CAPÍTULO 29

2.8K 268 126
                                    

Eu lutava para conseguir um pouco de ar, para tirar aquele homem de cima de mim, mas ele era muito mais forte do que eu, eu não conseguia gritar por ajudar e sentia que estava ficando mais e mais fraca meus movimentos já estavam ficando mais lentos.

*Meu Deus, é assim que eu vou morrer? Sem lembrar da minha família, sem se lembrar de mim mesma? Socorro, alguém me ajuda* - Isso era as coisas que passava na minha cabeça, parecia um turbilhão de coisas.

Quando eu estava quase desmaiando sem ar senti como um soco o ar voltando para meus pulmões, o cara que estava segurando o travesseiro voou para longe, um outro homem tinha aparecido bem na hora, ele foi para cima do cara o socando várias vezes, eles estavam em um canto mais escuro e eu estava fraca, respirando com dificuldade, nesse momento as luzes acenderam e algumas pessoas foram separar a briga, o cara que tentou me matar já estava desacordado, tinha muito sangue, seu rosto estava todo machucado.

- Eu vou te matar, Kisaki. - O outro cara gritava enquanto os enfermeiros tentavam o segurar, ele tentava se soltar para socar mais a cara do tal de Kisaki. - Você nunca mais vai chegar perto dela, eu vou te matar.

Médica e enfermeiros já estavam me socorrendo, mas eu ainda prestava atenção na briga, mesmo vários enfermeiros e segurança o segurando estava difícil, conseguiram o levar para fora, mas mesmo assim conseguia escutar os gritos dele, uma enfermeira foi socorrer o outro que estava apagado no chão.

- Quem é ele? - perguntei para uma enfermeira que média meu pulso, mas ela não respondeu.

- O que aconteceu aqui S/n, você consegue me falar? - A médica perguntou.

Eu falei o que havia acontecido e a médica mandou uma das enfermeira ligar para a polícia, ela saiu correndo para fazer isso, já tinham tirado ele do quarto também e logo Hanma apareceu correndo e logo atrás dele o cara que tinha me salvado.

- Você está bem? - Hanma perguntou quando chegou ao lado da minha cama, balancei a cabeça que sim. - Droga, inferno, eu não posso sair perto de você um segundo, é só eu sair de perto de você que ele tenta alguma coisa. - Ele falava alto e o outro cara tentava o acalmar. - Eu vou matar ele agora. - ele tentou sair do quarto, mas parou antes de sair. - O que você faz aqui Kazutora? - Ele pergunrou desconfiado.

- Kazutora? - Eu repeti e os dois olharam para mim.

- Você se lembra dele? - Hanma perguntou e eu neguei. - O que faz aqui? - Hanma perguntou para ele novamente e ele hesitou um pouco antes de responder.

- Eu só queria ver como ela estava, Hanma. - Ele abaixou o olhar. - Podemos conversar lá fora? - Kazutora falou e Hanma assentiu, os dois olharam para mim, Kazutora deu um sorriso fraco e saíram eles estavam em um clima um tanto tenso.

Logo que saíram meus pais entraram, eles estavam em desespero mas tentavam não demonstrar para que eu não ficasse mais mal. Depois de um tempo eu pedi para conversar com o Kazutora.

- Oi, quer falar comigo? - Ele perguntou assim que entrou.

- Quero agradecer por você ter me salvado. - Falei.

- Não precisa agradecer. - Ele sorriu.

- Eu já te conheço? - Perguntei e ele olhou para mim um pouco assustado, parecia que não sabia direito o que falar. - Desculpa a pergunta é que eu não me lembro de nada e você veio para me ver né. - Abaixei a cabeça.

- Não é... Não precisa se desculpar não. - Ele coçou a cabeça. - O jeito que a gente se conheceu não foi muito bom, você vai se lembrar então eu não preciso falar sobre isso agora, mas sim eu vim para te ver. - Ele se sentou na cadeira ao meu lado. - Eu queria ir te ver antes, mas Hanma não ia gostar e quando soube que você estava no hospital eu vim sem pensar duas vezes..- Ele falou olhando para as próprias mãos.

Hanma ShujiOnde histórias criam vida. Descubra agora