Continuação

15 1 0
                                    

* Bea *

Então era Adam,ele estava bem diferente, ele tinha cortados seus cabelos, estava com uma roupa que não era de seu estilos, era uma jeans,uns all stars, uma camisa preta é uma jaqueta sem mangas rasgadas, com um óculos preto Ray-Ban.

Mend: Bea,deveríamos comunicar o policial Castiel?!

Eu: está bem.

Então ela me puxa para não olhar para Adam,mais ele segura em braço.

Adam: precisamos conversar.

Eu: agora não dá.

Eu puxo meu braço e ele me solta. Deam pega minha mão e me entrega as chaves do carro. Então descemos e eu olho para Mend mostrando as chaves do carro. Então entramos no carro e vamos direto para a delegacia.

* Deam *

Eu: Adam ,qual seu problema? E você Dylan? Tentem dar um tempo para ela.

Dylan: eu não fiz nada!!

Eu: vocês estão apelando de mais, deixa a resolver isso que vocês falam com ela.

Adam e Dylan concordaram e então escutamos alguém bate na porta. Desci para saber quem era.

Eu: quem é??

Xx: sou eu o Ed!

Eu abro a porta para Ed e ele não entra.

Eu: Ed pode entrar.

Ed: valeu . É vocês já estão sabendo ??

Eu: sim, que você é um vampiro.( meu celular toca) era Bea, falando que estão na floresta.

Nós saímos e rapidamente chegamos onde Bea estava.

* Bea*

Quando eles chegaram lá tínhamos achado dez corpos. O policial já tinha indentificado 7 deles. Então Ed olha para os outros três e diz ao Castiel quem são, então Castiel pega o telefone e sai falando com alguém. Então olhamos todos para trás.

Xx: oi! Eu ouvi o Ed Butes, onde ele estar?!

Eu: calma moça ,qual seu nome?!?

Então Ed,aparece correndo.

Ed: Melissa Jantern,o que ouve aqui?!

Melissa: eles vinhetas e mataram todos. Robin, me escondeu clm Emma então horas depois fui atrás dele e deixei Emma escondida , quando voltei Emma tinha sumido, então Robin pareceu e os caçadores nos entraram e o levaram mas me falaram dizendo a Klaus Butes seu mentor " tente salvar sua família se puder mais essa matilha foi só o começo da destruição.

Garota estranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora