Tour

2K 121 10
                                    

- Obrigada por vir! Pensei que você daria uma desculpa para não vir.

- Jamais faria isso. Eu costumo honrar com minha palavra, então se eu disse que viria é realmente viria.

- Que bom! Quer beber algo?

- Acho que vou pedir um cappuccino.

- Eu vou te acompanhar. - Camila fez sinal para a garçonete que se dirigiu até a mesa delas com um bloquinho de anotações em mãos e, após anotar os pedidos das mulheres, se retirou e foi em busca de atender as suas clientes.

Lauren e Camila estavam numa cafeteria para ter aquela conversa. A verdade é que a morena não queria estar ali, mas como ela prometeu que iria, não poderia faltar com sua amiga.

Camila parecia um pouco sem graça e não sabia como entrar no assunto que as levaram a estar ali.

- Como está a Taylor?

- Ela está ótima. Acabei de deixá-la na casa de uma amiga para estudar.

- Eu já a tinha visto no pátio da escola algumas vezes, mas agora que sei que é sua irmã posso ver a semelhança. Vocês são muito parecidas.

- É, muitas pessoas dizem isso. Eu não concordo muito, na verdade acho que a Tay é mais bonita, mais legal e mais esperta que eu.

- As duas são igualmente lindas. - Camila atestou e desviou o olhar.

- Obrigada! Mas, que tal irmos ao assunto? - Lauren sugeriu para tentar sair daquela conversa que acabara de ficar embaraçosa.

- Claro! - Camila sorriu sem jeito, pois percebera que a morena queria desconversar. - Ma verdade eu gostaria de te pedir desculpas. Eu pensei sobre o que você me disse aquele dia no banheiro da boate e percebi que vinha agindo mal com você.

- Não tem que se desculpar, Camila. Podemos esquecer que aquilo aconteceu?

- Não, Laur, eu preciso me desculpar sim. Eu te beijei. Não foi uma, nem duas vezes. Eu te beijei e dei a impressão errada. Quando você quis me beijar e te rejeitei, mas não era essa minha intenção. Eu só quero que você saiba que não é nada com você, mas eu realmente não gosto de mulheres, não sexualmente. Eu sou hetero, mas falhei com você quando te beijei. E eu prometo que nunca mais acontecerá novamente.

Lauren ouviu a tudo em silêncio. Não a interrompeu, não expressou nenhuma opinião, não disse absolutamente nada. Lauren apenas assentiu com a cabeça e lhe entregou um sorriso sem mostrar os dentes.

- Podemos ser amigas? - Camila quis saber.

- Somos amigas, Camila. - Lauren afirmou e olhou para o relógio em seu pulso. - Mas agora preciso ir, tenho um compromisso dentro de 15 minutos e não posso me atrasar. - ela estava claramente tentando encerrar aquela conversa.

- E o seu pedido? Não vai beber o seu cappuccino? - Camila lembrou.

- Sim, vou pedir pra viagem. - Lauren levantou-se e cumprimentou Camila com u beijo no rosto. - Tchau! Fica bem. - e assim ela foi embora.

Camila ficou ali, parada, sem entender a saída repentina da morena. Seu cappuccino chegou e então ela o bebeu e foi embora. Ela pensou eu procurar suas amigas do colegial, mas lembrou-se de que elas deveriam estar trabalhando. Camila então foi para sua casa pensando na conversa que acabara de ter com Lauren.

Em algum lugar da cidade estava Lauren dirigindo o carro da sua mãe e se condenando por ter saído da cafeteira daquele jeito, como se tivesse fugindo da latina. Mas, na verdade, era exatamente isso que ela estava fazendo. Lauren não queria admitir, mas a latina lhe causava sentimentos diferentes e dos quais ela tinha medo.

Mas uma coisa era verdade, Lauren tinha um compromisso. Ela e suas amigas de banda iriam se encontrar com uma produtora musical que se interessou pelo trabalho delas após assistir ao último show no Music Bar. Elas estavam muito empolgadas com o que aquele encontro poderia trazer.

Ao chegar no restaurante onde haviam marcado essa reunião, Lauren se dirigiu ao recepcionista que verificava a chegada dos clientes.

- Boa noite! Uma reserva em nome da senhora Lucy Vives.

- Sim, ela já chegou. Por favor me acompanhe, é por aqui.

Lauren seguiu o jovem esguio até a mesa reservada para a senhora Vives. Ao chegar à mesa a mulher levantou-se para cumprimentar a vocalista.

- Olá, Lauren! É bom te ver novamente.

- Senhora Vives, obrigada pelo convite.

- Vamos eliminar as formalidades, me chame apenas de Lucy.

- Ok, Lucy. As minhas amigas ainda não chegaram? - Lauren perguntou olhando o ambiente em volta.

- Não, mas ligaram para avisar que já estão a caminho. Parece que houve algum congestionamento que as atrasou um pouco.

- Ok. Então vamos aguardá-las. - Lauren falou já sentando-se numa cadeira em volta da mesa.

As duas mulheres ficaram conversando e bebendo vinho enquanto esperavam as outras duas integrantes da banda.

Quando Dinah e Normani chegaram as quatro mulheres iniciaram a falar de negócios.

- A verdade é que fiquei muito encantada com a música de vocês. - Lucy confessou. - E eu gostaria de produzir um álbum de vocês e levá-las em turnê pelo Estado e até pelo país.

As artistas se olharam felizes, não acreditando que o sonho delas estava tão perto de se realizar.

- Vives, isso é tudo que sempre sonhamos. Nós amamos cantar Covers, mas nosso desejo é levar as nossas músicas, as autorais, para as plataformas digitais para que o mundo nos conheça. - Dinah afirmou.

- Sim, mas nunca foi sobre fama. Nós não estamos correndo atrás de fama, apenas queremos comunicar as nossas músicas ao mundo. Queremos usá-las para transmitir algo bom e positivo à aqueles que nos escutarem. - Lauren explicou para que não houvesse dúvidas sobre os objetivos delas.

- Sim, eu entendo isso. Então, meninas, deixe-me ajudá-las a alcançar isso. Permita-me mostrá-las ao mundo. - Vives implorou.

Elas se entreolharam novamente e apenas pelos olhares elas se comunicaram.

- Ok, nós aceitamos. Mas com uma condição... - Normani anunciou. - Nós queremos poder continuar a tocar no Music Bar. Queremos sempre lembrar de onde viemos e estar em contato com o nosso primeiro público. Então, essa turnê vai precisar incluir o Music Bar.

- Aceito. - Vives estendeu a mão para a tecladista.

Elas apertaram as mãos e selaram contrato com a produtora.

As quatro mulheres jantaram num clima animado e cheias de ideias para a nova aliança que formaram.

🔽🔽🔽🔽🔽🔽🔽🔽🔽🔽🔽🔽

Hi,guys!

Me desculpem por demorar de postar esses dias. Tive uns contratempos, mas estou de volta.
O capítulo de hoje é curto, mas está legal. Vou tentar postar mais um hj. 🤞🏽

GAY PANICOnde histórias criam vida. Descubra agora