Amanda Lima
— Você tem que ficar calma ou vai deixar todos nós malucos — murmurou Allan sem desviar sua atenção do videogame.
Lhe mostrei meu dedo do meio, sendo repreendida por meu pai com o olhar. Não tinha como ficar calma, já que minha colação de grau seria hoje a noite e ainda dormi mal na noite passada. Deveria ser compreensível o meu nervosismo, já que também daqui uma semana iria embora com Allison para outro país e mesmo que meus outros irmãos e papai fossem ir depois, eu ainda sentiria muitas saudades. Anthony tinha ido buscar minha beca na vovó com o Alex, na verdade, o caçula havia enchido a paciência do meu irmão mais velho para que saíssem juntos e nós que ficamos em casa apenas fingimos não saber que os dois iriam tomar sorvete no shopping ou fazer qualquer outra coisa.
— Você e sua turma ensaiaram todo o processo, basta ser você mesma que tudo dará certo no final — disse Allison e eu mordi minha língua para não mandá-lo ficar quieto.
Sei que não deveria dizer isso quando ele estava tentando me ajudar, mas palavras como "tudo dará certo", "vai ficar tudo bem", só serviam para me deixar ainda mais nervosa. Sem contar que todo meu nervosismo se devia ao fato de que Niall voltou a conversar comigo quase todos os dias e ele começou a soltar alguns enigmas sobre nos conhecermos em breve, então ir para Nova Iorque era ainda mais enlouquecedor já que os dias pareciam demorar uma eternidade para passar.
Decidi subir para meu quarto, coloquei o álbum Take Me Home para tocar e assim ficar calma. E não foi que funcionou? Pulei por todo o cômodo e na cama, dancei e cantei todas as músicas ao ponto de esquecer o que aconteceria naquele dia. Quando notei já eram seis horas da tarde e tinha que começar a me arrumar para a colação, tomei um banho demorado e relaxante com direito a mais músicas do One Direction e quando saí do banheiro enrolada em uma toalha notei a beca em cima da minha cama. Fiz uma maquiagem simples e vesti um vestido que ficava um pouco mais acima do joelho e coloquei a beca, era a hora de pegar meu diploma e dar início a uma nova vida.
No andar de baixo, meus irmãos corriam para todos os lados. Allison tentava em vão pentear os cabelos de Alex que fazia questão de reclamar e correr por toda a sala. Não sei bem em como eles irão sobreviver sem mim nessa casa. Terminei de descer as escadas e fui socorrer Allison que estava no seu limite, Alex como um verdadeiro caçula adorava irritar os mais velhos. Quase vinte minutos depois saímos de casa, meu irmãos iriam com o carro de Anthony e eu junto de papai.
— Sua mãe ficaria muito orgulhosa de você — ele disse assim que estacionou o carro.
Apenas sorri prendendo o nó que se formou em minha garganta, sabia que ele não havia falado aquilo para me fazer chorar naquele momento, até porque todos nós não conseguíamos falar sobre mamãe sem se emocionar, ainda era uma ferida recente em todos.
— Ela o havia guardado todos esses anos para quando você se formasse.
Papai me entregou uma caixa de veludo preto, ao abri-la encontrei o colar mais bonito que já tinha visto. Era de ouro e com várias perdas brilhantes.
— Eu amei, obrigada pai — agradeci abraçando-o.
— Eu também estou orgulhoso da mulher que você se tornou e onde chegou, quero que seja feliz e sei que tomara as decisões certas para sua vida — ele disse enquanto me ajudava com o colar.
Beijei seu rosto e o abracei de novo. Assim que saímos do carro, papai foi se sentar com os garotos e eu segui para junto de minha turma e a fila que fazíamos em ordem alfabética e claro, seria a quinta a entrar. Conforme os minutos passavam, senti-me mais calma, nada poderia dar errado agora. Avistei Luísa, minha amiga, que correu até mim e me abraçou.
— Você está incrível, estou feliz por você.
— Obrigada por vir, sente-se com os meninos e por favor, não deixe que eles estorem os confete — pedi fazendo-a gargalhar.
— Mas é para isso que a família serve.
— Não custa nada tentar, só que no fundo sei que seria impossível impedi-los — sorri e os olhei, feliz por tê-los comigo.
Peguei meu celular e notei que havia uma mensagem ali, desbloqueei o aparelho vendo ser do Niall.
Nini❤:
É hoje o grande dia 🥳
Está animada? Espero que sim, porque você vai receber uma surpresa ainda hoje
Amanda, tenha a melhor formatura de todas porque você merece
Estou muito orgulhoso de você ❤❤
Senti meu coração falhar algumas batidas, entreguei meu celular para Luísa que foi se sentar com minha família e notei que todo o meu nervosismo voltou com tudo. De que surpresa ele falava?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Acaso - Niall Horan (Em reescrita)
FanfictionE se por um acaso alguém publicasse o número de seu ídolo no twitter? Foi o que aconteceu com Niall e de brinde ele conheceu Amanda, que faria o coração do loiro bater mais forte apenas trocando mensagens. Por Karen Marchi. Fanfic no estilo mensagen...