3. A despedida - part I

555 65 149
                                    

Hey galera! Como Foi o fim de semana?

Aqui está o capítulo final de Papéis e Pompons! O capítulo ficou muito grande então dividi em duas partes ok?

Até a próxima e boa leitura.


🍃🍃🍃



Beomgyu pegou seu livro de biologia do armário e colocou em sua mochila. O simples ato lhe fez lembrar de Yeonjun.

Aonde ele estaria? E será que havia conseguido mais pistas? Beomgyu não sabia explicar muito bem mas havia algo no moreno que lhe agradava. Talvez fosse sua forma de falar, expressar e agir. Ou por sua aparência física mesmo.

Desde que se tornaram mais próximos, o pequeno Choi se pegou várias vezes olhando descaradamente o rosto de Yeonjun ou seu corpo. Não era mistério para ninguém a preferência de Beomgyu por homens, mas será que Yeonjun gostava de garotos também? Nunca tiveram a chance de conversar sobre algo que não fosse a morte de Lia. Mas o pequeno rapaz não estava disposto a desistir tão fácil. Talvez, quando tudo acabasse, ele e Yeonjun pudessem se aproximar ainda mais.

O barulho irritante do sinal fez Beomgyu voltar a realidade, percebendo que o intervalo já havia acabado. Tinha aula de matemática agora, mas teria que faltar. O garoto tinha outros planos em mente.

O rapaz caminhou até o quadro de horário dos professores e procurou por Park Jimin, o professor de biologia. Ele aparentemente não daria nenhuma aula no momento. Perfeito.

Depois que a poeira abaixou, Beomgyu pôde pensar com mais clareza sobre as coisas que aconteceram no dia do assassinato. Se suas suspeitas estivessem corretas, talvez o professor Park soubesse mais do que aparentava saber. Naquele dia ele havia saído apressado da escola. Praticamente obrigou Beomgyu a entregar a prova de Yeonjun.

E desde então o Park mal era visto em público, a não ser em suas aulas que agora eram praticamente mudas, muitas vezes os alunos só copiavam o que ele havia escrito no quadro . Uma mudança drástica dessas não passou despercebida aos olhos de Beomgyu. Para todos os alunos o professor Park apenas estava abalando ainda com tudo que havia acontecido. Mas para o pequeno Choi, aquilo estava muito além de um simples abalo emocional. Quase parecia que o mais velho estava evitando todo mundo.

A passos rápidos e decididos, Beomgyu caminhou até a sala do professor. Parou em frente, já estava prestes a bater na porta, quando ouviu vozes vindas de dentro da sala. O rapaz sabia que poderia ser pego a qualquer momento, afinal estava parado no corredor em frente à porta do professor de biologia. Mas ele precisava saber o que se passava.

— Senhor Park você precisa confiar em mim. Confiar no poder judiciário. Nada acontecerá com você.

Beomgyu sentiu seu coração acelerar quando reconheceu aquele tom de voz grave. Não tinha dúvidas que era o detetive, Min Yoongi. Se aproximou um pouco mais da porta afim de ouvir melhor. Então o senhor Min também desconfiava do senhor Park?

— Tudo bem... - a voz de Park Jimin saiu abafada por conta do choro contido que não passou despercebido aos ouvidos de Beomgyu.

— Diga. Por que o diretor Kang está lhe perseguindo e lhe ameaçando?

Beomgyu prendeu a respiração. Seu coração prestes a explodir dentro do peito, adrenalina pura.

— Porque... Porque eu vi tudo naquele dia. - o senhor Park disse um pouco mais alto, com a voz trêmula. — Ele... Ele... Meu Deus!

Papéis e Pompons - Beomjun Onde histórias criam vida. Descubra agora