Continuação.

23 2 2
                                    

* Bea *

Dylan: Não! Eu que me meti na vida de vocês dois, vocês se amam a bastante tempo e eu só atrapalhei isso.

Eu fico com uma raiva.

Eu: seus idiotas,quem não vai conseguir ficar com vocês sou eu. Não me sigam.

Saio correndo e vou para a floresta,lá eu me sento em baixo de uma árvore e fico pensando, acabo adormecendo, quando acordo ainda era noite, e Deam estava ao meu lado.

Eu: eu falei para ninguém me seguir.

Deam: eu prometi a sua mãe que iria sempre lhe proteger.

Eu: Ta bom.

Deam: o que ouve? Quer conversa?

Eu: contei tudo a eles, e eles parecem crianças jogando um para o outro.

Deam: eles são assim mesmo, a maioria dos homens não entendem o que é o amor lobinha.

Eu: Ed e Mend, entendem. Aproposito Ed está bem?

Deam: Ed está bem sim, não se preocupe, mas creio eu que ele não vai virar lobo.

Eu: como não?

Deam: ele é diferente dos humanos, creio eu que ele tem algo a esconder, e também não deu sinal de que está virando lobo.

Eu: eu estou assustada, eu não sabia que era alfa, tive que morder Ed, machuquei o Adam, desisti do amor para não machuca eles. Não sei mas o que fazer. Dylan quase destrói tudo por minha causa.

Nesse momento eu começo chorar e Deam me abraça com carinho e amor.

Deam: calma lobinha, te amo sou seu irmãozão,sempre vou estar aqui com você. Sempre é para sempre.

Eu: eu lembro dessa frase de infância, nossa. Obrigada lobinho.

Após 10 minutos sentimos o cheiro de um lobo diferente, exatamente eu não reconheci,mas Deam logo sabia quem era.

Deam: pode sair tio. Ela já está melhor.

Eu: não. Então sinto outro cheiro). Olá vovó.

Vovó: olá minha criança,tivemos que vir fala com você já que virou uma loba adulta e um alfa.

Pai: então, você realmente virou um alfa,e pra melhorar tem sua própria alcatéia.

Eu abraça os dois com bastante força e ainda faço um brincadeirinha, com uivos de alfa.( rimos muito) Fazia bastante tempo que eu não via os dois, acho que a 4 anos que eu não os vejo.

Aproposito leitores, eles se chamam Meu pai :Elijah Sodium Pertnet.
Meu avô: Petrmed Sodium Pertnet.
São nomes bem estranho, mas sabe amo o nome da nossa família.

Pai: como está indo a lua de sangue?

Eu: péssima, enquanto vocês ficam fracos eu fico mais forte e quase mato o Adam.

Vovó: Adam Sandj?

Eu: sim vovó.

Vovó: então você é alfa antes de ter o mordido, filho como não percebemos? Quando ela mato Justine no parto ela virou alfa.

Eu: estou sem entender!

Pai: todos os lobos betas ou Omegas, que matam um alfa, viram alfas. Você mato sua mãe no parto então, você fico com o alfa da sua mãe.

Deam: eu sabia. ( ele cantava vitória)

Eu: isso me assusta. (Choramingando)

Eu sem falar nada, sai correndo e Deam tenta me seguir mas nosso avó lhe empata, ainda escuto.

Vovó: deixe-a pensar.

Corro o máximo que posso e tento não me transformar.o olho para os lados e já não sei mais onde estou, mas escuto apenas a natureza, sento em baixo de uma árvore bem grande eu estava bem cansada.
(Começo a falar sozinha)

Eu: como é possível, eu um alfa não tenho toda essa honra, sou fraca, choro por tudo, e para piorar mordi dois inocentes. Ed e Adam, o Adam pensei que tinha morrido. ( algo me interrompe)

Xx: olá moça, por que está chorando?

Eu: quem é ?

Então o arbusto se move, e sai um pequeno coiote. Ele é lindos , pelagem cinza , olhos azulados, patas grandes e fortes.

Eu: quem seria você? Qual seu nome?

Xx: olá moça, me chamo Emma, e qual o seu moça?

A pequena coiote senta-se ao meu lado e fica humana, ela sente um pouco de frio por está nua, então a visto com meu casaco.

Eu: me chamo Bea, cadê sua família?

Emma: eu não sei onde estão.

Eu: Emma,eu sou como você!( e fui interrompida)

Emma: também é coiote?

Eu: não meu anjo, sou um lobo.


A pessoal poderiam me fala o que tão achando, comentem, curti aii, mas por favor me falem o que tão achando, preciso saber. Por que vai se preciso mudar algo e vocês não tão gostando ou entendendo. Obrigada por lerem.

Garota estranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora