Como tudo começou

19 0 0
                                    


Madelyne Lillyan Susewind era uma garotinha polonesa de 11 anos que possuía a extraordinária habilidade de se comunicar com os animais, em segredo, sonhava em ser importante e ter um amigo que lhe aceitasse do jeitinho que ela é.Enquanto isso na Inglaterra no Reino Unido, um garotinho muito inteligente chamado John Dolittle, ele amava os animais, e sonhava em encontrar um amor verdadeiro. Ambos tinham uma coisa em comum: Eram desprezados por serem originais e criarem seus próprios estilos . Essa história é sobre eles. Quando Lily Foi expulsa pela 5 vez da cidade onde morava, ela prometeu que não iria falar mais com os animais. No projeto da sua escola ela teria que ajudar a reabrir o zoológico da tia de John, mas o que ela não imaginava é que seria muito mais do que isso para ela. lá ela conheceu garoto. Ela escutou um porquinho muito assustado dizer que estavam roubando animais do zoológico, e que os bandidos sempre vem à noite. John ao ver que a menina parecia falar com os animais se interessou por ela, John sabia que ela era diferente das outras meninas de 11 anos, seu coração era puro e repleto de amor e bondade. Enquanto Lily conversava com Bonsai seu cachorro de estimação em seu quintal, John decidiu espionar a menina que falava do porquinho , mas Bonsai o viu e alertou Lily sobre o intruso que estava atrás do portão. John correu até a casa que guardava suas invenções, mas acabou atraindo a menina para Lá. Os dois então fizeram um acordo: John não contaria sobre o dom de Lily, e ela ajudaria a proteger o bebê elefante Ronni e os outros animais. Na manha seguinte roubaram o pinguin Rumpelstilskin, Lily e John combinaram de se verem a noite às 21 horas para proteger Ronni e os outros animais que ainda restam, mas eles não conseguiriam sozinhos, tentaram pedir a ajuda para outras meninas, apenas Laura aceitou, diferentemente de Trixi, Anna e Frida, elas queriam ajudar mas Trixi ameaçou as amigas de não irem a sua festa se ajudassem Lily, John e Laura. Então no horário combinado o trio estava no zoológico. Não deu muito certo aquele plano, já que o zelador Tony encontrou os três e não deixou-lhes permanecer no zoológico, como ele mesmo disse caçar criminosos a noite não era tarefa para crianças, os três saíram de lá, pois John confiava em Tony. Mas tinha um motivo pelo qual Tony fez isso: ele ajudava a traficante de animais Vanessa a roubar os animais, mas o que ele não imagina é que ela os vendia para fazer sapatos, roupas, acessórios, tapetes ETC. Na manhã seguinte Lily acordou com a terrível notícia: Ronni havia sido roubado, e graças ao desaparecimento dos outros animais a reabertura do zoológico havia sido cancelada. Lily e John ficaram indignados, então foram até a clínica veterinária onde Marta a mãe de Ronni estava, que até então não sabia da terrível notícia, mas quando soube ficou desesperada! Evelyn e Regina, a mãe de Lily, ficaram furiosas com as crianças, principalmente Regina pois Lily havia quebrado a promessa de nunca mais falar com os animais. Quando ela chegou em casa, sem esperanças, John ligou para Lily, e conseguiu convencer a amiga de continuar a busca por Vanessa. Quando chegaram lá, ela os prendeu para fugir com os animais Mas por sorte seus amigos lá chegaram, mas infelizmente Vanessa escapou e levou os animais. Eles insistiram em seguir a vilã, mas o que ninguém tinha percebido é que Bonsai não estava lá! Trixi lhe havia vendido para Vanessa! Laura foi até Trixi, e conversou com a menina; ela arrependeu - se e mostrou um vídeo para Lily onde Bonsai latia e dizia sobre o encontro de Vanessa com sua amiga e onde isso aconteceria. E lá conseguiram salvar todos os animais, principalmente Ronni e Bonsai. O zoológico foi reaberto e nunca mais fechou; a aventura havia acabado, mas essa seria a primeira de muitas outras aventuras que Lily e John viveriam juntos!

A História da família DolittleOnde histórias criam vida. Descubra agora