Capítulo 6 - Eu me odeio.

125 13 13
                                    

Ponto de vista - Docete.

Kentin: Sobre isso...

Docete: Ah, não...O que foi que eu disse?!

Eu pergunto, preocupada.

Kentin: Olha, eu quero que você saiba que eu compreendo você, até porque você tava bêbada e não tinha...

Docete: Fala logo!

Ele suspira.

Kentin: Você...Meio que falou que não tinha me superado e que queria tentar algo novamente.

Docete: O QUE?!

Mil pensamentos passaram pela minha cabeça.
Eu odeio minha boca, que droga! Tá certo que não é mentira, mas porra, nós nos reencontramos apenas a uns dois dias, agora ele vai me achar uma doida obcecada!

Docete: Kentin me desculpa, de verdade, eu nunca deveria ter falado isso!

Kentin: Não, tudo bem! Eu...Eu...

Ele abaixou a cabeça.

Kentin: Não se preocupe.

Docete: A-Aconteceu mais alguma coisa?
______________________________________

Ponto de vista - Kentin.

Pensei se devia contar a ela sobre a tentativa de me beijar, mas ela parecia tão envergonhada que preferi não falar nada.

Kentin: Não não...Só isso.

Docete: Me desculpa mesmo! Sério.

Kentin: Tá tudo bem, eu já disse! Mas você...Você não quer ir pra faculdade? Já está quase na hora.

Preferi trocar o assunto rapidamente para não deixar nós dois mais constrangidos ainda.

Docete: Ok, vamos.

Chegamos lá juntos, não conversamos muito no caminho provavelmente pelo clima estranho entre nós dois...

Alexy: EEEEEEI!

Alexy veio correndo até nós e deu um abraço em nós dois.

Kentin: Ugh, Alexy!

Alexy: Não seja fresco, Kentinho!

Docete: Oi, Alex!

Alexy: Então, vocês...Dormiram juntos?

Eu e a Docete ficamos paralisados por alguns instantes, não imaginamos que ele seria tão...Cara de pau. Mas enfim, é o Alexy, né?

Kentin: A-Alexy!

Docete: Não, claro que não...

Alexy: Pff, vocês são muito lentos.

Docete: O que você quer dizer com...

Alexy: ENFIM, você tá bem, Docete? Sabe, depois da ressaca?

Docete: Ah, eu tô ótima. O Kentin me ajudou muito.

Ela olhou pra mim, sorrindo. Eu corei rapidamente.

Alexy: Hmmmm...

Docete: O qu...ALEXY! Não nesse sentido!

Nós três caímos na risada, mesmo envergonhados.

Kentin: A Rosa não veio?

Alexy: Não, ela não se recuperou da ressaca tão rápido quanto a Docete...

Docete: E a Chani? Ela veio?

Alexy: Acho que vi ela sim!

Nós três conversamos por alguns minutos até o sinal bater e cada um ir pra sua sala.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sweet like a cookie. {Kentin and Candy}Onde histórias criam vida. Descubra agora