capítulo 13

594 53 29
                                    

Galerinha, é difícil fazer uma fic q antes tava completa, saca?

Foi mal ae pela demora...

Merydith  point off view📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Merydith  point off view📍

X: Que bom que acordou, princesa! - uma mulher sorriu. - Todos estavam a espera deste momento! - acariciou meu rosto. - O que está sentindo? Já foram chamar o médico para te examinar.

Senti minha cabeça latejar.

Mery: A quanto tempo eu estou aqui? - respirei fundo levando a mão até lá, logo sentindo meu braço dolorido também.

X: A quase quatorze dias.

Mery: Tudo isso?

X: Tudo. Mas olha só, veja pelo lado bom, você está viva e apresentando melhoras.

Mery: Cadê ele?

X: Ele quem?

Mery: O...

X: O namorado dela, Cristina. - um homem de jaleco entrou rindo fraco. - Finalmente, Merydith! Que bom que acordou, fico feliz por isso!

Thur: Meu Deus! Você acordou mesmo! - a primeira coisa que disse quando entrou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thur: Meu Deus! Você acordou mesmo! - a primeira coisa que disse quando entrou.

Senti seus braços em volta dos meus  me apertando com delicadeza.

Thur: Eu fiquei tão preocupado, amor. Achei que iria te perder.

Mery: E eu achei que nunca mais podeira ouvir sua voz de novo... Eu fiquei desesperada, e

Thur: Ei, tudo bem, eu aqui.  - acariciou meu rosto. - Estamos juntos, não estamos? - assenti fraco sentindo a dor aumentar por todo o corpo.

Mery: Quatorze? Eu dormi por quatorze dias?

Thur: E ficou desaparecida por três. - completou rindo fraco. - Foi o maior sufoco, credo, Deus me livre passar por isso de novo.

Mery: Eu acho que meia voada ainda... - levei a mão a boca quando tossi sentindo mais dor ainda. - Que horas são?

Thur: Sete e meia da manhã.

Mery: Que? Ainda? - assentiu. - Eu vou voltar a dormir então, ainda está cedo.

Thur: Eu não acredito que tu fez um meme. - bateu a mão no rosto. - Oh, mano, sério...

Mery: Brincadeiras a parte. - tentei sorrir mas saiu mais como uma careta. - É que eu definitivamente estou com muita dor, e parece que a cada palavra piora.

Thur: Tudo bem, eu não quero te incomodar.. - beijou minha testa. - Eu te amo demais, e sempre vou estar aqui, bom?

Mery: Obrigada. Te amo.

Sentindo um medo surreal, abir os olhos sentindo meu corpo latejar enquanto via sangue por toda parte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentindo um medo surreal, abir os olhos sentindo meu corpo latejar enquanto via sangue por toda parte. Eu sabia que isso aconteceria uma hora ou outra, mas era mais para o psicológico que físico.

X: E não é que você voltou pra cá? Ginastiquinha de merda! - cuspiu as palavras. - Hora, agora não há ninguém para te salvar. Ou você acha que o mundo gira em torno do seu umbigo, princesa?

Forcei meu corpo a se levantar um pouco, mas foi falho quando vi que estava jogada no chão e amarrada fortemente com cordas grossas.

X: Ah... você não consegue sair, é? - riu. - Parece sei lá... Déjà vu que fala? Acho que é. Isso é quando você se lembra de algo do passado, sabe? Algo... como posso dizer... nostálgico! Isso.

Respirei fundo sentindo as lágrimas quererem vir, mas eu não derramaria nenhuma na frente dele.

X: Ah, Mery, fala alguma coisa... - se aproximou e fechei os olhos com força. - Kyara falou e, ô, se falou... Vamos fazer o seguinte! - se agachou até mim. - Fala alguma coisa, e deixa a nostalgia me atingir, fala.

Eu não entendia onde ele queria chegar, mas a cada vez que se aproximava, o ar faltava.

X: Presta atenção, Mery, se eu estou pedindo você para falar - se levantou. - É PARA VOCÊ FALAR!

Mery: O QUE VOCÊ QUER DE MIM?

X: Isso! - bateu palmas. - Você me ajudou a relembrar da época em que eu matei sua amiguinha com minhas próprias mãos, igual eu farei com você agora! - riu fraco alisando a barba. - Quer dizer suas últimas palavras como? Quer uma câmera ou o fim de um torneio?

Mery: Do que você está falando? - senti as lágrimas virem com força.

X: Ué... E aquela homenagem a sua amiguinha no fim do torneio? - sorriu irônico. - Ou pode ser a câmera, sabe, onde você grava e depois posta pra milhares e milhares de pessoas...

Senti o ar indo embora e ele se aproximou novamente tocando meu pescoço com as duas mãos.

X: Melhor! Vou fazer que nem fiz com sua amiga. Matar e só vão saber depois... Porque, PUM, você foi vítima de um acidente enquanto ia comprar um sorvete... - suas mãos se fecharam e senti o ar indo embora e a consciência também.

Mery: Me solta! Me solta! Socorro!


X: Merydith, Merydith, tudo bem? Ei, acorda! Acorda! Tudo bem. - abri meus olhos sentindo uma linha de suor na testa, falta de ar e meu coração acelerado. - Tudo bem, foi só um pesadelo. Está tudo bem... Se acalma, ok?

A Ginástica 2 × Loud Thur Onde histórias criam vida. Descubra agora