18

588 31 1
                                    

Amanda Lima

     E o grande dia chegou, não posso dizer que não estou ansiosa e nervosa, porque seria uma grande mentira. Meu coração parece que vai sair pela boca e minhas mãos estão suando, parece até que não vou conseguir sair do lugar para chegar naquele estádio. Meu irmão Allan, vai ir comigo e óbvio que contra sua vontade, mas fazer o que né, ele perdeu o sorteio. E sim, fizemos um sorteio com três dos meus irmãos para ver quem iria me acompanhar no show.
Olho meu reflexo no espelho, antes de pegar minha bolsa e sair do quarto, Alison iria nos levar até o local e ficaria conosco até os portões serem abertos.

     Durante o trajeto pensei em tudo o que aconteceu nesse tempo de conversa com o Niall, e não posso dizer que não fiquei mal por ele ter que se afastar nesses últimos dias. Já ficamos sem nos falar, mas não foi algo que fomos obrigados a fazer, aconteceu porque tínhamos outras coisas em nossas vidas para serem realizadas. Quando acordei na manhã seguinte com aquelas mensagens, fiquei um tempo em choque tinha acabado de acordar e ler aquilo não foi algo muito bom. Salvei o número do Louis e lhe mandei apenas um "oi" para que ele tivesse meu número, e como estava sendo um problema falar com Niall, não queria trazer conflitos para Louis também.

     Eu tinha pensado mesmo em não vir por conta disso, mas no fim eu liguei o foda-se e pensei que talvez depois dos shows no Brasil, Niall parasse de falar comigo, então não poderia perder a oportunidade de vê-lo. Quando chegamos no lugar, já havia muitas garotas ali e meu nervosismo se dissipou um pouco conforme conversava com algumas delas, aquilo era a realização dos nossos sonhos e teria que ser algo incrível e inesquecível. Algumas delas me reconheceram e foram extremamente gentis comigo até porque todas nós queríamos ser notadas por nossos ídolos nas redes sociais.

     Algumas horas já haviam se passado, já estávamos dentro do estádio que enchia ainda mais, faltava ainda mais ou menos uma hora para o show começar e o que sentia era algo indescritível. E então as luzes se apagaram e a magia aconteceu, meu coração parecia que ia sair pela boca assim que vi os cinco no palco realizando o sonho de todas nós, quando percebi Niall estava no centro do palco com uma luz apenas nele, dizendo:

     — Irei dedicar essa música para alguém muito especial que entrou de repente na minha vida.

     E eu senti lá no fundo, de alguma forma que era para mim. E foi muito especial aquele momento, inclusive meu irmão notou que havia algo muito além de apenas uma fã chorando ali e me abraçou e era o que precisava naquele momento.

     Quando o show chegou ao fim, sabia que havia realizado um dos meus sonhos e estava completamente feliz por isso. Eu resisti a vontade de mandar uma mensagem ao Niall e senti uma pontada lá no fundo por não ter recebido nada dele também. E talvez devesse ser assim, cada um para um lado, apesar de não querer isso de forma alguma, mas vivíamos em realidades completamente diferentes.

     Já em casa enchi meus irmãos e meu pai com tudo sobre o show, o fato deles me ouvirem falar sem parar e fazerem perguntas me deixava ainda mais feliz, por saber que mesmo que eles não curtem o One Direction como eu, eles estavam ali me escutando e não só fingindo, estavam mesmo interessados em casa detalhe do show.

     Quando deitei naquela noite, ainda parecia que havia sido apenas um sonho que jamais esqueceria. Já estava quase dormindo quando meu celular indicou uma mensagem, minhas mãos geraram de repente assim que peguei o aparelho.

Nini❤:

Não consegui falar com você, mas consegui te ver de longe e você estava muito incrível ❤

E não se esqueça, que nada vai ficar entre você e eu ❤

Por Um Acaso - Niall Horan (Em reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora