Pov da Veronica.
–Veronica,esta ai?
Eu a vejo estalando os dedos e olho para a minha amiga. Ela me dar um sorriso e diz:
– Aonde você está?
– Me desculpa Josie.– Dou um pequeno sorriso pra ela.
– Você está bem?
– Sim.– Respondo.– Vou te contar,por que não dormir em casa.
– Demorou em.– Ela diz e me dar um sorriso.
– Eu acordei,num trailer.
– Como assim Vê?
– Isso não é o mais doido.– Falo e nascer um sorriso no meus lábios.– Elizabeth Cooper,está lá.
Ela me olha séria,eu a vejo mexer os lábios e mas não sair nada da boca dela.
– Você está ai Josie?
– É que eu ainda estou tentando associar,a sua informação...Pode me explicar,melhor por favor.– Ela pede.
– Tudo bem.– Me encosto na cadeira.– Eu estava indo embora,pedir um carro de aplicativo e o homem paro na rodovia...Eu até disse que o caminho era o errado e ele começou a passar a mão em mim.
Sinto os meus olhos lacrimejar,ela se levanta e eu a vejo pegando um copo com água.
– Vê,se não quiser continuar...
– Não.– Pego o copo que ela me entregou e dei um gole na água.– Eu sentir aquele nojeto em cima de mim,mas do nada...Ele foi empurrado...E eu a vi.
– Deixa,eu ver se entendi...Você e um homem nojento na floresta e a Elizabeth Cooper,apareceu do nada?
– Exatamente.– Eu digo.– Eu sei,que depois ela me pegou no colo e eu fechei os olhos...Acordei no outro dia,num trailer e coberta com o sobretudo dela.
Dou um sorriso.
– Você gosta dela.– Diz Josie sorrindo.– Eu shippo.
– Para Josie.– Comento.– Isso não vai acontecer.
– E por que? Ela gosta de alguém?
– Eu perguntei sobre a Tabitha pra ela e ela disse que,não podia dar,o que a Tabitha queria.– Falo.– E eu não posso fazer isso.
– Por causa da Tabitha?
Eu me levanto.
– Você já olhou ela? Ela linda e inteligente...Como se ela tivesse,mas idade do que apenas os vinte e quatros anos que ela tem.– Olho para a janela.– E eu não pretendo me envolver com alguém.
– Se você diz.– Escuto a voz dela e alguém bate na porta.
Olho para a minha secretaria.
– Os investidores chegaram.– Diz a mesma.
– Vamos.– Diz Josie.
Fomos saindo da minha sala e fomos para a sala de reunião.
Mais tarde...
Entro no pop's com a Josie e caminhamos até uma das mesas. Uma garçonete nos entregam os cardapios. Fico olhando para ele e escuto uma voz.
– Olá garotas.
Abaixo o cardapio,olho para o ruivo e ele me dar um sorriso.
– O que faz aqui,uma hora dessa?– Pergunta Josie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampira Apaixonada.
FanfictionElizabeth Cooper,tem 124 anos e é uma vampira. Mora com a sua prima Cheryl e a esposa dela Toni,ambas são vampiras. Faz um ano que elas se mudaram para Riverdale. Veronica Lodge,tem 23 anos e é a nova moradora de Riverdale. Ela começa a trabalhar c...