Descobertas

55 2 0
                                    

*continuação*
Quando terminamos de comer o sinal toca,já temos que volta a aula.
Mend: que aula é a sua agora Bea?
Eu: História, Sr.Jamau.
Dylan: é a minha também,vamos?
Eu:Mend,não é a sua?
Mend:não, agora tenho biologia.
Ed: vamos amor? (Ela balança a cabeça concordando)
Então ao corredor nós separamos,e cada um vai para sua aula. O dia passa bem rápido, na saída o tio me chama.
Tio:Bea vamos?
Eu: Oba... (Risos) uma carona.
Quando chegamos em casa Mend me manda uma mensagem.

> Mensagem on <

Mend: vamos a uma festa?
Eu: onde?
Mend: na casa de uma amiga nossa!
Eu: vou perguntar ao tio.
> mensagem off<
Jogo o celular em cima da cama e saio correndo descendo às escadas.
Eu : tio, tio posso ir a uma festa com Mend Stylles?
Tio: ta, ta só não vai chegar muito tarde, e não traga meninos para casa.
Eu volto correndo para o quarto pego o celular e mando uma mensagem para Mend.
> mensagem on <
Eu: Mend vou só me arrumar.
Mend: já estamos aqui em baixo.
> mensagem off <
Eu visto bem rápido uma camiseta branca,uma saia e desço a escada correndo, lá estava um jipe, com cor azul era lindo.
Eu: que carro lindo.
Dylan: eu sei, meu jipe é perfeito. (Mend sorrir)
Ed abre a porta, eu entro e vamos para a festa. Quando chegamos fico sozinha com Dylan, ele vai pegar umas bebidas, era uma balada muito louca, tinha umas tintas brilhosas que era perfeitas nos corpos dançando na pista,música alta, Dylan volta com às bebidas,começamos logo a dançar.
Dylan: que tal pintar nossos corpos?
Eu: vamos nessa!
Dylan me puxa para ficar perto da moça que estava pintando. Ele tira sua camisa,minha nossa seu corpo era sexy. Então ele faz como se fosse um corte, garras de lobo, fica magnificas com a luz negra. Assim que ela termina o dele,ela me chama. Eu como sabida que sou peço para ele me ajudar a tirar a camisa,ele desabutoa os botões e puxa a minha camisa para cima, então eu desenho um triskelion.( ele olha surpreso)
Dylan: por que desenhou isso?
Eu: é um símbolo de família. (Ele se surpreende mais)
Dylan: então está bem.
Voltamos a dança ele pega em minha cintura,nós nos envolvemos na música. Ele tenta me beijar,eu viro o rosto e começo a rir e ele fala em meu ouvido.
Eu: não,é assim tão fácil Dylan.
Dylan: me deixa beijá-la?
Eu: não.
Saio correndo para fora e visto minha camisa, vou no caminho de casa, ao passar por uma ponte vejo uma coisa grande, de olhos bem vermelhos sangue.
Eu: Vovó?
A coisa não me responde,então coloco meus verdadeiros olhos, azul turquesa. Então a coisa se aproxima em minha direção,antes da coisa chegar o jipe do Dylan aparece,para em meu lado. ( ele fala bem nervoso)
Dylan: entra, entra...,rápido.
Antes de olhar para ele meus olhos voltam ao castanho claro.
Eu: ta calma,calma.
Dylan: nessa cidade tem coisas que você deve ter cuidado ao andar só.
Eu: tipo o que?(ele sorrir)
Dylan: um dia quem sabe você descobre,então vai volta para a festa?
Eu: não quero ir para casa!
Então ele se encaminha a minha casa,e para em frente à minha porta, ele olha para mim.
Eu: que foi?
Dylan: nada,não posso admirar você?(eu começo a rir)
Eu: claro se pode,mas admirar de mais vai se apaixonar. ( nós rimos)
Dylan: nem é convencida. Mas não vai me dar o beijo que pedi?
Eu: vou,feche os olhos!
Então ele fecha seu olhos e eu beijo sua testa e saio do carro.
Dylan: isso não é justo nem beijo isso foi.
Eu: foi sim,você não especificou o beijo.
Então dou as costas e entro em casa,ao entrar esculto um barulho no meu quarto. Pego uma vassoura,subo correndo acho que o tio não está.
Eu: Tio,tio o senhor está em casa?
Ninguém responde! Então eu subo devagar para meu quarto. (Eu ainda estava com a vassoura na mão e assustada) quando eu abro a porta era o Deam,meu primo que não o via a muito tempo.
Deam: é aí momo vai minha lobinha preferida?
Eu: Deam não fala isso alto,ninguém sabe!(eu nasci loba,que nem ele,toda a nossa família é de lobos) cadê nossa alcatéia? Você não estava com eles? Era você hoje nesses estantes olhando para mim?
Deam: nossa alcatéia está bem longe daqui,estava mas vim para cuidar de você, um lobo sem sua alcatéia não é nada,olhando para você? Não acabei de chegar.
Eu: mais eu vi uma coisa com olhos bem vermelhos,quando eu mostrei os meus azuis ele ia se aproximando mais o Dylan me pego e me trouxe para casa,achei que fosse o vovô mais ele não respondeu.
Dylan: eu senti seu cheiro de longe.
Eu: mas passei muitos perfume.
Então ele se deita na minha cama,eu tiro a camisa,ele fica me olhando,e ver q eu desenhei o símbolo da família.
Deam: alguém te viu com o símbolo da família?
Eu: sim, a festa toda, e o Dylan que se surpreendeu!
Deam: quem é esse Dylan? Por que ele se surpreendeu? Vou ficar de olho nele.
Eu: não precisa. Então vai ter que falar com o tio,para poder ficar aqui!
Deam : que tal você vir morar comigo na floresta? (Eu começo a rir)
Eu: claro que não.
Deam: ah! Poxa. Ta bom!
Então eu tropeço sem querer na cadeira e o tio grita lá de baixo.
Tio: o que é isso em Bea? Não trouxe nenhum menino para casa não né?
Eu: não tio, é só que tropecei.
Deam: você fica bonita a cada ano que passa.
Visto meu pijama e deito ao lado de Deam na cama. Eu fico derepente com frio,ele percebi.
Deam: quer que eu te esquente?

Garota estranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora