Chapter 5

932 98 9
                                    

Penelope sentiu seu estômago embrulhar no instante em que entrou acompanhada de Lizzie na cobertura de Lucien Castle, os vampiros espalhados pelo lugar era um tanto quanto incômodo, o cenário parecia piorar a medida em que ela percebia o sangue escorrer pelo pescoço de algumas pessoas ali, uma verdadeira festa para os vampiros, sem dúvida alguma.

— Fique a vontade para se alimentar também, tenho um certo alguém para encontrar

Sussurrou para a loira, não foi preciso muito para que a Saltzman estivesse dividindo um pescoço desconhecido com uma vampira também desconhecida. Decidindo que estava passando do limite aceitável, Park deixou de encarar e caminhou sem rumo, buscando álcool em algum lugar da enorme sala. Serviu-se de bourbon quando encontrou uma garrafa e observou os arredores, seu olhar parou em seu alvo e um sorriso de canto lhe tomou os lábios, ela só teria um obstáculo e era um dos grandes, Klaus Mikaelson estava ao lado de Lucien, se ele soubesse o que aconteceria nos próximos capítulos de sua vida, Lizzie e ela definitivamente não precisariam sujar suas mãos, mas onde ficaria a diversão?

— Próximo ao espelho, sua direita, faça o seu melhor jogo

Pronunciou calmamente, sabendo que sua parceira de crime estaria atenta, não se importou com os outros vampiros, já que todos estavam bastante ocupados. Penelope teve apenas o trabalho de observar a loira se mover em direção aos dois homens, encostando o corpo na parede enquanto a parte que não lhe cabia do plano estava sendo executada.

Elizabeth "Lizzie" Jenna Saltzman
                                                POV

"Próximo ao espelho, sua direita, faça o seu melhor jogo"

Seguir ordens de Satanás nunca esteve realmente nos meus planos, mas deveria ser assim, já que concordei com seu brilhante plano. Afastei meus lábios do pescoço de uma jovem, parecia não ter passado dos vinte e cinco anos, não me sentia realmente confortável em me alimentar de pessoas, mas devido às circunstâncias, era a melhor opção. Limpei os cantos da minha boca com meu punho direito e caminhei na direção indicada pela bruxa, ocasionalmente esbarrando em uma figura masculina que se voltou para mim de imediato.

— Inferno, me desculpe. Acho que preciso prestar mais atenção

— Você acha? – Cruzou os braços na altura do peitoral, em reação um sorriso sem graça me tomou os lábios – É nova na cidade?

— Como saberia, Lucien? Você está aqui por quantos dias? Três?

P.u.t.a m.e.r.d.a, é mesmo o pai de Hope bem na minha frente? O pior, com o mesmo sorriso debochado que a filha esbanja nos lábios. O vampiro apenas empurrou a lateral de seu corpo com uma das mãos e riu, seu olhar voltando-se novamente para mim.

— Estou na cidade por menos de duas horas, uma amiga me avisou sobre essa pequena festa privada, não sou alguém que costuma perder festas

— Bem, onde está sua amiga?

— Encostada na parede, um copo de bourbon nas mãos

— Aquela criança tem bom gosto, deixe-me dar as boas-vindas, você deveria ser um bom anfitrião e mostrar a essa jovem sua casa, se me dão licença

Enquanto Klaus se fazia distante, meu olhar se fixou no rosto do vampiro que se manteve por perto, definitivamente bonito, afinal de contas, existe algum vampiro com péssimas intenções que já tenha se aproximado dessa família?

— Ainda não me disse seu nome

— Me chame de Liz – Estendi uma de minhas mãos e antes de segurar e apertar a mesma, o mais velho a encarou por bons segundos – Pela forma que foi chamado por seu amigo, posso deduzir que seu nome seja Lucien

Remaking the future - Hizzie/Posie Onde histórias criam vida. Descubra agora