Quando a presença do sol indicava um novo dia e refletia sua luz na mistura de fios loiros e pretos que se encontraram no decorrer da madrugada enquanto suas respectivas donas se entregavam ao sono, tendo passado longas horas conversando até não aguentarem mais e dormirem uma ao lado da outra. Depois de ter sua irmã indo par longe, seu pai em uma maca de hospital e sua vida como humana tendo um fim, aquela foi a noite mais tranquila que teve desde então. Seus olhos se abriram lentamente para contemplar a visão magnífica que tinham da cidade, por outro lado, Penelope conseguiu enfiar o rosto entre o ombro de Lizzie e o travesseiro, impedindo que a luz solar o atingisse.
— Vamos Penny, é hora de levantar. Temos que viajar no tempo e salvar algumas pessoas – Empurrou a jovem que foi parar no chão, talvez a loira ainda não soubesse muito bem a extensão de sua força e como iria controlar a mesma – Ops, que tal um milk shake quando voltarmos para o futuro? Eu pago, prometo
— Elizabeth Jenna Saltzman, vai precisar de bem mais que um milk shake por me acordar assim – Soltou um gemido de dor ao tocar em seu rosto e levantou-se fingindo dificuldade no ato – Vamos nos despedir ou sei lá, deixar um bilhete?
— Odeio despedidas, vamos deixar um bilhete
— Então escreva, vou escovar os dentes antes de irmos
Lizzie revirou os olhos para a garota, mesmo que essa já estivesse de costas. Seu olhar vagou pelo quarto a procura de um lugar onde teriam papel e caneta, não foi realmente difícil encontrar, visto que tais objetos poderiam ser encontrados na mesinha de cabeceira ao lado da cama. Com o papel e caneta em mãos, ela não sabia o que escrever e como se despedir, apesar de ter passado apenas uma noite conturbada na presença daquela família, tinha noção de que suas ações futuras os beneficiariam, talvez ela tenha se apegado minimamente aos Mikaelson.
"Nos veremos em outro momento futuro, cuidem um do outro e não deixem que pequenos obstáculos futuros possam impedir que prosperem como família, protejam a Hope, ela não é somente a esperança da família Mikaelson, também é a minha - Lizzie S. e Penelope Park"
O papel foi colocado sobre a cama arrumada e ela ocupou o lugar de Penelope no banheiro depois que a bruxa saiu do mesmo. Park verificava os itens em sua mochila quando a loira se juntou a ela, de mãos dadas e com um sorriso no rosto, elas partiram para outra parte daquela missão.
— Não pensei que teria que voltar aqui tão cedo, me sinto nostálgica
— Acho que no final das contas, todos encontram um caminho de volta para casa – Olhou ao redor e sorriu brevemente, seu sorriso se desfazendo ao lembrar o que a trouxe para aquele lugar – Você me espera aqui?
— Claro Lizzie, só por favor, silencie aquela biblioteca antes de quaisquer atos de tortura, quer que eu pegue algumas bolsas de sangue para você?
— Sim, agradeço por isso e não precisa se preocupar, sei o que estou fazendo
Se despediu da nova amiga com um único pensamento em mente "claro que sei o que estou fazendo, estou fazendo merda", sua velocidade extra, que ela agradecia por ser um dos poderes vampíricos, ajudou a loira a se ver na frente da sala em que Hope e Roman deveria estar e ela não hesitou em entrar e quase levantou suas mãos e agradeceu aos deuses por ter interrompido o que seria o beijo deles.
— Atrapalho?
— É óbvio que sim, quem é você? – O vampiro a questionou, ela o achou simpático quando o viu no Miss Mystic Falls, mas agora? Lizzie definitivamente não era a mais feliz do mundo em vê-lo – Tenho a impressão de nunca ter visto você por aqui antes
— E não viu, você é Hope Andrea Mikaelson, não é? – Virou-se para a garota e não evitou o sorriso em seus lábios – Seu cabelo fica melhor com essa cor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remaking the future - Hizzie/Posie
FanfictionQuando Penelope se reúne com Lizzie, ambas embarcam em uma aventura no tempo que pode mudar tudo.