" Nunca tive a chance
De dizer um último adeus
Eu tenho que seguir em frente
Mas dói tentar "
Capítulo 11
Luíza Gonzalez
Estou bastante encrencda, basta o olhar que Lucca me lança à cada segundo.
Acompanho com o olhar ele despedir dos sócios, não demora muito e ele caminha em minha direção, tento escondero desconforto que sinto, porém cada vez que se aproxima, mas fica difícil essa missão.
__ Pega leve com ela, ela só quis nos ajudar. _ escuto Heitor dizer assim que Lucca passa por ele, e o mesmo o ignora.
Ele passa por mim e sei que devo o seguir .
Sinto alguém tocar meu ombro e percebo que se trata de Heitor.
__ Você foi brilhante, e ele sabe disso, vá sem medo. _ ele pisca pra mim e essa é a minha deixa.
Respiro fundo, passo as mãos em minha roupa com a intensão de secar o suor que transpirava de tanta ansiedade, só de pensar que a qualquer momento terei que enfrentar as conseguencia me assusta.
Tomo coragem e dou três toques na porta.
__ Entre. _ diz seco.
O encontro de pé encostado a frente da sua mesa, fico a sua frente e o vejo me analisar atentamente, sinto arrepio passa por todo meu corpo.
__ Lucca eu sei que não deveria fazer o que eu fiz, e também sei que já tinha me alertado sobre, porém foi mais forte que eu, eu não podia deixar você tomar ama decisão tão importante sem pensar com calma e clareza, e por favor, não pense que tentei passar oor cima da sua palavra, apenas não concordo com a decisão que havia tomado naquele momento.
__ Como você mesmo falou, eu já havia te alertado sobre essa mania irritante que só você tem, de se intrometer nos assuntos que não estão ao seu alcance, e aquele momento não era seu lugar de fala, Você precisa entender que é minha assistente, meu apoio, E não uma sócia, e convenhamos Luíza, você não formação em advocacia, qualquer passo em faço colocaria tudo a perder.
__ Eu sei Lucca, eu só queria que não tomasse nenhuma decisão por pura pressão deles, isso também colocaria tudo a perder.
Ele suspira e relaxa o ombro.
__ Você ficará a frente desse projeto, com a ajuda de Heitor, ele ficará encarregado de tirar suas duvidas, aconselhar e orientar em tudo que precisar. _ o encaro boquiaberta.
Ele estava mesmo levando aquiloa serio?
___ Tem certeza Lucca? Como você mesmo disse, não tenho formação, não tenho experiência desse ramo, as chances de estragar tudo são muitas.
__ Sim! Porém é inteligente, dedicada, e as chances de dar certo são enormes.
__ Posso te fazer uma pergunta _ pergunto balançada.
__ Sim!
__ Está fazendo isso por que confia no meu potencial, ou para me dar uma lição assim que não dê certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O EXECUTIVO: Lucca Ferratti
RomanceAcompanhe a história de um homem que foi capaz de tudo por sua família, coisas que até ele duvidava, E de uma mulher que lutou por sua felicidade com todas suas forças, passando por cima até mesmo de seus limites. LUCCA FERRATTI História Original ®...