Revival

2K 116 5
                                    

Reencontrar Lauren deu motivos a Camila para repensar seu relacionamento com Austin. As palavras sinceras da advogada mexeram com a latina, mas Camila não via meios para terminar a relação, afinal o rapaz a tratava bem, cuidava dela, mostrava muito carinho e eles estavam se dando bem. Era confortável estar nessa relação, não havia brigas, nem cobranças, nada que abalasse as estruturas deles.

O sexo não era um parque de diversões, mas supria os momentos de carência da latina. Pela vontade do rapaz eles até transariam com mais frequência, mas Camila preferia seguir a programação marcada em sua agenda super organizada. Às terças e sextas-feiras eles transavam, mas os demais dias da semana faziam alguma coisa menos agitada, como assistir a um filme, jogar algum jogo de tabuleiro ou simplesmente ler. Faltava fogo, faltava emoção, para Camila estava cômodo, mas Austin já vinha tentando mudar essa rotina. Às vezes a convidava para sair, ou tentava transar em outro dia da semana, as vezes cozinhava para ela e até colocava música para dançar, mas Camila não sentia ânimo para essas coisas e acabava voltando para a rotina. Aos sábados eles não estavam juntos, pois o Austin costumava ir jogar futebol com seus amigos e aos domingos Camila sempre inventava uma desculpa para poder ficar sozinha. Mas, o que Camila não sabia era que o relacionamento dela com Austin não era tão perfeito quanto ela imaginava.

Camila tinha pensado em ir visitar seus pais neste domingo, mas decidiu ir visitar suas amigas no Music Bar. Era noite de apresentação delas e a latina resolveu ir prestigiar. Mas não era uma visita desinteressada, por isso pegou o celular e mandou uma mensagem para Dinah.

"D, estarei prestigiando vcs hj. Reserva uma mesa na frente do palco para mim. Irei só, sem Austin, então poderemos passar um tempo entre amigas."

" Que bom, Mila! A Mani está super feliz com a notícia. Pode deixar que vou deixar sua mesa reservada bem na frente do palco."

" Ótimo! Obrigada ☺️!
Ah... será que a Lauren estará hj a noite?"

"Por nada, Mila. Quanto à Lauren é difícil dizer, ela anda tão ocupada ultimamente, mas da última vez que nos falamos ela disse que iria aparecer no Music Bar quando fôssemos tocar lá. Então, talvez tenhamos sorte e a veremos hj tbm."

Camila não respondeu mais, mas ficou a pensar numa forma de atrair Lauren até o Music Bar aquela noite. Teve várias ideias, mas concluiu que estaria sendo imatura se usasse desses artifícios, então decidiu ser direta e falar com a própria.

- Camila, oi! A que devo a honra da sua ligação?

- Oi, Lauren. Eu te liguei porque vi no Instagram das The Mines que hoje elas irão tocar no Music Bar e queria saber se não gostaria de ir comigo.

- Você, seu namorado e eu? Acho que não é uma boa ideia.

- Não, somente eu e você. Hoje o Austin está com os amigos dele, queria estar com as minhas amigas também.

- Camila, não sei...

- Eu falei com Dinah e ela me disse que você não as vê a muito tempo e que prometeu que iria prestigia-las quando tocassem no Music Bar.

- Não foi bem uma promessa... Mas tudo bem, você venceu, eu vou. Cara, você deveria ser advogada. - riu.

- Não, obrigada! Sou feliz como professora. - riu em resposta. - Então te vejo lá.

- Te vejo lá, Camila.

Quando a noite chegou Camila estava em pura ansiedade. Já tinha experimentado inúmeras roupas, mas não se agradava de nenhuma. Já estava cansada e até pensando em desistir, mas pensou na morena que iria para o Music Bar somente porque havia sido convidada por ela, então escolheu a roupa que menos desagradou e foi. Tratava-se se uma calça jeans clara e uma blusa de lã nude.

Ao chegar no local um garçom, a pedido de Dinah, direcionou Camila até a mesa reservada pela amiga. Lauren ainda não havia chegado e a banda também ainda não havia subido ao palco. Camila pediu um drink para beber enquanto esperava.

As luzes do ambiente se apagaram e um refletor iluminou o palco, informando que o show iria começar. Todos na plateia se levantaram e começaram a aplaudir. Camila estava de pé aplaudindo suas amigas, mas olhava ao redor naquela penumbra, procurando pela morena que ainda não havia chegado. Quando a latina virou-se sentiu um arrepio que tocou até a alma ao ouvir uma voz rouca dizer: "Procurando por mim?". Lauren estava parada do seu lado, observando-a desde que os aplausos começaram, mas Camila não a havia notado.

- Nossa, que susto! - a latina colocou a mão no peito. Elas de cumprimentam com um beijo no rosto e sentaram para apreciar o concerto.

- Eu estava te observando procurar pelo ambiente, imaginei que era a mim que procurava.

- Sim, você está certa, era você. Mas você quase me matou de susto. - Camila falou e Lauren riu do comentário.

- Só você para me fazer sair hoje. Trabalhei até meio dia, para compensar o tempo de ontem que joguei para o alto para ir jantar com você.

- Nossa, me desculpa! Se eu soubesse não teria te chamado para sair hoje. Imagino que esteja cansada.

- Imagina! A companhia vale o risco. - Camila ficou contente com o comentário da morena e lhe abriu um sorriso grato.

- Mas não precisa se sacrificar para atender meus caprichos. - a latina insistiu.

- Estar com você não é sacrifício algum.

- Nossa, que galante!

- Não é isso. Só quero dizer que eu gosto de estar com você. Seu papo é muito bom, você me faz rir e até esquecer um pouco da rotina chata e cansativa que tenho levado.

- Fico lisonjeada! - fez uma reverência. - Não vai pedir nada para beber?

- Hoje só uma água.

E assim as duas mulheres passaram a noite conversando e assistindo ao show. Quando de repente as artistas pausam a apresentação para dar um anúncio.

- Pessoal, a próxima música é a nossa preferida e é de autoria de uma amiga que hoje está na plateia nos assistindo, por isso queremos convida-la para cantar conosco essa música. Lauren Jauregui.

Lauren ficou surpresa com o convite, mas Camila a incentivou a ir para o palco, então ela subiu e cantou com as amigas. Fazia 1 ano que Lauren não subia num palco para cantar, se sentiu tão nervosa que a voz quase falhou, mas ela tirou de letra e matou a saudade do palco. Quando acabou de cantar a plateia estava em alvoroço, aplaudiam, assobiavam e gritavam. Lauren desceu do palco com o coração acelerado, com um baita sorriso estampado no rosto.

- Você precisava ver sua cara de felicidade quando está no palco. É incrível como você se renova. - a latina observou.

- Eu não vejo minha cara, mas sinto no meu coração. Eu amo a música.

- Então, porque não volta para a banda?

- No momento não dá, minha família precisa de mim.

E assim as mulheres encerraram o assunto, pois Camila sentiu que tocara numa ferida ainda aberta e não queria tirar o sorriso daquele rosto aquela noite. Continuaram a assistir ao show até o fim. Depois do show, Dinah e Normani cumprimentaram as amigas, mas não puderam ficar com elas pois teriam que viajar logo cedo na manhã seguinte. Então, Lauren e Camila também foram embora.

- Quer uma carona? - Lauren ofereceu.

- Se não for atrapalhar...

- Claro que não atrapalha. Vem, entra. - Lauren abriu a porta do lado do carona e a latina entrou no carro, a morena deu a volta e entrou também, dando partida em seguida. Não demorou muito e elas estavam parando em frente à casa da Camila.

- Muito obrigada pela carona.

- Não há o que agradecer. Eu que agradeço pelo convite.

- Eu agradeço por ter aceito sair comigo hoje novamente.

- Vamos ficar a noite toda agradecendo? - elas riram da pergunta.

- Bom, então vou indo nessa. Tchau!

- Tchau!

Camila desceu do carro e caminhou até a sua casa. Lauren aguardou até a latina entrar e então foi embora.

GAY PANICOnde histórias criam vida. Descubra agora