Liam Pov.
Liam: Minha mãe ela não gostou quando eu disse que eu estava com um Alfa.
Theo: Mas eu sou um Alfa.
Liam: Sim, mas eu não contei que era você, disse que estava com um Alfa e logo a minha mãe começou com o papão furado de " Aí você tem que se aproximar do príncipe" , " Aí você tem que fazer o príncipe se apaixonar por você" e aí fomos para casa e ela usou a voz de Alfa...
Theo apenas abaixou a cabeça, triste, e sentindo culpa se ele não tivesse me chamado para ir dar uma volta com ele , eu nunca tinha discutido com a minha mãe.
Theo: Lamento.
Liam: Tudo bem a culpa não foi sua.
Theo: Meio que foi.
Liam: Cala a boca, Idiota. Sabes uma coisa!
Theo: O quê?
Liam: Eu não te trato por sua majestade, senhor ou essas coisas.. (sou interrompido).
Theo: E eu dou graças a Deus por isso. Você me trata diferente, um diferente bom. E você acabou de me chamar de Idiota, Idiota.
Liam: Você me chamou de Idiota também.
Theo: Idiota.
Liam: Mimado.
Theo: Desajeitado.
Liam: Stalker.
Theo: Vamos passar a noite toda nos chamando de nomes feios?
Liam: Não me importava. (Digo sorrindo e olhando para Theo).
Sabe que não preciso disso ao pé de mim. (Aponto para a coroa que eu fazia questão de ignorar).Theo: Sim, eu sei. (Diz pegando nela e observa-a).
Vem cá.Liam: Para quê?
(Theo aproxima-se de mim e coloca a coroa dele na minha cabeça).
Liam: Theo não. (Digo tentando tira-la da minha cabeça).Theo: Não eu sou o príncipe herdeiro do reino das quatro estações então você, Liam vai ter que me obedecer e deixar eu te ver com a minha coroa. (Digo na palhaçada).
Theo Pov.
Lindo esse era o adjetivo.
Lindo , que a coroa ficava em Liam.
Lindo que ele estava
Ele é Lindo.
Liam: Que foi? (Diz para mim ainda com a coroa na cabeça).
Não me contive aproximei-me de Liam, nosso olhos estavam fixados um no outro mas logo desvio o olhar para a boca carnuda de Liam.
Liam pareceu entender e logo aproximou-se de mim um pouco também. Ambos estávamos com medo, o que nós iríamos fazer era errado mas não me interessa.
E sem mais demora colei os meus lábios nos de Liam. Ao colar os nossos lábios começamos um beijo calmo e tranquilo aquilo era Maravilhoso a boca de Liam encaixava-se perfeitamente na minha.
Por falta de ar Liam separa os seus lábios dos meus olhando para os meus olhos verdes mas logo não resistimos voltamo-nos a beijar , mas desta vez um beijo de verdade.
Dentro das nossas bocas havia uma disputas entre as nossas línguas para ver quem conseguia ter mais território e a minha estava a ganhar. Eu explorava a boca de Liam e liam a minha.
Era maravilhoso então Liam com muito cuidado sentou-se no meu colo sem separar os nossos lábios e logo mãos de Liam foram para a minha nuca e as minhas foram automaticamente para a sua cintura onde agarrei forte e trouxe para mais perto de mim.
E mais uma vez falta de ar entrou em ação.
Separamo-nos e logo Liam disse...Liam: Não devíamos ter feito isso.
Theo: Foi errado mas foi bom pa cara...(Ia falar mas Liam colocou as mãos na minha boca impedindo-me de falar).
Liam: Sim idiota foi mas você só me conheceu hoje.
Theo: Tecnicamente eu só descobri o seu nome hoje mas a sua cara já a tinha visto.
Liam: Mesmo assim , você nem deve nem saber meu sobrenome.
Theo: Raeken?
Liam: Theo. (Olho para ele espantado).
Agora Assério.Theo: Então assim eu faço perguntas e você responde. Coisa simples.
Enquanto eu faço uma coisa.Liam: O quê?
Theo: Uma dica. (Dou um beijo nos lábios de Liam).
Liam: Pode ser
Theo: Prepara-te Liam a noite só está agora a começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida complicada// Thiam
FanfictionLiam Dunbar acaba encontrando o seu amor num Príncipe que nunca tinha visto na vida. E agora tenta conquistar o amor do príncipe herdeiro. Ou Theo acaba encontrando o seu amor num lindo garoto de lindos olhos azuis numa cachoeira desconhecido por...