Seu bem!

11 1 2
                                    

Ed: nós vamos salvar ele está bem? E enquanto a Emma, essa minha amiga Bea a encontro vagando sozinha.

Ele se aproxima e me abraça e sussurra ao ouvido.

Melissa: muito obrigado,por salvá-la.

Eu: não a de que.

Melissa: posso vê-la?!?

Ed: Claro,vamos ela estar com Júlia!

Então ela entra no carro de Ed e ele me chama.

Ed: agora você é o pessoal estão livres disso,deixe com minha família.

Eu: Ed,prometi q Emma que ia encontrar a família dela, e é o que vou fazer.

Ed: está bem.

Ele sai levando Melissa para sua casa, eu e os outros vamos para casa, chegando lá Mend continua calada.

Eu: Mend quer conversar??

Mend: não obrigada.

Eu: estou bem.

Mend: Dylan, vamos para casa? Estou cansada.

Dylan: claro maninha.

Então eles entram em seu carro e vão embora. Deam e Adam entram dentro de casa, eu fico na sacada pensando. Então Adam sai e senta ao meu lado.

Adam: o que você tem? Dá para sentir seu medo,está como desesperado por algo e tristonho.

Eu: estou com medo de tudo,desesperada para descobrir quem fez aquilo com o clã da Emma e triste pois não sei o que fazer, está tristeza me confunde toda.

Adam: eu sempre pensei que seus defeitos seriam ser leal de mais e estava certo. Isso vai acabar te matando lobinha. Eu não quero que morra,por mais que seja leal as suas promessas e amigos tem de tomar cuidado, e como você não se cuida,eu como antes prometo minha lealdade a você e vou cuidar de você até o fim.

Eu fico com uma cara de passada(pasmada) mais continuo lhe olhando, ele tenta me beijar mais eu recuou para trás.

Adam: tudo bem, se não quiser que eu te beije vou entender.

Eu: Adam,você sabe mais que todos que quero te beijar mais não quero magiar nem você nem Dylan é muito menos eu.

E ele não me escuta,fica me olhando com cara de lobo "pidão" e eu acabo beijando ele. O beijo era intenso eu ponho as minhas mãos em seu rosto quente,ele pega em meus cabelos com uma mão e coloca a outra em minha cintura, ele me puxa para mais perto dele, estávamos bem envolvidos com o beijo,então Deam sai de casa.

Deam: que menininhos ousados. (Eu me assusto e começamos a rir)

Eu: não é o que Ta pensando. Foi sem querer.

Adam: pois é ,foi só o momento,aconteceu ao acaso.

Deam: Ta tudo bem, quero mais é que os dois sejam felizes.

Eu fico toda invergonhada, bem vermelha, Adam e Deam começam a rir.

Eu: engraçado né a vergonha dos outros.

Eu do um tampinha nos dois e começamos a rir. Nós entramos e o tio não havia chegado ainda.

Deam: o treinador está onde?!? Hoje é domingo!

Eu: sim eu acho, vou ligar para ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Garota estranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora