De manhã o grupo chegou a floresta.
- pessoal garanto que este é o caderno de anotações da minha mãe! Diz Flora
- Então Eles devem devem estar por perto! Diz Poly
- Tem algo de errado! Diz Flora
- Mas o que poderia ter de errado, seguimos todos os círculos que Lily e John fizeram nas árvores! Diz Thor
- vejam o círculo foi feito muito rápido, esta totalmente torto, significa que foi feito em situação de perigo! Diz Flora
- Concordo, você está certa! Diz Stubbins
Então o grupo começa a andar pela tal floresta a procura do casal.
- Silêncio, acho que escutei alguma coisa, Irei subir na árvore mais próxima! Diz Flora
- Sabia! Meus pais estão ali, parecem que os caçadores pegaram eles. Concluem a garota
- O que vamos fazer? Pergunta Stubbins
- olha o que você vai fazer Flor, tome muito cuidado! Diz Evelyn
- Deixe comigo! Diz Flora emitindo um som semelhante a uma mistura de vários pássaros.
* Lá embaixo com os caçadores*
- Amor, acho que escutei algo. Diz Lily no ouvido de John.
- Tem certeza querida? Deve ser algum passarinho. Diz John tentando acalmar Lily que estava começando a acreditar que Flora estava lá
- esse é o código que ensinamos as meninas, somente elas sabem! Diz Lily
- Meu amor, eu acho um pouco difícil as crianças estarem aqui. Diz John camalmente.
Flora então faz um barulho na copa das árvores e mostra um pedaço de seu rosto para mostrar que sua mãe está certa.
- olha amor eu disse, era a Flora! Diz Lily
- Como ela chegou aqui? E pelo o que conheço da nossa filha, ela não veio sozinha, com certeza ela trouxe a Maya o Stubbins é todos os animais, e se abusar trouxe a Evylin também! Diz John.
O que o casalzinho natureza está cochichando? Pergunta um dos caçadores
- Nada que seja da sua conta! Diz Lily começando a se irritar
Sem graça o caçador abaixa a cabeça e não responde nada a Ela.
Com códigos Lily explica Flora que os caçadores iriam acampar esta noite e continuariam a expedição atrás da Cachoeira amanhã de manhã, diz a lenda que existe mais ouro lá do que em qualquer parte do mundo, ela também protege os últimos animais de espécies em extinção. Lily pediu para Flora que a menina fosse até a cachoeira, para tentar proteger os animais e o ouro, mas a menina precisaria tomar muito cuidado com as armadilhas que protegem o local, principalmente o teste final, que traria consequências terríveis para quem o errasse.
O grupo consegue chegar lá.
- Mana, o portão está trancado, só temos estátuas de animais com alavancas e esse chão estrelado. Diz Stubbins
- Mano, quando as nuvens tampam a luz da lua, algumas constelações representadas no chão não se apagam, nelas estão representadas constelações de animais, como a serpente, a ursa, a águia, o cisne, o Pégaso e a fênix, as mesmas estão representas nas estátuas com alavancas. Preciso que cada um pegue uma alavanca e no três puxe. Diz Flora.
- Nossa você é inteligente mesmo Flor! Diz Yoshi.
- Obrigada Yoshi, a mamãe já tinha me falado sobre esse "enigma da natureza", tudo que eu sei foi ela quem ensinou. Diz Flora- aqui não tem nada apenas uma sala. Diz plimplinton.
- Mas temos estes 4 pratos de ouro! Diz Noah
- É isso, Maya, pega aquele prato, tia aponta a lanterna para ela, Mana, faz um ângulo de 30 graus para Stubbins. Mano faz um ângulo de 60 graus para Branca, agora faz um ângulo de 50 graus para mim, Agora eu farei um ângulo para o desenho da parede. Viu eu disse que dava certo! Diz Flora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História da família Dolittle
AdventureAqui você irá descobrir a história completa sobre o tal jovem casal com uma extraordinária habilidade. Como tudo começou cap: 1: Nessa capítulo você verá como John conheceu Lily. Lily e John cresceram! Cap: 2 Neste capítulo você irá ver as incríveis...