Pov da Betty.
A noite chegou,pego o sobretudo e coloco as luvas. Vou saindo da minha sala e vou seguindo pelo corredor. Vejo a senhorita Muggs atrás da mesa e digo:
– Boa noite senhorita Muggs.
Ela levanta a cabeça.
– Como a senhora me viu aqui?– Ela pergunta.
– A bolsa.– Digo olhando para a bolsa em cima da mesa.
"Mentira.– Penso.– Sentir o cheiro do seu sangue."
– A senhorita deveria ir pra casa.
– Eu só vou...Estou esperando uma pessoa.– Ela diz.
– Tudo bem então,viu a Cheryl?
– Já com saudades priminha?
Ela me olha séria e se aproxima. Eu a vejo com um vestido vermelho e a capa. Ela tinha umas luvas...Levanto a cabeça e olho para o rosto dela.
– A senhora foi rápida.– Diz Ethel.
– É melhor irmos.– Eu falo.– Boa noite.– Olho para a minha secretaria.
– Boa noite.
Seguimos para o elevador,entramos no mesmo e eu espero a porta se fecham.
– E a parte do descreta? Sem chamar atenção?
– Para de ser careta...O que adiante ter o dinheiro que a gente tem,se não podemos suar com ela?– Ela se aproxima.– Você tem que parar com isso.
– Parar com o que?
– Você tem que viver mais.
– Eu vivo.
– Viver não é só...– Ela olha para a cámera,se aproxima do meu ouvido e sussurra:– Caçar...Você sabe...Sair um pouco...Conhecer gente.
Eu nego e ela revira os olhos. Ela passa por mim,saimos do elevador e seguimos até a saida. Vejo o carro da Toni estacionado e nos aproximamos do mesmo.
Entramos ele.
– Oi amor.– Diz Toni.
Elas se beijam e eu reviro os olhos. A Toni liga o carro e seguimos para o pop's. Não era tão longe,mas não podiamos ser pegas.
...Ela estacia no carro,saimos do mesmo e fomos entrando do restaurante. Olho ao redor,sinto as veias pulsando,escuto os corações eles e consigo sentir as respirações.
Escuto uma conversar.
Uma mulher morena sussurra para a garçonete,Tabitha,eu acho que esse era o nome dela.
- Quem são elas?
Eu preocuro,o rosto entre as mesas e para na garota.
– Muito bonita.– Digo num som muito baixo.
– Gostou?– Escuto a voz da Cheryl próxima do meu ouvido.
Eu a olha e nego. A garçonite informa ela.
- Ah,aquelas são a Toni Topaz,Cheryl Blossom e Elizabeth Cooper.- Ela diz e dar um suspiro.- Elas são bem fechadas e sempre estão juntas.
– Ela é nova.– Diz Toni.– Nunca a vi antes.
- A Cheryl e a Betty são primas.- Comenta Jughead.- E a Toni e a Cheryl são casadas.
- São lindas,não são?- Pergunta Reggie.
- Para de ser idiota.- Diz Archie e escuto ele dar um tapa na nuca do amigo.
- Não estou mentindo Andrews.– Escuto a risada do Reggie.
A Cheryl dar um sorriso e eu reviro os olhos.
– Ninguém merece.– Diz Toni.
Vejo a senhorita Tate se aproxima,ela dar um sorriso e diz:
– É muito bom ve-las aqui senhoritas.– Ela me olha.– Fico feliz que voltou.
– Eu também senhorita Tate.– Digo séria.
– Precisamos de uma mesa Tabitha,que não seja do meio da movuca.– Diz Toni.
– Tenho a mesa perfeita.– Ela diz.– Me acompanhe.
O meu olhar se encontra com o da morena e eu sinto o cheiro do sangue dela. Vou um passo,mas a Cheryl me segura e sussurra:
– Não faça isso Elizabeth...Ela é uma inocente,se controle.
Eu apenas balanço a cabeça,seguro a mão da minha prima e eu a olho.
– Vamos?
– Vamos.
Seguimos até a mesa,a Tabitha sorrir e pergunta:
– Tudo bem pra vocês,essa daqui?
– Ótima Tabitha,muito obrigado.– Falo séria.
– Com licença,vou pegar os cardapios.– Ela diz se retirando.
Eu me sento e elas me olham.
– Quem é a garota nova?– Pergunto.
– Não sabemos nada sobre ela.– Diz Cheryl.
– É amiga do Jones e Andrews.– Diz Toni.– Foi o que eu vi.
– Ela tem um cheiro insuportavel.– Eu sussurro baixinho,apenas para elas ouvirem.
– Você sabe que não pode ir embora.– Sussurra Cheryl.– Eles querem conversae diretamente com você.
– Eu sei.–Falo e a Tabitha entrega os cardapios.
– Qualquer coisa,pode chamar.
– Obrigado.– Diz Cheryl.
A garota se afasta.
– É empresão minha,ou a senhorita Tate tem uma queda para minha priminha?
– Por favor Cheryl,não começa com isso.– Eu falo séria.
– E a senhora Muggs.– Diz Toni sorrindo pra mim.
– A Ethel?Não tá legal.– Digo e sinto o cheiro dos investidores.– Eles chegaram.
A porta é aberta,a Toni se levanta e eu e a Cheryl. Vejo o homem e a mulher.
– Senhor Clayton e senhorita Brown.– Diz Toni simpatica.
– É muito bom ve-las.– Diz o senhor Clayton.
– A gente que o diga.– Diz Cheryl simpatica e ele dar um sorriso cafajeste.
– Nos chame apenas de Valerie...
– E Chuck.
– Sente por favor.– Digo dando um sorriso.
Eles se sentam e eu olho para eles.
– Podemos começar?– Pergunto.
– A viagem foi longa,vamos comer primeiro,o que acham? – Pergunta Chuck sorrindo.
– Claro.– Digo sorrindo.
A Toni estende a mão e pedo um cardapio. A Tabitha se aproxima,com dois na mão e nos entram. Eles fazem os pedidos e a Cheryl começa a conversar com eles.
Sinto o Chuck me olhando com um sorriso no rosto,se eu pudesse vomitar,eu vomitava agora. A Toni me olha e diz:
– Se acalma.– Ela dar um sorriso.
Eu apenas balanço a cabeça e começo a conversa com a Valerie. Depois o lanche deles chegam e eles começam a comer. Ela Cheryl e Toni pediram algo para comer e os milk shakes. Elas olham para aquilo e começam a comer.
Eu fico olhando para o liquido rosa e sinto a Cheryl me olhando.
– Não vai beber senhorita Cooper?– Pergunta Chuck.
– Sim.– Dou um pequeno sorriso e me aproximo do canudo.
Sugo o mesmo e sinto um sabor,mas não me sadisfaz. Eu engulo e penso.
"– Nunca mais,eu bebo isso."
Depois que eles terminaram,uma garçonete pega os pratos e os copos e começamos a falar de negócios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampira Apaixonada.
FanficElizabeth Cooper,tem 124 anos e é uma vampira. Mora com a sua prima Cheryl e a esposa dela Toni,ambas são vampiras. Faz um ano que elas se mudaram para Riverdale. Veronica Lodge,tem 23 anos e é a nova moradora de Riverdale. Ela começa a trabalhar c...