Capítulo 14

128 17 5
                                    

Mary Pov.

O baile foi um sucesso , todos adoraram o baile e foi muito divertido. Todos estavam lindos e divertidos.
No final do baile eu queria falar com o Theo para falar sobre a dança dele com Liam ,mas quando cheguei perto do quarto dele ouvi um barulho.

Aproximei o meu ouvido na porta e ouvi a voz de Liam a gemer.

O Meu Deus do Céu.

Vou ter netos.

Saio a correr para o meu quarto que felizmente está vazio e lá respira mais calma.

Jhonatan: Amor? O que foi? Você está cheirando a felicidade extrema parece que vai explodir.

Mary: Amor , você passou por quarto do Theo?

Jhonatan: Não porquê?

Mary: Uma dica: Se não tiverem cuidado vais ser avô.

Jhonatan: O quê? Theo está com uma das Omegas.

Mary: Não com O Omega.

Jhonatan: Isso é Horrível.

Mary: Porquê? (Pergunto sem acreditar no que ouvi).

Jhonatan: Theo devia ter um Rainha não ou garoto , o normal é ser homem com mulher.

Mary: Não estou a acreditar você está chateado porque é o Liam que está com o Theo e não uma mulher?

Jhonatan: Vês você entende.

Mary: Não , não entendo. Sai. (Mando)

Jhonatan: Sai?

Mary: Você vai dormir em outro quarto não comigo. Só para parares de ser idiota e começares a respeitar a escolha do seu filho.

E assim o rei sai do quarto real e vai para um dos quartos de hóspedes.

Theo Pov.

No dia seguinte acordo com Liam no meu peito apenas com uma camisola que parecia um vestido nele mas eu gostei porque assim ficaria com uma blusa onde esteja o cheiro dele.

Olho para ele , parece um anjo dormindo , então começo a fazer cafuné nos seus cabelos loiros e logo o mesmo vai acordando aos poucos.

Liam: Bom dia. (Diz olhando para mim).

Theo: Bom dia , anjo. (Dou um beijo na sua bochecha).

Liam: Já deve ser tarde que horas são?

Theo: Calma ainda é cedo Olha para o relógio são seis e meia o pequeno almoço é só às sete da manhã.
Dormiu bem?

Liam: Agarradinho a ti, sempre. E tu?

Theo: Melhor noite da minha vida.
Vamos tomar banho?

Liam: Ok.

Vou tomar banho com Liam e depois Liam vai para o seu quarto vestir-se para o pequeno almoço.

Depois de vestir-me saio do quarto e minha mãe estava na frente da porta sorrindo feita idiota.

Sr.Raeken: Bom dia? Dormiu bem?

Theo: Sim, dormi e a senhora?

Sr.Raeken: Também querido.  Eu queria falar contigo sobre o baile de Ontem à noite mas quando foram todos embora você também já tinha ido. Foi dormir?

Theo: Claro. (Digo um pouco nervoso).

Sra.Raeken: Bem ontem o baile foi um sucesso , você dançou muito com Liam. Ele estava Lindo.

Theo: Temos que concordar. (Digo sorrindo).

Chegamos à salão e já estavam todos lá só faltavam nós.

Theo: Bom dia.

Todos: Bom dia.

Jhonatan: Olá , filho dormiu bem?

Theo: Sim! (Digo normal, mas sem tirar os olhos de Liam, que comia calmamente).

Sra.Raeken: Bem , como vocês sabem vai haver a última parte que vai ser daqui a nada, depois ficando três concorrentes , depois vai ser o voto do povo que vai decidir quem vai ser o outro eliminado e depois o Rei vai escolher o ou a Omega vencedora.

Sr.Raeken: Entendido?

Tracy: Sim senhor.

Liam: Claro.

Alisson: Entendi perfeitamente.

Malia: Vamos a isso.

Liam Pov.

Depois do pequeno almoço , o rei deixou-nos no meio da floresta vendados só com uma faca( Faça inicial)e uma carta.

" A sétima parte da competição começa no momento em que está a ler esta carta, cada um de vocês está com uma faca e com ela vai ter que tentar salvar o povo que vai aparecer na vossa frente e trazê-las em segurança para casa.

Boa sorte, Rei Jhonatan"

Comecei a caminhar com a faca brilhante na mão , eu também estava perdido mas não desisti , encontrei uma caverna no meio das montanhas e lá estava um beta.

Liam: Olá eu sou Liam, você é?

Xxx: Ethan.

Liam: Anda vem comigo vamos achar os outros e depois levo-te para casa.

Andamos mais um pouco e achamos no meio de duas árvores outro beta.

Ethan: Aiden. (Diz e vai ter com o Beta).

Aiden: Ethan?

Ethan: Sim vamos para casa.

Voltamos a caminhas para sul e achamos vários betas e dois Omegas, ambos os Omegas estavam amarrados então usei a faca para liberta-los.

Ethan: Acho que já não vamos encontrar ninguém.

Liam: Calma é melhor prevenir do que remediar.

(Som de passos).

Liam: Ouviram isso?

Xxx: O quê?

Apenas coloco o dedo na minha boca pedindo silêncio.

Mas quando eu ia olhar para o lado de onde vem um som senti uma picada no pescoço e quando fui ver era uma agulha espetada a sair Líquido branco.

Senti-me tonto e depois grito para os outros...

Liam: Corram.

Uma vida complicada// Thiam Onde histórias criam vida. Descubra agora