1.O encontro.

1.3K 95 146
                                    

Olá. Mais uma estória dos Yeongyu. Será curta e ainda está em desenvolvimento.

Conteúdo com alguns possíveis gatilhos. Mas espero que gostem.



🍃🍃🍃

Daegu
15 de setembro de 2018

Outro erro. Já era a segunda vez que isso acontecia em 5 minutos de treino. Beomgyu bufou e foi pisando duro até seu celular que estava descansando num dos bancos do gramado da escola afim de pausar a música animada demais contrariando com seu mau humor.

— Escuta aqui, Kai! Mais um erro seu e eu juro, juro com todas as forças que ainda me restam que eu vou te arremessar longe. - gritou, caminhando a passos largos de volta para sua posição — Pelo amor de Deus, gente! O jogo é daqui a duas semanas e ainda tem gente errando! Foco! Vamos lá. De novo. E um e dois e...

E assim o treino dos líderes de torcida do time de basquete da Daegu School seguiu. Alguns integrantes do grupo de líderes simplesmente admiravam muito Beomgyu por sua determinação e perfeição em tudo que fazia, outros simplesmente o aturavam. Huening Kai era um exemplo de quem apenas o aturava.

Era estressante ter que se encaixar naquela escola nova e ainda ter que ouvir Choi Beomgyu gritando no seu ouvido de como ele era um tapado por ainda estar errando os passos da coreografia de abertura do jogo.

Já para Beomgyu, era praticamente impensável uma falha, a mínima que fosse. Era extremamente importante pra ele, visto que alguns tutores e diretores de universidades estariam presentes naquele último jogo da temporada de inverno afim de encontrar possíveis novos talentos e merecedores das bolsas de estudo integrais. Suas notas não eram um problema, uma vez que ele era conhecido na escola toda por sua inteligência e beleza.

Mas garotos tapados que atrasavam o ensaio, como Huening Kai, sim. Com certeza era um problema.

— Tudo bem pessoal. Acho que já está bom por hoje. - disse o líder Choi, indo pausar a música mais uma vez. - próximo ensaio não esqueçam os pompons. Vamos ensaiar na quadra.

Enquanto todos os garotos e garotas se dispersavam, o pequeno Choi se aproximou de Taehyun, seu melhor amigo, com um sorriso cansado no rosto.

— Acha que sobrevivo até esse jogo?

— Acho que tudo está indo muito bem, Gyu... - disse o outro, receoso - Pega leve com eles.

O outro suspirou e bebeu um grande gole de água afim de diminuir o calor que se apossava de seu corpo.

— Eu juro que vou tentar. É só que...

— Que?...

O garoto moreno suspirou mais uma vez e abanou a cabeça. Taehyun não entenderia. Ele já tinha praticamente tudo pago para sua vida universitária uma vez que era o filho do diretor.

— Nada. - falou por fim — eu vou manerar. Prometo.

— É assim que se fala. - o loiro sorriu e piscou um olho em direção ao amigo - Agora vem, você precisa de um banho e depois vamos ver doramas na minha casa.

Beomgyu sorriu e concordou, acompanhando o amigo até os banheiros da escola.

Não muito longe dali, mais especificamente no auditório do colégio, Choi Yeonjun ensaiava a peça Romeu e Julieta com Yuna, uma das garotas mais bonitas do colégio, que claramente havia sido escolhida para o papel apenas por sua beleza, uma vez que Yeonjun já havia perdido a contagem das vezes que reinciavam o ensaio por causa dos erros dela. Era sempre assim. Ou ela esquecia a fala ou do nada começava a rir em meio a uma cena romântica.

Papéis e Pompons - Beomjun Onde histórias criam vida. Descubra agora