- Eu não acredito nisso, Mila! Você dispensou a Lauren depois te tanto correr atrás dela? - Normani questionou incrédula.
- Fez muito bem, Mila. A Lauren já pisoteou muito seu coraçãozinho, agora ela precisa lidar com as consequências. - Dinah defendeu a latina.
- Ai, meninas!!! Eu não sei se fiz certo. Eu estou com o coração pequenininho. Vocês precisavam ver a carinha triste que ela fez. Mas, ao mesmo tempo, eu sinto medo de passar todos aquele sofrimento de novo.
- E se dessa vez ela estiver mesmo disposta a assumir o que sente por você? E se dessa vez você pudessem ser felizes juntas? - Normani ponderou.
- Eu não sei, Mani. Confesso que estou com medo de ter tomado a decisão errada, mas eu também já estou bastante machucada, não posso desconsiderar.
- Independente da decisão que você tomar, Mila, nós vamos te apoiar. - Dinah ratificou.
Aquela tarde, Camila, sua filha e suas amigas passaram juntas, assistindo alguns filmes e jogando conversa fora.
Já Lauren estava em seu apartamento, sozinha e refletindo sobre a conversa que tivera com a mulher dos seus sonhos. Ela percebeu que desistiu muito fácil de sua latina, pois a mesma assumira que ainda a amava. Além disso, ela não mentiu sobre o seu relacionamento com a Rebecca, o que deixava claro que Camila queria que Lauren soubesse qual a real natureza daquele relacionamento.
A profissão da morena lhe ajudava a ler bem as entrelinhas e as entrelinhas de Camila lhe passaram a mensagem de que ela deveria lutar por esse amor, e era isso mesmo que ela iria fazer.
Lauren começou a arquitetar um plano para poder reconquistar sua latina. Ela decidiu que iria sim para o aniversário da pequena Lisa e que tomaria algumas atitudes que demonstrariam a sua determinação em reconquistar a confiança de Camila.
Lauren abriu seu notebook e começou a pesquisar um bom presente para dar à Lisa em seu aniversário, ela queria algo que ajudasse ela a estar sempre por perto. Depois de muito pesquisar escolheu o presente ideal e fez a compra on-line.
Mas Lauren percebera que não sabia quando seria festejado o aniversário da criança. Ela sabia que o aniversário da menina era no dia 20, mas não sabia se a festa aconteceria no mesmo dia, pois a data cairia em meio de semana.
A morena decidiu pedir ajuda às suas amigas em comum, mandou uma mensagem para Normani pedindo discrição. Não demorou muito e a musicista respondeu informando que o aniversário se daria no próprio dia 20, pois a criança passaria o final de semana com o pai para a segunda festa que ela teria. Pronto! Era tudo o que Lauren gostaria de saber, agora seu plano estava traçado.
(...)
A semana passou num piscar de olhos. Camila esteve uma pilha de nervos com os preparativos da festinha de sua filha e nem seria algo grandioso. Mas, com a rotina de mãe solteira, profissional e ainda produtora amadora de eventos não podia esperar menos. Suas amigas ajudaram bastante e isso ajudou a aliviar um pouco seu estresse causado por sua personalidade perfeccionista. Mas agora o dia do aniversário da sua filha chegou e tudo estava pronto.
A festa aconteceria no condomínio onde Dinah e Normani dividiam o aluguel. Lá havia um salão de festas pequen0, mas bem equipado para eventos desta natureza. Tinha um parquinho, uma copa e algumas mesas para os convidados.
Camila contratou um mágico para animar a festa da sua filha e preparou alguns jogos para entreter a criançada.
Camila chegou com a aniversariante antes de todos para que pudesse receber os convidados e supervisionar a festa. No convite estava indicando o início da festa para às 18h, então os convidados da estavam começando a chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAY PANIC
FanfictionLauren é uma mulher de 29 anos que leva uma vida aventureira. Ela não acredita em romances, paixões ou casamentos. Camila, hetero convicta, se esbarra com a morena de olhos verdes, nela vai bater aquele Gay Panic clássico. Vamos ver no que vai da...