Ponto de vista: Docete.
Ele se aproximou de mim cada vez mais, se inclinou na minha direção e...
???: Oh, Docete?
Docete: Hein?
Eu me viro para ver quem estava me chamando.
Docete: Ah, Melody? É você?
Melody: Sim! Não sabia que tinha voltado a cidade.
Docete: Pois é, eu voltei. Como você tá?
Melody: Estou bem. Olá, Kentin!
Kentin: Melody.
O Kentin fechou a cara enquanto conversávamos. Entendo ele, a Melody ficou me enchendo com assuntos da faculdade e não parou de falar de um tal de Sr. Zaidi nem por um segundo.
Não estava aguentando mais a voz dela, eu ia falar algo até que eu fui salva por um sinal batendo.Kentin: Veja, está na hora da aula! Vem Docete, eu te levo até sua sala.
Tchau Melody.Ele pega a minha mão e me puxa para dentro. É, parece que ele também não estava aguentando mais.
Melody: Eh...Tchau?
Kentin: Qual aula você tem agora?
Docete: Eu não faço ideia.
Kentin: Hmm, então você precisa falar com o responsável administrativo.
Docete: Ah, aquele ranzinza? Acho que ele não gosta muito de mim.
Kentin: Não se preocupe, eu vou com você.
Fomos em todos os lugares da faculdade para encontrar ele, mas nada. Qual é, esse cara está brincando de pique - esconde?
Docete: Ai, que difícil de encontrá - lo!
Kentin: Eu sei, mas relaxe que eu cuido disso.
Docete: Hm?
Ele pega a minha mão e me puxa novamente. Algumas pessoas achariam irritante, mas sinceramente, eu estava adorando isso.
Fomos até uma sala escura. O que ele quer aqui?
Docete: Kentin?
Kentin: Sim?
Docete: Porque me trouxe aqui?
Kentin: Tss, não é óbvio?
Não é o que eu tô pensando... É?
Ele acende a luz e eu vejo o responsável administrativo dormindo em cima de uma mesa sobre uma papelada.
Docete: Ah...
Então era isso. Não sei se estou aliviada ou decepcionada.
O Kentin vai até ele e cutuca suas costas, logo ele acorda.
Coordenador: Hm...Mas o que? Ah, eu não aguento mais isso! Garota, já é a segunda vez!
Ele diz isso pra mim.
Kentin: Ei, está na faculdade para trabalhar, não para dormir. Se não quer fazer nada, você pode fazer isso em casa.
O Kentin fala pra ele com uma voz autoritária.
Coordenador: Hmpf. O que querem?
Docete: Eu preciso dos meus horários de aula. É Docete.
Coordenador: Docete, Docete...
Ele revira os papéis e me entrega uma folha.
Coordenador: Aqui. Vocês já podem ir.
Docete: Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet like a cookie. {Kentin and Candy}
Hayran Kurgu(FANART: M.C) Universidade nunca foi o sonho do Kentin, mas com um pai como o dele fica difícil de poder fazer suas próprias escolhas. A vida estava um verdadeiro tédio, até ele encontrar novamente a sua primeira paixão, que ele nunca havia superad...