A aventura na floresta desconhecida Pt: 1

4 0 0
                                    


Tommy, Flora e Maya são melhores amigos além de irmãos. Atualmente, Flora tem 11 anos, e Maya 5.As meninas são filhas biológicas dos veterinários mais famosos da Inglaterra, assim como seus pais. Maya e Flora herdaram a extraordinária habilidade de seus pais; a família toda pode se comunicar com os animais. Já Tommy Stubbins é filho adotivo de Lily e John Dolittle. John o conheceu em um momento complicado, há 3 anos atrás, quando Lily havia sofrido um naufrágio, dada como morta, e ter ficada desaparecida por 6 anos.

Dia 31/03

Era uma bela manhã de Sol, John acorda Lily dando um beijo em seu rosto.

- Querida acorde. Diz John.

-Não muito cedo. Diz Lily gemendo.

-Tudo bem querida, você quem manda. Diz John enquanto sorri para Lily.

Quando estavam voltando a dormir Maya e Flora pularam em sua cama:

-Mamãe papai acordem. Dizem as meninas.

-Estamos acordados, estamos acordados querida. Dizem John e Lily ainda um pouco sonolentos.

-Porque nessa casa todos tem que acordar tão cedo? e pior irem me acordar. Diz Stubbins enquanto todos riem dele.

- Já estava na hora de vocês acordarem. Diz Flora

John agarra Flora e Lily pega Maya, puxando ambos para cama fazendo cócegas nas meninas.

-Para papai. Diz Flora chorando de dar risada. a mesma frase diz Maya para sua mãe.

Na hora do café da manhã Lily e John contaram que iriam explorar Floresta Nacional Tongass, no Alasca, Estados Unidos, onde se encontram as últimas espécies de animais dadas como extintas. Mas para as crianças essa aventura seria extremamente perigosa. O casal pediu para os animais permanecerem em casa e ajudarem Evylin, a tia de John que ficou responsável por olhar as crianças. Casal ficaria fora por volta de três semanas, o objetivo era tentar invadir os esconderijos dos melhores caçadores que se encontram nessa floresta. No dia 09/04, Lily e John embarcaram nessa aventura. O casal entrava em contato todos os dias com seus filhos durante duas semanas, mas a partir da terceira semana Lily e John não retornavam as ligações, não respondiam mensagens e não davam sinais.

- porque o papai e a mamãe não respondem? Questiona a menina.

- não sei querida. Responde Evylin Preoucupada.

Flora então sobe Com a gorila Branca até seu quarto e vai se preparar para dormir junto de seus irmãos. Em seu quarto Flora pergunta a Branca:

- Será que o papai e a mamãe estão bem?

-Com certeza Minha Flor. Responde Branca

-Mas eles não respondem desde sábado, e hoje já é sexta! Responde a menina.

- Não se preocupem, Lily e John são muito espertos, tenho certeza que estão bem. Responde Branca tentando tranqüilizar Flora, Maya e Stubbins.

-Já volto para dormir com vocês, só irei buscar um copo de água e retorno. Diz Branca .

Então Branca chama todos os animais na sala.

- Estou começando a me preocupar com Lily e John. Diz Branca

- também estou, temo que tenham se metido em uma emboscada. Diz Polinésia a Arara.

- relaxa pessoal, confio neles são espertos o suficiente para escaparem de tudo. Diz Yoshi o Urso Polar.

-Tomara que você tenha razão Yoshi. Diz Branca

- Vamos tentar acalmar Flora e Maya. Diz Bibi a Cacatua.

A História da família DolittleOnde histórias criam vida. Descubra agora