Ola Boa noite!!
Capítulo 10 disponível
Espero que gostem
Obrigada por tudo.
Não se esqueçam de votar.
Boa leitura
:)____________________________________
"Você se lembrará
Quando isso tudo acabar
E tudo se perder pelo caminho
Quando eu envelhecer
Eu estarei lá ao seu lado
Para te lembrar de como eu ainda te amo "
( Queen)Capítulo 10
Luíza Gonzalez
Nada como um dia após o outro. Foi o que eu pensei assim que acordei.
Como todos os dias faço minha higiene matinal, e me arrumo. O trânsito hoje estava tranquilo, ao chegar na empresa recebo olhares.
Eu deveria ter me acostumado com isso, mas eu sei que essa atenção toda a minha chegada não é apenas por ser eu, e sim pelo que aconteceu ontem, com certeza alguém que trabalha no mesmo andar fez questão de espalhar o ocorrido.
De cabeça erguida e tentando não dar importancia, direciono para o elevado.
Deixo o café do Lucca em sua mesa e vou para minha sala revisar sua agenda e organizar a sua primeira reunião, e isso me faz lembrar que ainda teria que organizar a sala e solicitar café para sócios.
Quando retorno, entre o corredor vejo Lucca entrando em sua sala. Após exatos dez segundos o telefone toca.
__ Bom dia, Lucca.
__ Traga minha agenda por favor.
__ Sim, Senhor. _ escuto sua respiração pesada.
__ E não demore. _ diz e desliga na minha cara.
Paciência, paciência!
Me levanto a contra gosto ajeito minha saia, pego tudo que preciso e saio da minha sala.
Dou três toques em sua porta e assim que escuto sua permissão, entro.
Ele está sentado e aparentemente muito concentrado em seu notebook.
__ Seja rápida Luíza, não tenho o dia todo. _ ele diz sem retirar os olhos da tela a sua frente.
Respiro fundo.
__ Claro! As 08:00hrs teremos uma reunião com os sócios para resolver sobre a conferência, as 10:00hrs teremos outra reunião com o senhor Magno, e preciso da sua assinatura em alguns documentos que estão bem aqui. _ deixo em sua mesa.
__ E onde estão os envelopes? _ pergunta ao olhar as folhas.
__ Em minha sala. _ respondo em suspiro.
__ E por que não os colocou arrumado dentro deles? _ me faço a mesma pergunta nesse instante.
__ Perdão! Irei buscar agora mesmo. _ o vejo suspirar.
__ Deixe como estar, mas na próxima vez preste mais atenção. _ o encaro.
__ Perdão, isso não irá se repetir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O EXECUTIVO: Lucca Ferratti
Roman d'amourAcompanhe a história de um homem que foi capaz de tudo por sua família, coisas que até ele duvidava, E de uma mulher que lutou por sua felicidade com todas suas forças, passando por cima até mesmo de seus limites. LUCCA FERRATTI História Original ®...