•• Bakugou Katsuki ••
Depois que a velha fechou a porta, sua primeira reação foi caminhar naquela direção. Seu sentido gritava com toda a certeza de que havia algo errado. A única vez que viu esse olhar em sua mãe foi quando a tia Inko e o Deku foram embora, mas ela nunca falou nada sobre aquele dia... Tinha tantas perguntas agora...
" Por que ela precisava conversar com o Nerd a sós? Quem era o velho? e ela não viria só dali a dois dias? Isso tudo tem a ver com os remédios que o Deku precisa tomar todo dia? Aliás, ele já tomou essa droga hoje?..."
Não queria ficar por fora 'de novo' sobre o que acontecia com Deku, precisava de respostas... Talvez estivesse exagerando com os pensamentos negativos, mas sentia algo estranho... Antes de tocar a maçaneta da porta, Kirishima o parou.
- Não vai Brô, parece bem particular. Depois você conversa com o Midoryia. - Ele aconselhou empurrando o loiro até o sofá. Ele também parecia curioso, mas disfarçava mudando de assunto com a ajuda do namorado.
Bakugou nada disse, só sentou no sofá e procurou algum motivo plausível pra conversa que rolava do lado de fora e ignorou completamente o casal que tentava puxar assunto. E o ruivo tinha razão, não tinha que ser intrometido, talvez nem fosse nada de mais...
Enquanto se segurava pra não sair porta a fora, Kirishima debatia com Kaminari se iriam esperar Deku terminar a conversa ou iriam logo embora, não podiam demorar muito já que a viajem levava algumas horas.
Na TV o YouTube reproduzia video após video, Bakugou até tentou focar nas músicas e não pensar besteiras mas não adiantou nada, não conhecia nenhuma daquelas músicas com melodias tediantes de tão calmas. Levantou impaciente e desligou o aparelho. Resolveu lavar o restante da louça já que não tinha opção a não ser esperar, precisava se destrair. Ao chegar na pia virou alarmado para os dois na sala.
- Oe? Pikachu de merda! - Chamou na intenção de tirar uma dúvida. Ou a velha o olhou nos olhos por conhecidência ou estava visível de novo. Mas assim que fechou a boca já sabia a resposta, se tivesse voltado ao normal Kaminari já teria comentado ou teria uma reação exagerada já que ele é todo fresco.
- O que foi? Sabe que ele não pode te ouvir. - O ruivo indagou juntando as sombrancelhas. Bakugou virou balançando a cabeça como se dissesse 'deixa pra lá' e começou com o restante da louça.
Quando acabou alí tentou espairecer com uma cerveja, depois outra e outra. Mas eram as últimas na geladeira e mal surtiram efeito. Estava sentado na bancada da cozinha enquanto tomava o último gole. Desejou profundamente uma garrafa de whisky ou qualquer outra bebida mais forte. Olhou impaciente pela centésima vez o relógio na parede, já se passaram uma hora e quarenta e três minutos desde de que Deku saiu com a velha e o ancião. O SharkBoy e o Pikachu já estavam com as mochilas jogadas no sofá e decidiam quem pagaria a viajem de volta.
Bakugou suspirou e se lembrou de sua empresa, seu celular estava na mala no quarto do Deku, decidiu olhar os emails. Devia ter no mínimo mil deles relacionados a empresa e talvez nem sejam boas notícias, tinha que se atualizar. Nesse momento percebeu que pela primeira vez na vida, não estava de fato tão preocupado com a empresa, mesmo tendo passado tantos dias.
Quando deu um passo, sentiu seu corpo esquentar e até formigar um pouco. Foi rápido e estranho mas, familiar. Sabia o que isso significava.
- AAAAAHH, PUTA QUE PARIU! MAS QUE FILHO DA-. - Kaminari gritou se escondendo atrás de Kirishima com os olhos quase saltando da cara, deixando o celular se espatifar no chão. " Escandaloso de merda " - Mas que droga Bakugou, você me assustou caralho - Ele falou com a mão no peito, respirando fundo em seguida, ainda atrás do ruivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino
RomanceApesar de estarem afastados, um incidente faz com que Katsuki e Izuku se reaproximem de maneira inesperada pois não é todo dia que maldições familiares faz você reatar laços cortados com alguém que ja foi e ainda é muito especial em sua vida. Parand...