Olá! Tudo bem? Espero que sim.
Gostaria de agradecer a vocês, vcs são incríveis.
Muito obrigada!!♡
Vamos para mais capítulo.
Não esqueça dos comentário e votos
Boa leitura!
:)
____________________________________"Oh, uma vez na sua vida, você encontra alguém, Que irá mudar o seu mundo
Animá-lo quando você está se sentindo triste, Sim, nada poderia mudar o que você significa para mim, Oh, há muitas coisas que eu poderia dizer, Mas apenas me abrace agora, Porque o nosso amor irá iluminar o caminho. "
( Bryan Adams)Capítulo 9
Luíza Gonzalez
Meu grito ecoou por todo cômodo, eu não estava apenas com medo, estava aterrorizada, Assim como qualquer pessoa em meu lugar.
Me sento no chão e começo a chorar, minhas mãos tremem, assim como todo o meu corpo. Estava em pânico e a primeira coisa que eu pensei em fazer foi me trancar em uma cabine, eu não sabia se a pessoa que escreveu aquilo ainda estava aqui.
Escuto passos no banheiro e o desespero toma conta, tento fazer o melhor esforço possível para não fazer barulho, mas foi em vão, assim que os passos se aproximaram da cabine onde eu estava soltei sem querer um soluço.
__ Luíza? _ assim que escuto a voz dele eu abro a porta imediatamente e o vejo com um olhar preocupado.
Não penso duas vezes antes de me jogar em seus braços e agarrar fortemente sua cintura. Me surpreendi quando o senti retribuir o abraço e seus braços fortes me prendendo de forma protetora.
Ah Lucca como senti falta disso, dessa sensação, daria tudo para poder te sentir nem que fosse apenas uma vez, eu voltaria atrás, te perdoaria, esqueceria de tudo, só para poder te ter novamente.
__ Porque estava gritando? me diz o que foi _ ele pergunta cauteloso.
__ O espelho _ digo com dificuldade em meio aos soluços.
__ O que tem o espelho? _ pergunta confuso.
__ Escreveram uma coisa nele, você não viu? _ ele nega com a cabeça _ como não? Escreveram bem ali _ digo indo até o espelho, constatando que o mesmo estava limpo. Não é possível.
__ Não tem nada ali Luíza, você tem certeza que viu algo escrito?
__ Sim Lucca, eu tenho _ digo desesperada.
__ O que tinha escrito?
__ " Seus dias estão contados " _ digo e começo a chorar novamente
__ Se acalma, ok? Vamos até uma delegacia _ me assusto
__ Isso não Lucca, pode sujar a imagem da empresa. _ digo receosa.
__ Que se foda a empresa Luíza, entraram aqui e te ameaçaram, entende como isso é perigoso?
__ Sim.
__ Então vamos, vou mandar o Heitor ir até a sala onde fica o responsável pelas câmeras de segurança.
__ Ok!
....
Estávamos saindo da delegacia, Lucca não saiu do meu lado em nenhum momento, pelo contrário, me deu água, me ajudou a explicar ao policial sobre o funcionamento da empresa, eu não esperava isso vindo dele, não esperava que fosse me ajudar, não depois dele passar dois anos me odiando.
Agora estávamos em frente ao meu prédio, fizemos todo caminho em silêncio, não um silêncio constrangedor, e sim respeitoso.
__ Já chegamos. _ diz e eu concordo com a cabeça.
__ Obrigada! Eu não sei como te agradecer. _ digo.
__ Eu faria por qualquer um. _ diz simples.
Não vou negar que aquela faísca que estava acessa se apagou, apesar de tudo eu sei que o Lucca tem um bom coração, ele pode ser um ogro, brutamontes quando quer, mais ele tem um ponto fraco, não pode ver ninguém chorando na frente dele.
__ Mesmo assim, não era sua obrigação.
__ De qualquer forma isso poderia respingar na imagem da empresa.
__ Entendo, de qualquer forma obrigada. _ digo saindo do seu carro.
Assim que o carro se distância passo pela portaria e vou para o elevador.
Amanhã seria mais um longo dia.
__________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O EXECUTIVO: Lucca Ferratti
RomanceAcompanhe a história de um homem que foi capaz de tudo por sua família, coisas que até ele duvidava, E de uma mulher que lutou por sua felicidade com todas suas forças, passando por cima até mesmo de seus limites. LUCCA FERRATTI História Original ®...