Já era quase hora do baile então tomei banho e tentei ficar apresentável para quem vier falar comigo ter uma boa impressão.
Vesti umas calças pretas com um paletó amarelo bem lindo e um pouco chamativo mas ninguém vai reparar que eu estou lá.Desço as escadas e vou para a cozinha onde minha Mãe está lá com um vestido azul escuro e branco e com o cabelo ondulado.
Meu pai não ia ele não ia conseguir sair de casa nas condições que ele está ainda fica pior se ele fosse.Sra.Dunbar: Vamos?
Liam: Sim. (Digo seco).
Ainda estou chateado com ela mas ela merece ela inscrever-me para uma competição de casamento. Quem de sã consciência faz isso com o seu próprio filho?
Depois de sim tempo chegamos ao castelo e que castelo , ele estava lindo e bem iluminado entramos nele e eu prestava atenção a tudo, cada detalhe, cada flor do jardim , cada decoração e estava linda.
Entramos no salão de festa e lá estavam várias pessoas alegres a falar umas com as outras , Casais a dançar no centro do salão, homens perto da mesa de bebidas a falar e a rir , o Rei e a Rainha no trono real e ao lado deles o trono do príncipe estava vazio então deduzi que ele só vai aparecer no meio do festa.
Sra.Dunbar: Tudo está muito bonito.
Liam: Pois está. (Digo com os olhos brilhando).
Vou buscar uma bebida.Fui á mesa das bebidas e encontrei Hayden Romero uma Omega inteligente de classe C
Liam: Hayden.
Hayden: Liam. Tudo bem? Já não te vejo á tanto tempo.
Liam: Estou ótimo e tu? Estás mais linda.
Hayden: Obrigada. (Diz sorrindo).
Como vai o seu pai? (Pergunta preocupada).Liam: Mal mas vai melhorar.
Hayden: Lamento. Tu vais participar na competição?
Liam: Sim, minha mãe inscreveu-me sem me dizer.
Hayden: Que chato a minha mãe também me inscreveu mas eu gosto da Gwen.
Liam: Quem?
Hayden: Ela é dá parte inverno veio passar um tempo com a família, ela é da classe B.
Liam: Uau. Boa sorte com ela então.
Sra.Dunbar: Liam. Anda o Príncipe vai entrar daqui a Cinco minutos.
Liam: Ok, Xau Hayden e boa sorte com a Gwen.
Fomos para uma mesa onde estava a minha mãe e uns amigos comerciantes dela.
Rei: Olá a todos e agradeço a presença de todos e agradeço o monte de nomes que se inscreveram para a competição para tentar ter um casamento com meu filho. E então sem mais demoras o meu filho Theo Raeken e logo entra ele com a coroa real na cabeça.
Espera ele é...
O MEU DEUS É ELE...
Theo pov.
A festa estava a correr bem muitas omegas dançaram comigo mas sinceramente eu não estava interessado em nenhuma eu ia me sentar no meu trono quando o mesmo cheiro de morango passa pelas minhas narinas e logo viro o pescoço tão rápido que parecia que ele ia partir
Sra.Raeken: Tudo bem?
Theo: O Cheiro.
Então a minha mãe e logo ela sentiu o cheiro a morango.
Sra.Raeken: Segue o cheiro.
E logo vou atrás do cheiro que dá direto para fora do salão de festas e vai dar para o jardim.
Seguindo cheiro e logo lá está ele , o Omega de paletó amarelo a olhar para as estrelas parecia tão concentrado que nem notou a minha presença.
Mas decidi quebrar o gelo e ...Theo: Olá. (Digo baixinho mas alto o suficiente)
E logo o garoto olhou para mim com os olhos arregalados.
Theo: Não é preciso ter medo.
Ele não diz nada.
Theo: Não vai falar nada? (Pergunto)
Ele não responde parece que ainda está em choque de eu estar a falar com ele
Theo: Sou o Theo.
Xxx: Liam. (Ele finalmente responde).
Sorrio para ele, Liam, era um lindo nome combina com ele.
Theo: É um prazer conhecê-lo. (Estico a mão para o mesmo a pegar , para " dar um aperto de mão")
Liam: Igualmente.
Diz baixinho a segurar a minha mão mas ao tocar na mão do mesmo dou um beijo na mão do Omega.
Theo: Eu queria me desculpar não queria estar te observando naquele dia na cachoeira.
Liam: Não se preocupe com isso eu já esqueci. (Diz para mim sorrindo franco).
Theo: O que está fazendo? Porque não está lá dentro?
Liam: Eu gosto de ver as estrelas e lá dentro acho um pouco impossível eu poder vê-las. (Diz voltando a olhar para elas).
Theo: É muito bonito.
Liam: Pois são.
Theo: Não eu não estava a falar das estrelas.
E logo o pequeno olha para o chão com um sorriso no rosto e as bochechas rosadas, fofo.
Theo: Gostaria de dar uma volta comigo pelo jardim?
Liam: Adoraria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida complicada// Thiam
FanficLiam Dunbar acaba encontrando o seu amor num Príncipe que nunca tinha visto na vida. E agora tenta conquistar o amor do príncipe herdeiro. Ou Theo acaba encontrando o seu amor num lindo garoto de lindos olhos azuis numa cachoeira desconhecido por...