Pov da Betty.
– Tenho certeza,que vai ser ótimo trabalhar com as senhoritas.– Diz Chuck.
– A gente concorda.– Diz Toni dando um sorriso.
Fomos saindo da loja e seguimos até o carro deles.
– Nos vemos na quarta,então.– Diz Valerie.
– Então até quarta.– Diz Cheryl.
Escuto a porta se abrindo,olho para a mesma e vejo a morena. Ela sorrir para o ruivo e volto a olhar para o homem da minha frente.
– Tchau.– Ele diz e vai entrando no carro.
– Tchau.– Diz as garotas.
Eles vão embora,eu olho para as garotas e a Toni destrava o carro. Elas vão entrando,eu olho para a ruiva e digo:
– A gente nos vemos em casa.
– Tem certeza?– Ela pergunta séria.
– Tenho.
A Toni liga o carro,arrumo o gola do casaço e retiro as luvas. Coloco as mãos nos bolsos e fico olhando as pessoas sairem do estabelecimento. A morena me olha por um instante e volta a conversar com o ruivo.
– Esse é o meu número.– Ele diz pra ela.– Se quiser conversar com alguém,que seja exeto a Josie.
Eles sorriem.
– Pode deixar.
A porta é aberta,vejo a garota e presumo que seja a tal Josie.
– Vamos Josie?– Pergunta a morena.
– Claro.– Diz Josie e se aproxima do ruivo.– Nos vemos por ai Archie.
– Sim.– Ele abraça ela.– Tchau Veronica.– Ele dar um abraço e um beijo na bochecha dela.
Ele entra no carro dela,as garotas no nelas e o Reggie vai até o carro do Archie. Todos vão embora,eu vou seguindo para a rodovia e fico dentro da floresta. Sinto um cheiro de sangue e vou seguindo o cheiro. Quando chego no bosque,vejo dois rapazes transando e reviro os olhos.
Me aproximo rápido,bato a cabeça de um na parede e ele desmaia.Seguro o outro e ele me olha com os olhos aterrorizados.
– O que vo...Você...Fez?
– Você já vai sentir.– Eu sussuro e enfio os dedos no pescoço dele.
Ele tenta se soltar,mas como eu sou mais forte,não consegue e eu fecho a boca dele com as mãos.
...
Assim que termino de tomar o sangue dele.– O que você fez?
Eu olho pra trás,vejo o outra rapaz com a cabeça pingando sangue e ele tinha os olhos cheios de medo.
– Que mostro é você?
Eu me levanto degavar.
– Fica longe de mim.
Ele me começa a correr,dou um suspiro longo e em pouco segundo,já estou na frente dele. Eu seguro o pescoço dele e sussurra:
– Os seus olhos...
– Vermelhos,deve ser por causa do sangue que acabe de tomar,do seu namorado.– Comento e o puxo para mais perto.
– Não me mata,eu não conto pra ninguém.
Eu fico olhando para o pescoço dele,escuto o coração dele acelerado e o panico na respiração dele.
– Por favor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampira Apaixonada.
FanfictionElizabeth Cooper,tem 124 anos e é uma vampira. Mora com a sua prima Cheryl e a esposa dela Toni,ambas são vampiras. Faz um ano que elas se mudaram para Riverdale. Veronica Lodge,tem 23 anos e é a nova moradora de Riverdale. Ela começa a trabalhar c...