CAPITULO 34

2.2K 229 100
                                    

[HANMA]

Dei o primeiro tiro, Kisaki também conseguiu ainda dar um tiro, aquilo me assustou, porque ela caiu no chão e não se mexia, seu rosto estava sujo de sangue, pensei que o tiro havia a acertado, corri para o seu lado, mas por sorte pegou apenas de raspão na testa da S/n.

Meu ódio era tanto que me levantei e descarreguei minha arma na cabeça de Kisaki, ele nunca mais encostaria um dedo na S/n, ele nunca mais ia respirar o mesmo ar que ela.

Depois de descarregar a arma eu comecei a chuta- lo para longe de S/n. Mikey me parou e tentou me acalmar, ficamos conversando por alguns minutos, tínhamos que resolver aquela bagunça antes dos polícias chegarem.

- Dante, você da um jeito nesse filho da puta, se precisar chama mais gente para te ajudar. - falei para ele que concordou e já começou a mexer com Kisaki para tirá-lo dali.

Minha mente estava uma loucura, eu estava mal por ter matado meu amigo de anos, mas estava ainda mais mal por S/n, eu ao lado dela só a traia cada vez mais problemas para ela, eu tenho muitos inimigos e não conseguia ficar ao seu lado sempre, eu não conseguia a proteger. Eu não sabia o que fazer.

___________________________________

[S/N]

Abri meus olhos, eu ainda estava na mesmo lugar, senti algo molhado e quente em minha roupa, olhei para o lado e Hanma junto de Mikey estavam conversando, um pouco longe de mim Dante mexia em alguma coisa, era uma pessoa, me assustei, seu rosto estava completamente desfigurado, havia até pedaços de carne em volta dele e muito sangue.

- S/N, não olha.- Hanma correu para o meu lado tampando minha visão- Você está bem?

- Sim. O que aconteceu? - Eu ainda estava atordoada.

- Nada. Vamos, temos que sair daqui rápido. - Hanma me ajudou a levantar, eu tentei olhar novamente, mas ele não deixou. - Ei, olha para mim. - Hanma falou e minhas pernas falharam e então ele me pegou no colo. - Você não está bem, vou te levar no hospital.

- Não Hanma. - Ele parou e me olhou. - Vamos para casa.

- Tudo bem, mas se você não melhorar eu te levo para o hospital sem hesitar. - Ele falou e me colocou no carro.

- Tudo bem. - falei baixo, Hanma entrou no lado do motorista. - E o Dante?

- Ele vai resolver as coisas aqui, depois vai pra casa, não se preocupa. - Hanma respondeu e arrancou com o carro.

Ele me ajudou a descer do carro, a subir as escadas e já no quarto começou tirar minhas roupas sujar e só agora no claro eu consegui ver o que era, eu estava coberta de sangue, Hanma me levou ao banheiro e quando vi meu reflexo no espelho me deu ânsia de vomito, corri para o vaso e tudo que tinha no meu estômago foi para fora, meu rosto, cabelo estava tudo sujo de sangue.

Hanma segurou meu cabelo enquanto eu vomitava e fazia carinho nas minhas costas enquanto dizia que tudo ia ficar bem.

- Hanma? - falei fraco.

- Que foi? Eu estou aqui meu amor. - Ele falou.

- Minha memórias voltaram. - falei me levantando devagar.

- O que? Sério? - Ele perguntou animado e eu concordei. - Que bom. - Me abraçou.

Minhas memórias voltaram tudo de uma vez quando eu desmaiei depois de ouvir o barulho do tiro, senti uma dor insuportável antes delas voltar, acho que por isso desmaiei.

Hanma me colocou na banheira mas não fechou o ralo, ligou o chuveiro em uma água quente agradável e me lavou com calma, como se estivesse acariciando cada centímetros do meu corpo, aquela água vermelha de sangue escorria pela banheira e aquilo embrulhava meu estômago.

Ele estava feliz pelas minhas memórias voltaram, mas ao mesmo tempo sentia que ele estava em um conflito interno, mas não sabia o porque. Naquele momento eu não queria falar nada, a imagem do Kisaki morto não saia da minha mente e percebi que Hanma também não queria conversar.

Depois do banho eu apenas me enxuguei e me deitei na cama sem roupas mesmo, Hanma havia ido tomar banho agora, eu me encolhi cobri até minha cabeça e apenas chorei, todas as minhas memórias havia voltado de uma só vez, as vezes que sofri nas mãos de Kisaki também voltaram, quando eu terminei com Hanma tudo, por mais que tinha memórias boas, mas aquela memórias ruins se sobre saiam.
Ash chorava na beirada da cama então o peguei e ele lambeu meu rosto antes de deitar junto comigo.

Ouvi Hanma sair só banheiro, mas não me mexi, escutei a porta do quarto se abrir e fechar logo em seguida, ele saiu do quarto sem falar nada e não retornou, passou horas e mais horas, eu não conseguia dormir toda vez que fechava meus olhos eu via Kisaki sorrindo na minha frente, parecia que ele estava ali e ai fazer alguma coisa ruim comigo, mas logo depois eu o via morto, com seu rosto desfigurado e mesmo assim ele falava "É tudo culpa sua", todas as vezes que eu fechava os olhos era isso, então eu me sentei na cama respirei fundo e fui até o banheiro lavar meu rosto.

Desci as escadas e vi que a porta que levava para o terraço estava aberta então passei por ela e subi até lá onde encontrei Hanma, ele estava de costas para a entrada fumando, estava distraído então não me viu chegando perto, a fumaça veio na minha cara quando cheguei perto dele e aquilo me enjoou e eu comecei a tossir assustando Hanma que apagou rápido o cigarro.

- O que faz aqui? - Hanma chegou mais perto. - Achei que estava dormindo.

- Você não voltou para o quarto, vim ver se estava bem. - Respondi.

- Eu só precisava pensar. - Hanma falou. - Vem, vamos para dentro, está muito frio pra você aqui fora.

Ele me abraçou de lado e me guiou até dentro do apartamento. Ele foi até suas bebidas e encheu um copo de Whisky e foi até a janela, ele estava pensando longe, eu o olhava esperando falar alguma coisa, mas ele nem sequer olhava para mim.

- Hanma? - O chamei e nada. - HANMA? - Falei mais alto e ele me olhou. - O que esta acontecendo? - perguntei e ele abaixou a cabeça. - Me fala Hanma, por favor. - Ele respirou fundo.

- Você recuperou suas memórias, você sabe o quanto você já sofreu por causa de se envolver comigo. - Tomou um longo gole da sua bebida. - Você estava certa em não ficar comigo, eu sou um perigo para você S/n. Me desculpa. - Ele disse baixo, colocou o copo vazio na ilha da cozinha e subiu para o quarto escutei a porta se fechando, não deu tempo de eu falar nada, então fui atrás dele, mas quando cheguei no quarto ele não estava, ele havia se trancado no outro quarto, me sentei na cama e novamente chorei.

- O que eu faço agora Ash? - Falei com ele que me olhava triste sentado do meu lado.

_____________________________________

Gente, a fic está se encaminhando para o final 🤭🥺

Hanma ShujiOnde histórias criam vida. Descubra agora