou a hora eles estavam prestes a entrar no campo, antes de entrarem James deu uma leve repassada na estratégia deles e enfim entraram no campo e com um apito de Madame Hooch o jogo começou.
A torcida da grifinória ia aos berros toda vez que James ou os outros artilheiros faziam pontos ou que Sirius e Lene desviavam os balaços em direção aos jogadores da sonserina.
O placar estava setenta e sete para a grifinória e cinquenta e oito para a sonserina e sem perder a oportunidade James voou para a arquibancada perto de onde Lily estava e lhe entregou um lírio no meio do jogo.
- James deixa o romantismo para depois - gritou Sirius, defendo o amigo de um balanço que vinha com toda a força em sua direção.
James piscou para Lily mandando um beijo para ela e voltou para o jogo, Lily parecia um pouco constrangida e sorriu tímida para James até depois que ele voltou para o jogo.
- Quem que precisa limpar a baba agora, hein? - Remus não perdeu a oportunidade de zombar da amiga.
- Cala a boca, Lupin - respondeu Lily ainda com o sorriso no rosto.
- Era esse cara que até o quinto ano você rejeitava? - debochou Mary fazendo os outros rirem e Lily revirar os olhos rindo também.
O resto do jogo foi normal, a sonserina vaiava a grifinória e vise versa e chegou a ficar muito disputado, até teve uma hora que o balaço foi em direção ao apanhador da sonserina, que é ninguém mais que Regulus Black, e mesmo sendo do time oposto Sirius não deixou de defender o irmão o que rendeu algumas vaias irritadas.
Mas para a sorte da grifinória o apanhador Jones foi mais esperto e capturou o pomo rendendo vitória a grifinória.
A casa da grifinória gritava em felicidade por ter ganhado a taça de quadribol e os sonserinos ficaram muito estressados.
- Bom jogo - Regulus disse ao pousar no chão e encontrando seu irmão mais velho.
- Não se preocupe irmãozinho - Sirius puxou o irmão bagunçado seus cabelos - Da próxima eu deixo você ganhar.
- Até parece - retrucou mais novo, e os dois riram - E obrigado por me defender.
- Eu não ia deixar que esse rostinho lindo fosse atingido - Sirius falou soltando o irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cão e o Lobo - Wolfstar
Fanfiction[pausada por tempo indeterminado] Em Hogwarts no ano de 1976, quatro garotos fazem a zona na vida de Minerva Mcgonagall, que não tem a mínima ideia de quando eles realmente vão amadurecer. Remus Lupin é secretamente apaixonado por Sirius Black e ten...