• Acordo •

248 42 9
                                    

Em casa...

Gulf: Então queridão (em forma de ironia), e esses namorados que a Thayna falou?

Mew: Eles são passado amor, não se preocupa

Gulf: Então tiveram outros antes de mim?

Mew: Err... eh meio inevitável neh...

Gulf: Tá, não quero saber mais, só espero que nenhum ex seu venha me encher o saco, se não eu fico puto

Mew: Meu amorzinho raivoso KKKKKKKKK

Gulf: Você para hein

Mew: Aff... boa noite Gulfinho, te amo <3

Gulf: Te amo <3

Eles se dão alguns beijos e selinhos e adormecem de conchinha.
No outro dia, já na empresa...

O advogado de Mew chega em seu horário e logo First é chamado na sala de Mew, onde está Time (advogado), Gulf e Mew.

Time: Você já deve saber o porquê de você estar aqui, certo First?

First: Meio que não, pois não fiz nada de errado

Time: Tem certeza? Acho que você deve procurar um médico, pois se esquecer das ameaças feitas ontem ao seu CEO e o secretário dele não é muito normal, né?
Ah, quase me esqueci que você entrou na sala do CEO sem bater na porta e o gravou em um momento íntimo, então realmente, se esquecer disso, é loucura.

First: Ainda não sei o que fiz de errado, só queria registrar o quão errado o P'Mew está agindo dentro de sua empresa

Time: Eu sou uma pessoa sem lábia, então vamos direto ao ponto.
Você tem direito de chamar um advogado para responder o processo, no qual temos provas suficientes para te manter preso por, no mínimo, 7 anos, respondendo pelos crimes: Conteúdos pornograficos em seu celular, difamação e ameaça, ou, podemos fazer um acordo sem envolver a justiça, aí seria escolha sua, First.
(Nota da autora: Eu não sou advogada não, só coloquei um valor qualquer de anos, ok mores? KKKKK)

First: E qual seria esse acordo?

Time: Apagar o vídeo, obviamente não postar e nem mostrar para ninguém, e então você continuará na empresa até 2º ordem e não irá preso.

First: Como gosto do mais fácil, concordo com o acordo.

Time: Ok, então assine aqui (ele entrega um contrato para First) dizendo que podemos verificar todos seus aparelhos eletrônicos que podem conter o vídeo e qualquer contato próximo.

First: Okay Time, tudo para meu Mew (fala provocando Gulf)

Time: Espero que eu não seja chamado de novo por sua causa, First.

Mew: Já pode se retirar, First.

First se retira da sala, ficando apenas Mew, Gulf e Time.

Time: Tudo resolvido, agora vou só fazer uma cópia desse contrato para você Sr.Mew, também enviarei em formato PDF.

Mew: Ok Time, muito obrigado

Time: Por nada.
_________________________________
Horas depois...

Gulf: Amor, a gente tem se estressado muito com esse negócio do First... vamos sair para algum lugar para espairecer a cabeça?

Mew: Boa ideia amor! Vou comprar passagens agora mesmo e vamos para as Maldivas amanhã

Gulf: Oi?! Tá louco?! A gente não pode sair assim, tem que organizar tudo aqui na empresa

Mew: Relaxa, eu faço isso  e você vai para casa agora arrumar sua mala, e se puder, a minha também

Gulf: Então tá né, se você diz...

 • American Coffee • MewGulf •Onde histórias criam vida. Descubra agora