Pov da Betty.
Eu tinha acabado de entrar na sala de reunião,com os acionistas Jason Stines e Joaquin DeSantos. Nos sentamos, peço para a Ethel fazer um café para eles e começamos a reunião.
Eu olho para o relógio,vejo que são sete e meia agora. A Ethel entregar as xicaras para eles e depois sair da sala.
– Olha adorei,nunca ganhei tanto dinheiro.– Diz Jason sorrindo.
– O lucro é maravilhoso...E com a senhora na direção e as senhoritas Blossom e Topaz,também...Vocês são ótimas.– Diz Joaquin.
– Que isso senhor DeSantos,só fazemos o nosso trabalho.– Dou um sorriso pra ela.
– Mesmo assim,estão de parabéns.– Diz Joaquin.
Eu sinto o cheiro familiar,engulo o seco e a porta é aberta. Eu vejo o olhar diferente e fico confusa,pois nunca tinha visto esse olhar dela.
– Senhorita Lodge? O que faz aqui?
– Temos que conversar.– Ela diz e noto o tom sério dela.
Eu me levanto.
– Eu não posso agora.– Digo me aproximando agora.– Por que não,marca hora com a senhorita Muggs?
Eu a olho nos olhos e ela sussurra:
– Eu sei,a verdade sobre você e a sua prima.
Fico imovel e já imagino,sobre o que ela estava falando. Sinto o frio na espinha e fecho a mão.
–Eu sei,o que você faz na rodovia,desde que se mudou.– Ela diz ainda num sussurro.
Escuto a porta se abrindo e a voz da Ethel para os dois seguranças.
– Tirem essa mulher daqui.
Eu faço levanto a mão e eles param.
– Por que a gente não conversamos?
– Eu concordo.– Ela diz séria.– Nos vemos depois.
Eu fico imovel,a vendo saindo pela a porta e a Ethel se aproxima.
– Senhorita Cooper? Tudo bem?
Eu olho para os homens sentados na mesa e o Jason diz:
– Acho que já conversamos sobre tudo,o que a gente precisava.
– Tem razão,qualquer coisa ligamos para a sua secretaria novamente.– Diz Joaquim.
– Obrigado.– Digo num sussurro.
Eu olho para a Ethel.
– Desmarque tudo o que eu tenho pra hoje.
– Mas e a reunião com os novos compradores de ações? A senhora estava mega asiosar para converdar com eles.– Ela comenta.– Se a senhora não fazer a reunião,essa noite,não sabemos quando eles vão ter tempo...
– Senhorita Muggs,remarca a reunião...
– Mas...
– Quer se demetida?– Pergunto e ela nega.– Então remarca essa reunião e as outra da noite.
Saiu da sala,caminho até a minha e pego os óculos. Sigo até o elevador,vejo ela entrando e entro logo em seguida. Ela aperta o botão,eu fico atrás dela e digo:
– Me descul...
– Aqui não.– Ela diz e sinto o tom dela sério e com um pouco chateado.
Fecho os olhos e escuto a porta se abrindo. Saimos do elevador,seguimos para o lado de fora e já vejo o meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampira Apaixonada.
أدب الهواةElizabeth Cooper,tem 124 anos e é uma vampira. Mora com a sua prima Cheryl e a esposa dela Toni,ambas são vampiras. Faz um ano que elas se mudaram para Riverdale. Veronica Lodge,tem 23 anos e é a nova moradora de Riverdale. Ela começa a trabalhar c...