O dia já começava amanhecer e eu não havia nem deitado na cama, ainda estava sentada na mesma posição encostada na cabeceira, abraçada com minhas pernas, minhas lágrimas ainda escorriam por tudo que havia acontecido. Ash dormia tranquilamente ao meu lado.
Meu celular começou a tocar não queria atender,mas ainda estava cedo então poderia ser algo importante.
- Alô? - falei com a voz falha.
- Você está bem S/n? - Hina perguntou com a voz preocupada.
- Sim. - Respondi simples.
- Não parece, você sumiu ontem, a festa teve que terminar, do nada mandaram todos embora e sua voz não está nada boa. Vai fala logo o que aconteceu? - Hina insistiu.
- Não é nada Hina, não precisa se preocupar. - Falei, tentei da um sorriso, mas falhei.
- Eu estou com as meninas, elas estão dormindo ainda, mas quando acordar nos vamos ai.
- Não Hina, por favor. - Falei.
- Então me fala o que foi. - Ela insistiu mais, respirei fundo.
- Eu e Hanma tivemos uma briga, só isso, logo a gente se resolve. - Falei, não queria contar tudo que tinha acontecido.
- Nossa, meu bem. Mas foi tão feia assim? - Respondi com "Uhum".- Vocês estavam tão bem ontem, vão se resolver sim, não se preocupa.
Terminamos a conversa e silenciei o celular, mas antes de colocar ele do lado, começou a tocar de novo.
*MIKEY* Piscava na tela, então resolvi atender, ele perguntou se eu estava bem e que já tinha resolvido tudo sobre a noite anterior, preferi não alongar a conversa e desliguei logo o celular, antes dele notar minha voz trêmula de choro.
Passei o dia todo na quarto e não escutei nada pelo apartamento, o que significava que Hanma também não havia saído do quarto,porque ele é muito barulhento, eu escutaria fácil. Eu ainda não havia conseguido dormir, as palavras de Hanma e a cena de Kisaki morto não saiam da minha cabeça, minhas memórias estavam como um turbilhão.
Me levante e fui ao banheiro, tomei um banho demorado, coloquei uma roupa quente e confortável e sai do quarto, o apartamento estava totalmente em silêncio, a porta do quarto em que Hanma estava ainda continuava trancada.
- Vamos passear Ash? - Peguei a guia dele e sai, Dante não estava na porta, me preocupei um pouco mas lembrei que Mikey tinha dito que tinha dado tudo certo.
Sai do prédio, o tempo estava cinza mas ainda claro. Comecei a andar sem direção, guiada por Ash que me puxava animado. Passamos em frente ao mesmo parque que eu e Hanma havíamos parado alguns dias atrás, peguei Ash no colo e comecei a caminhar pelo caminho que estava sem neve.
Eu estava distraída com meus pensamentos e perdi a noção de tempo, quando me dei conta já estava completamente escuro, dei meia volta e voltei pelo mesmo caminho que havia feito, mas tinha alguma coisa diferente, eu sentia que estava sendo seguida, meu coração começou acelerar, começava me dar falta de ar, eu apertei mais os passos, olhava para trás não via ninguém, será que eu estou ficando louca? Melhor não arriscar, continue acelerando os passos, até que senti alguma mão em meu ombro.
- S/n, você está bem? - Eu reconheci a voz.
- Kazutora.- Falei me virando rápido e o abraçando.- você me assustou. - Tentava regular minha respiração.
- Tem alguma coisa errada? - Ele olhou para trás para conferir se estava tudo bem.
- Acho que sim, só me perdi no tempo e parecia que alguém estava me seguindo, mas deve ser coisa da minha cabeça. - Falei me certificando também que não havia nada de estranho e não tinha nada, era realmente apenas coisa minha cabeça.
- Vem, eu te levo para casa. - Kazutora ofereceu.
- Ah não, não precisa, não quero incomodar você. - Falei acariciando Ash no meu colo.
- Você nunca me incomodaria. - Ele fez carinho em Ash também, passou um braço pela minha cintura e me levou até seu carro.
Já no carro a gente estava em silêncio, eu olhava pela janela, pensando em tudo que já havia acontecido comigo, minha cabeça doía muito, Kazutora me olhava como se quisesse falar algo.
- Você não me respondeu ainda. - Kazutora falou e eu o olhei confusa. - Você está bem?
- Ah, sim... - Dei uma pausa e olhei para baixo. - Minhas memórias voltaram, eu queria te agradecer por tudo que fez por mim, Kazutora, você não precisava e não podia fazer tudo aquilo por mim, mas mesmo assim fez, mesmo sendo perigoso pra você. Obrigada. - O olhei e ele sorriu.
- Não precisa agradecer. - Ele olhou para frente e disse baixo, mas ainda consegui ouvir. - Queria pode fazer mais por você. - Não dissemos mais nada, Kazutora fez o caminho mais longo, demoramos alguns minutos para chegar.
- Obrigada pela carona. - Falei e tentei abrir a porta, mas Kazutora segurou meu braço.
- Espera S/n. - Me virei para ele.
- O que foi? Tudo bem? - perguntei e ele demorou um pouco para responder, ele me olhou e sorriu.
- A gente se vê por aí. - Ele disse.
- A gente se vê Kazu. - Sorri de volta para ele e sai do carro, antes de entrar eu me virei e dei tchau para ele que esperou eu entrar no prédio para ir embora.
Eu sei que não era aquilo que ele queria me falar, eu tenho uma ideia do que realmente era, mas eu amo Hanma e é ele quem eu quero do meu lado, nesses tempos sem as memórias do passado eu aprendi a ama-lo ainda mais, mesmo que ele tenha dito que não é seguro nos ficarmos juntos, eu não vou desistir dele nunca mais.
Assim que o elevador se abriu eu vi Dante na porta e abri um sorriso para ele, eu estava feliz em ver que ele estava realmente bem.
- Que bom que esta aqui Dante. - Falei e ele sorriu para mim.
- Bom te ver sorrindo senhorita. - Ele falou. - O senhor Hanma esta bastante nervoso, querendo colocar todo mundo atrás de você.
- Estou preparada para resolver umas coisas. Obrigada por avisar Dante. - Falei sorrindo e ele abriu a porta para eu entrar.
Assim que entrei, coloquei Ash no chão e quando me levantei me assustei com um abraço repentino.
- Onde você estava? - Hanma perguntou ainda me abraçando.
- Só fui dar uma volta, tomar um ar. - Falei me afastando dele.
- Você podia ter me avisado, eu ia com você... Podia acontecer alguma coisa com você, é perigoso demais. Kisaki esta morto, mas ele não é o único que pode te querer mal para me atingir- Hanma ele veio atrás de mim.
- Você estava preso no quarto, não me deu chance de dizer nada, simplesmente soltou a bomba e saiu. - Falei indo até a cozinha pegar água. - E agora jeito estou aqui, não é?
- Já está escuro S/n e você estava andando sozinha na rua. Vou repitir é perigoso. - Ele falou.
- Eu não estava sozinha. - Falei bebendo a água.
- O Ash não conta, olha o tamanha dessa pulga. - Ele falou rindo e apontando para Ash brincando e eu fiquei quieta, coloquei o copo na pia Hanma parou de sorrir e eu comecei a subir as escadas. - Espera ai, não era só o Ash. - Ele falou e eu continuei subindo sem falar nada para ele que veio atrás e segurou meu braço me virando para ele. - Quem era S/n?
- O Kazutora.- Quando falei o olhar de Hanna mudou completamente, ficou totalmente escuro de raiva e começou abertar meu braço.
_____________________________________
Perdoem minha demora para postar, passei um pouco mal essa semana, mas já estou melhor. Espero que gostem do cap novo 🥰🥰
Queria agradecer a todos novamente que estão lendo, comentando, votando e também me mandando mensagens, vocês são demais, sério amo vocês, me deixam muito feliz ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanma Shuji
FanfictionVocê e Hanma são amigos desde a infância, mas perderam o contato com o tempo por culpa de uma pessoa. Mas acabaram se reencontrando novamente depois de anos, como será que vai ser esse reencontro? 18+