Visão Gulf:
Hoje era só um dia como outro, até que me chega a notícia que a cafeteria em que eu trabalho iria mudar de local.
Fiquei chocado, pois o local em que ficava a Cafeteria Saetang era no centro de Bangkok, um dos melhores lugares de se ter um negócio!
Perguntei ao meu chefe para onde iríamos migrar, e para a minha surpresa, Mew tinha comprado a cafeteria, e colocaria na empresa dele, a SupTecno.Meu chefe, que agora não era mais o chefe e sim o gerente, me perguntou se eu gostaria de sair da cafeteria ou continuaria, só que em um novo lugar.
Como não tinha tanta diferença de um lugar para outro, pois ambos as empresas (do Mew e a cafeteria Saetang) eram próximas, não iria fazer tanta diferença na minha rotina, por isso decidi ficar.Tive 1 mês de férias até construir a cafeteria na empresa SupTecno, e para mais uma surpresa minha, além de eu trabalhar na cafeteria, eu iria sempre fazer pedidos exclusivamente no ESCRITÓRIO DO MEW, então eu tecnicamente seria um "secretário" que pegaria café e comida para ele, sempre que ele solicitasse, e para isso eu tive que dar meu número de celular para ele.
Visão Mew:
Há 1 mês atrás, eu comprei a cafeteria Saetang, e tive a brilhante ideia de colocá-la em minha empresa, a SupTecno.Para minha sorte, Gulf decidiu não sair da cafeteria, e assim, seria meu "secretário" sempre que eu solicitasse algo, ele trazia.
Sinceramente, eu acho isso meio bobo de o Gulf ficar correndo pra lá e pra cá só para pegar café para mim, porém, esse foi o único jeito que eu consegui de pegar o número dele sem que ele desconfiasse que eu tinha outras intenções, além do café americano.Estou ansioso, pois ele começa seu trabalho hoje, e o jeitinho que ele atende me contagia, mesmo quando dá para perceber que ele está triste ou cansado, ele veste aquele lindo sorriso em seu rosto que muda completamente meu dia
(apesar de ter dias que ele está com um rosto bem sexy, e as vezes dá vontade de foder ele, mas tirando isso, tá tudo certo).08:30 da manhã
(Mew)Gulf já está aqui, como sempre, muito lindo, mesmo de uniforme, mas pelo jeito, não sou só eu que achou isso.
Quando ele chegou, muitas pessoas olharam para ele com um mero interesse, e confesso que fiquei bem incomodado com isso.
Muitas pessoas já foram falar com ele na cafeteria, tinha tantas pessoas passando contatos, que não me aguentei:Mew- Vocês estão aqui para trabalhar ou paquerar?!
O próximo que eu ver indo no atendente para dar em cima dele, tomará uma advertência NA HORA. Peguem sua comida, paguem e vão comer, depois continuem seu trabalho, mas nada de paquera dentro da empresa.Depois da minha fala, os trabalhadores paqueradores iam lá somente para comprar comida mesmo.
Até que mais tarde, descubro que iriam sair depois do expediente para fazerem um jantar de boas vindas ao Gulf, mas não me chamaram.
Até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
• American Coffee • MewGulf •
FanficSou Mew Suppasit, uma pessoa bem conhecida na Tailândia, por ser um CEO em uma grande empresa, enquanto Gulf Kanawut é um simples atendente em uma das minhas cafeterias favoritas da minha cidade, Bangkok. Será que um café americano irá conseguir j...