- Ah, como eu estava com saudades desse lugar. - Hanma falou assim que entrou no apartamento, sorri para ele e subi para o quarto. - O que foi S/n? Você ficou pensativa o tempo todo desde a hora que chegamos? Esta passando mal de novo? - Hanma entrou no quarto atrás de mim preocupado, ele me abraçou.
- Amor, senta ai. - Empurrei ele de leve até a cama e continuei de pé. - Eu não tenho certeza ainda... - Respirei fundo olhando para cima, comecei andar de um lado para o outro, eu estava muito nervosa, não sabia qual seria a reação de Hanma se eu realmente estiver gravida, eu não sei nem qual a minha reação se estiver, não sei se esse era o momento certo para um filho. - Meu Deus. - Disse olhando para cima e Hanma me olhava curioso e preocupado.
- Fala logo S/n, esta me deixando nervoso desse jeito. - Hanma se levantou e ficou na minha frente. - Esta reconsiderando o casamento? Fui muito precipitado?
- NÃO... - Peguei as mãos dele. - Não é isso amor, eu tenho total certeza que quero me casar com você... Eu acho que posso estar grávida. - Falei a última parte rápido até demais e virei de costas para Hanma indo até a cama para me sentar, senti minhas pernas ficando fracas, quando olhei para Hanma ele estava quase transparente de tão branco, estava paralisado no mesmo lugar ainda, seu rosto não tinha reação nenhuma. - Hanma? HANMA... - Ele voltou em si.
- Tem certeza? - Foi a primeira coisa que perguntou.
- Ainda não. Você não gostou né? - Falei me levantando.
- Eu... - Ele tentou falar mas eu o cortei.
- Olha Hanma, se eu estiver grávida mesmo, você pode não gostar, pode não ser o momento para você, tudo bem eu entendo, se quiser a gente segue cada um o seu caminho, mas eu não vou tirar o bebê e.... - Hanma colocou um dedo em meus lábios, dessa vez foi ele que me interrompeu. Eu estava falando ainda muito rápido, deve ser o nervosismo.
- Não é isso, eu só fiquei surpreso por um momento, é claro que eu vou querer o bebê, eu já falei que quero minha família com você, se você realmente estiver grávida S/n, vai me fazer o cara mais feliz do mundo, eu amo você e já amo esse serzinho dentro de você. - Ele falou.
- Esse serzinho dentro de mim? Você nem sabe ainda se eu estou...
- Eu tenho certeza que esta.
- Hanma, não se iluda, eu poderia esta passando mal por qualquer outro motivo, eu só estou te falando isso agora, porque sei lá, só pra tirar da cabeça. - Voltei me sentar na cama.
- Então vamos tirar essa dúvida. - Hanma falou saindo do quarto e eu fui atrás.
- Onde você vai? - Perguntei descendo as escadas vendo ele pegar as chaves da moto.
- Você fica aqui, já eu volto. - Veio até mim e me deu um selinho rápido, saindo logo em seguida.
Dei de ombros e subi para o quarto novamente, enquanto Hanma não volta, tomei um banho rápido, ao sai do chuveiro vi meu reflexo no espelho e virei de lado alisando a barriga.
- É realmente ta diferente. - Balancei a cabeça.- Deixa disso S/n, não é nada disso, mas se for a mamãe já te ama, ta bom? - Falei e ao me virar assustei com Hanma encostado na porta sorrindo para mim, senti meu rosto queimar, passei por ele rápido e fui até o closet colocando somente uma camiseta de Hanma, já que todas ficavam parecendo um vestido para mim.
Quando voltei Hanma estava sentado na ponta da cama segurando uma caixinha que esticou para mim quando cheguei mais perto.
- Comprei duas, a moça falou que pode dar negativo se estiver no comecinho e para ter mais certeza é melhor fazer de manhãzinha, então faz esse agora e amanhã de manhã você faz o outro. - Eu peguei da mão dele e ele levantou me abraçou e beijou o topo da minha cabeça. - Seja qual for o resultado eu estou aqui com você, eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanma Shuji
FanfictionVocê e Hanma são amigos desde a infância, mas perderam o contato com o tempo por culpa de uma pessoa. Mas acabaram se reencontrando novamente depois de anos, como será que vai ser esse reencontro? 18+