Boa leitura.
🍃🍃🍃
15 de novembro de 2018
Daegu
Choi Beomgyu e Choi Yeonjun só conseguiram soltar a respiração quando o juiz bateu seu martelo e decretou Shin Yuna culpada pela morte de Lia.
Durante a sessão no tribunal ela havia permanecido completamente calma, chocando todos os presentes com tamanha frieza.
Todos estavam presentes, inclusive Kai, que fez questão de testemunhar contra Yuna.
- A testemunha, Choi Yeonjun, alega que você tentou se aproximar dele antes do assassinato. Isso é verdade?
- Sim, meretissimo. - disse a garota, sem desviar o olhar do promotor uma vez sequer.
- Por que?
- Ele é bonitinho. - sorriu cinicamente - Eu planejava colocar ele no lugar de Lia quando ela morresse.
- A réu declara que planejou o assassinato da vítima?
- Sim.
- Por isso o detetive Min Yoongi encontrou juntamente com sua equipe, na manhã de 17 de outubro, luvas em seu armário contendo as digitais da vítima. Estou certo?
- Sim. Eu as usei para a estrangular... - falou calmamente. O silêncio era tanto que poderia ser ouvido um alfinete caindo no chão. - Prendi meu cabelo... coloquei as luvas... e corri atrás dela.
- O que impulsionou o motivo do crime?
Yuna abaixou a cabeça um curto período de tempo, mas logo a ergueu. Exibindo um olhar superior, superior a todos ali. Min Yoongi odiava aquele olhar e se pudesse, colocaria aquela psicopata em seu devido lugar.
- Lia queria que eu a assumisse. Mas eu nunca faria isso. - disse sem rodeios. - O que tínhamos não me era o bastante pra fazer tal coisa. Então ela disse que cairia fora do nosso programa com o senhor Kang. Que nunca precisou do dinheiro e só fazia isso pra me agradar... Mas eu a tentei convencer que não era o certo! Disse que se ela saísse todos veriam o vídeo dela sendo uma perfeita cadela.
- Ora sua...
O pai de Lia se levantou, cheio de raiva por ter que ouvir a imagem de sua filha sendo manchada daquele jeito.
- Ordem! Ordem no tribunal! - disse o Juiz batendo seu martelo.
De onde estava, Beomgyu sentiu seu coração pesar. Nada daquilo era justo. O único erro de Lia foi amar demais a pessoa errada.
O advogado que os pais de Yuna havia contratado estava aflito. Já não havia mais nada a se fazer visto que a própria Yuna não calava a boca. Ela parecia querer desabafar e dizer tudo de uma vez naquele tribunal.
- Chamo para testemunhar no tribunal do Júri, senhor Park Jimin.
Relutante, Jimin levantou- se de seu assento e caminhou até a cadeira de frente para o Juiz. Antes lançou um olhar para o detetive Min Yoongi, buscando apoio. Este que apenas respondeu seu olhar com outro de encorajamento.
No banco de trás, Yeonjun, Beomgyu Taehyun, Soobin e Jake assistiam a tudo atentamente. Kai preferiu sentar- se do lado da mãe de Lia afim de dar apoio emocional.
O Juiz pigarreou antes de continuar.
- Senhor Park, na tarde de 20 de setembro, o senhor viu a Réu Shin Yuna tirar a vida da vítima com as próprias mãos enquanto dizia algo a mesma. Estou certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papéis e Pompons - Beomjun
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Choi Beomgyu e Choi Yeonjun estudam na mesma escola, mas nunca se falaram, vivendo em suas rotinas distintas. Até que um acontecimento macabro une os dois e muda o destino dos jovens. 🌬Plágio é crime.