• Passa lá em casa?.. •

329 55 10
                                    

Visão Mew-
Gulf já entrou no carro, e sim, eu tenho que pegar alguns documentos na minha casa porque esqueci hoje, porém, vou tentar algo a mais com Kanawut, porque sinceramente, estou meio em dúvida se ele gosta de mim ou não, pois no jogo ele disse que não gostava de ninguém, mas no meu escritório quando confessei para ele, ele entrou em transe. Não sei direito o que fazer, vou deixar meus sentimentos me levarem...

Visão Gulf-
Nem acredito que estou indo á casa de Mew. Será que ele vai tentar algo? Sinceramente, se tentar, não posso garantir que conseguirei me segurar, mas vou tentar o máximo que eu conseguir.

Eles chegam à casa de Mew.

Pensamento Gulf-
UAU! Que casa enorme, estou em choque!
Ao entrar nela, parece que entro em um castelo, deve ter cerca de umas 3 empregadas para limpar tudo aquilo (sem contar que praticamente toda a casa tinha detalhes em vidro).
Agora, Mew me convidou para ir ao quarto dele, mesmo sabendo que provavelmente algo vai rolar, aceitei do mesmo jeito.

Gulf- Uau P'Mew, tudo na sua casa é muito lindo, eu amei!

Mew- Fico feliz que tenha satisfeito seu gosto, gostou do quarto?

Gulf: Sim, é lindo!

Mew: Ótimo, pois se tudo correr do jeito que eu quero, em breve você estará deitado nessa mesma cama, junto comigo.

*Gulf fica corado*

Gulf: Já pegou os papéis que precisam?

Mew: Sim, mas vamos almoçar logo, adoro a comida daqui de casa

Gulf: Ok

Enquanto eles almoçam, eles conversam um pouco, nada demais, porém, sem querer, a empregada de Mew derruba vinho em todo o terno de Gulf, assim além de manchar seu smoking, deixando seu corpo todo melecado

Mew: Está tudo bem Gulf? Mil desculpas pelo seu terno, você acabou de colocar e já sujou!
Por sorte, eu tenho vários aqui em casa, pode tomar banho aqui e pegar um deles, eu não me importo

Gulf: Não precisa, eu tenho roupas na empresa, posso me trocar lá

Mew: Eu insisto, se arrume aqui em casa, se não você pode até manchar sua pele ou talvez pegar um resfriado

Gulf concorda, e vai tomar banho na suíte, onde é o quarto de Mew, e como ele havia deixado a porta aberta sem querer (ou não) Mew via toda aquela cena, e não aguentou, quando viu, já estava dentro do box, sem roupa, junto com Gulf.

 • American Coffee • MewGulf •Onde histórias criam vida. Descubra agora