A viagem do Doutor Dolittle

5 0 0
                                    


  A viagem do Doutor Dolittle

Lily e o doutor Dolittle fizeram uma pesquisa sobre uma ilha a qual havia uma árvore e um fruto mágico, que curava todos os males conhecidos pelo homem, concedendo-lhe a vida eterna. No dia 18 de abril de 2009 Lily partiu nessa aventura até a árvore do éden, como ela insistiu que John ficasse em casa cuidando dos animais, quem lhe acompanhou nessa aventura foi Poly, já que Lily escondia um segredo que somente Poly sabia: Lily estava grávida de 4 meses! Mas ela não quis contar para não preocupar John ainda mais. Mas uma forte tempestade cruzou o seu caminho, Poly foi a única que escapou, "Lily morreu no mar". E com a terrível notícia da tragédia John perdeu totalmente a vontade de viver. Com o coração partido, ele trancou os portões e se isolou completamente do mundo, e aos animais cujo as vidas eles salvaram só lhes restavam perguntar: "alguém salvaria a vida dele?" Até que em uma manhã uma criatura improvável entrou na vida de Dolittle, um garoto muito especial, Tommy Stubbins Junior, um garoto que havia vindo morar a pouco tempo com seus tios e seu primo que eram caçadores. Até que um desafio Dolittle teve que enfrentar: a filha da rainha Vitória, que lhe pediu que fosse até o palácio de Buckingham, pois ela estava muito doente. E para a sua surpresa os sintomas da rainha foram causados por uma planta rara da sumatra conhecida como flor de "Beladona", e a cura para o veneno dessa planta é a essência de um raro fruto de uma árvore conhecida como " árvore do éden" localizada em uma ilha mitíca, essa era justamente a ilha que sua esposa Lily morreu procurando. Nessa aventura, porém, o veterinário vai precisar visitar seu passado e as lembranças que teve ao lado de Lily. Ele precisa encontrar o diário que escreveu com sua amada, que encontra-se escondido em meio a armadilhas, piratas e tigres sanguinários. E nesta fantástica aventura, Dolittle enfrentou diversos desafios como seu sogro, seu rival, o seu primeiro paciente e até mesmo um dragão, mas no fim a vida da rainha foi salva e todos foram condecorados.

A História da família DolittleOnde histórias criam vida. Descubra agora