Part 2_O primeiro encontro.

2 0 0
                                    


Depois eu ter saído da casa dos meus tios, passando alguns meses Ana completou 18 anos de idade e me convidou para o seu aniversário, ela foi sempre muito boa comigo por isso não pude negar, além disso ela estava no primeiro ano da faculdade e eu devido a problemas já revelados estava apenas a fazer a 10classe. Estava tudo muito lindo, boa decoração, boa comida e convidados muito elegantes, todos os colegas da Ana estavam lá.

Havia uma garota loira muito linda, baixinha e com um corpo tão lindo que deixava a desejar e para piorar ela usava um vestido colado que marcava por completo aquele bumbum enorme e bem definido, e quanto aos seus seios? Bom, eles eram médios e pontiagudos e o vestido os deixava bem decotado, senti até uma leve excitação só de ficar olhando.

Depois de um tempo na festa Ana notou que eu estava olhando muito para Lúcia (a jovem descrita no parágrafo anterior), daí Ana chegou até ao Yzio e disse disse:

—Ela é linda não é?

—Q..Qu..Quem?—respondeu o Yzio se fazendo de despercebido.

—Ah!! Seu bobo achas que ainda que não paras de olhar para aquela minha colega?—disse a Ana com um sorriso matreiro

—Ah!! Sim, mais acho melhor ficar apenas olhando—respondeu o Yzio

—Nada disso vem comigo—Disse Ana

Ana segurou nas mãos do Yzio e o levou até a Lucia, chegando perto ele viu os olhos azuis turquesa da Lucia e congelou, ela era muito mais bonita de perto

—Oi Lúcia—Ana

—Oi amiga!—Lúcia

—Olha este é meu primo Yzio o broto de que te falei da última vez—disse a Ana abraçando o Yzio por traz.

—Olha que ele é mesmo broto eihm!—Disse Lúcia enquanto sorria.

Yzio ficou sem jeito ao ouvir as palavras da Lucia, deram as mão e ficarão conversando:

—Ei eu nunca ouvi os irmãos da Ana falarem sobre você.

—Ãhm isso é normal nem sempre temos que ficar falando nossos familiares.

—Tens razão mas dá pra ver que é diferente deles.

—Isso é próprio, mas esse não é o momento para falar deles estamos numa festa e vamos nos divertir—disse o Yzio.

—Tens razão, vamos dançar?—disse Lucia fazendo um pedido.

Yzio viu aquilo como uma oportunidade para impressionar aquela linda garota, na verdade ele era um excelente bailario. Bom, ele tinha muitas qualidades que deixava as meninas babadas por ele.

Eles entraram então na roda e estavam dançado um semba muito rápido, era uma das músicas do cantor Angolano chamado Yuri Da Cunha, a música era intitulada por Bunda de plástico, as passadas do Yzio eram impressionante, a levava a Lucia a dar toc's que faziam a sua linda bumda mexer o que despertou a atenção de todos na festa, fizeram uma roda e ficaram lhes aplaudindo.

Depois de uns 5 minutos de dança, os dois pararam de dançar as pessoas ficaram aplaudindo e eles ficaram olhando um ao outro, de repente todo mundo se calou e ouvira-se aplausos vindo do fundo do salão de festas, era o Filipe primo do Yzio e disse:

—Olha quem resolveu aparecer, o idiota do meu priminho, tudo bem Lucia?

—Sim estou bem Filipe—Lucia.

O que aprendi com a vidaWhere stories live. Discover now