Estou recobrando minha consciência minha cabeça dói, tento abrir meus olhos mas eles estão pesados.
-Vamos lá acorde sua vadia. -Adam grita comigo, abro os olhos no susto minha cabeça está latejando eu mal enxergo Adam em minha frente. -Eu e Elena vamos ligar para Daniel e você vai pedir socorro pra ele, e pedir pra que ela venha te resgatar sozinho e com 100Milhões de dólares para mim e Elena. -Ele diz pegando seu celular no bolso da calça.
-Eu nunca faria isso, ele não tem nada haver com isso, os seus problemas são comigo. -Eu grito exasperada.
-Sim são com ele também, que deu meu emprego pra você, ele não tinha nada haver com nossas brigas e problemas pessoais, só por que ele não gostou de eu ter te agredido quando estava bêbado ele me demitiu, e logo depois descubro que você estava ocupando minha vaga, eu ainda estou sendo bonzinho em só te dar uns tapas, você deveria MORRER. -Ele grita e eu estremeço diante de suas palavras, não sabia que Daniel tirou ele por minha causa, ele é mesmo uma ótima pessoa não só em sua aparência. "Não é hora para se pensar em como ele é perfeito", meu inconsciente grita pra mim.
-Eu não vou falar nada para ele.
-Você vai sim ou se não... -Ele me mostra uma foto de meus pais abraçados na praia e outra deles sentados na varanda de casa, e passa o dedo em horizontal pelo pescoço. -Tem uma van com dois homens vigiando os dois qualquer vacilo seu eu apago os dois.
-Você não faria isso Adam por Deus não...
-Ele faria sim jujuba, não pague para ver. -Elena fala e vem caminhando até onde estamos.
-Como você pode fazer isso com nossos pais. -Eu falo cheia de remorso no peito, no lugar do meu coração agora existe apenas um vazio, estou desapontada com Elena nunca pensei que ela fosse capaz de tamanha covardia, eu amava tanto ela, não sei se serei capaz de perdoa-la.
-Você quer dizer com seus pais... SEUS... Eles nunca foram meus. -Ela fala tomando o celular de Adam. -Agora vamos logo você irá ligar e irá pedir seu resgate, ele terá que te buscar sozinho e com 100Milhões de dólares em espécie, nada de cheques. -Ela diz segurando o celular em minha orelha.
No terceiro toque Daniel atende.
-Alo, Daniel Smith.
-Oi Daniel é a Julie... -Minha voz falha eu olho para Adam e ele balança a cabeça em positivo. -Estou precisando de ajuda, eu não iria te ligar se não fosse grave...
-Vamos logo sua vadia. -Elena me interrompe chutando minha canela, eu solto um grito de dor.
-Julie o que é isso? Onde você está? -Ele grita assustado do outro lado da linha. Adam tira o celular de mim.
-Venha busca-la sozinho e com 100Milhões de dólares em espécie, se quiser vê-la novamente, sei que é esperto o bastante para chegar aqui rastreando essa ligação, venha logo. -Adam diz calmamente. - Ah eu quase me esqueci não é só a vida dela que está em jogo a de seus pais também. -Ele completa e desliga.
-Pronto agora é só esperar, ficaremos milionários. -Adam abraça Elena.
Não entendo como podem estar felizes em destruir, arruinar e machucar alguém, e ainda ameaçar a integridade de sua família as lágrimas escorrem como um rio de água límpida e corrente no meu rosto, enquanto eles comemoram na minha frente, Adam tira uma arma da sua cintura e coloca as balas.
-Temos que estar prontos para qualquer truque de Daniel. -Adam saca uma arma para Elena, que por ironia do destino fez aulas de tiro para sua defesa pessoal. -Agora vamos coloque a venda nela, e amordace-a também. -Ele diz e Elena me venda novamente me levanto de volta para escuridão.
-x-
Escuto uma batida no metal meio longe, deve ser Daniel batendo no portão, meu coração acelera minhas orelhas estão quentes e da pra sentir a pulsação do sangue em minhas veias, um barulho estrondoso invade meus ouvidos deve ser o portão velho sendo aberto.
-Estou aqui agora solte ela, o dinheiro está nessa mala, solte-a agora. -Dá pra sentir a dor na voz de Daniel. -Vocês bateram nela, seus COVARDES. -Ele grita.
-Vá com calma garotinho mimado, vocês dois se merecem, dois filhinhos da mamãe. -Elena diz e eu sinto ódio e amargura em sua voz.
-Fique aí. -Adam adverte-o.
-Até nunca mais jujuba, sua vadia desgraçada. -Me assusto com a voz de Elena ao pé do meu ouvido, ela desamarra minha venda, e Adam está apontando a arma para Daniel, perto do portão. Elena me dá uma cuspida vai em direção ao portão.
-Agora me dê o dinheiro. -Daniel entrega a mala para Adam que abre e dá uma conferida rápida. -É bom ter todo o dinheiro aqui, lembre-se que os pais dela estão sendo observados ainda. Agora eu e Elena vamos entrar nesse carro e vamos sair e você fica aí parado até irmos. -Adam diz caminhando para meu carro com a arma apontada para Daniel, Elena já está ao volante, ele entra e fica pra fora do vidro com a arma apontada pra Daniel que está imóvel, Elena arranca cantando pneu.
-Meu Deus Julie, eu nunca mais irei te largar sozinha, eu pensei que você estivesse apenas atrasada para o trabalho devido a noite de ontem, eles machucaram você eu nunca vou me perdoar por isso, eu devia ter te deixado sã e salva dentro de casa, eu poderia ter descido com você, eu sinto tanto por isso. -Ele diz e deixa algumas lágrimas escaparem, me desamarra e eu caio em seus braços, estou exausta e dolorida.
-Você não teve culpa, eles vão fugir vamos ligar pra policia, eles não podem levar seu dinheiro como eu vou te pagar por isso. -Eu digo entre soluços, me sinto segura nos braços de Daniel.
-Shhhh, ele põe o dedo sobre meus lábios não se preocupe meu pessoal já está cuidando disso, e mesmo que eles levassem meu dinheiro você não teria que me pagar o que importa é que você está aqui comigo e está bem, agora vamos temos que ir para um hospital cuidar de você. -Ele diz e me pega em seus braços, caminha comigo nos braços até chegarmos em seu carro ele me coloca no banco e põe o cinto em mim, entra do outro lado e saímos.
O celular dele toca está conectado com o sistema de som do carro, ele e olha e eu leio na tela o nome do contato era Will, olho para ele.
-Pode desconec...
-Alo. -Ele aperta o botão no volante atendendo.
-Sr. Smith, nenhum sinal deles até agora, não estamos conseguindo rastrear o celular dele. -Will diz do outro lado da linha.
-Meu carro é rastreado via satélite pelo seguro. -Seguro minha boca vendo que me intrometi.
-Srta. Julie- Will me cumprimenta.
-Will. -Devolvo os cumprimentos.
-Passarei os dados da conta do seguro da Srta. Julie para seu e-mail agora vou desligar por que estou dirigindo. -Daniel diz concentrado no transito.
-Okay, Sr. Daniel, Srta. Julie. -Ele se despede e desliga.
-x-
Chegamos no Hospital, o mesmo que ele me trouxe da primeira vez, que vergonha odeio isso, odeio incomodar, odeio a ideia de que ele está gastando muito dinheiro comigo sem nem ter nada haver com isso. Ele estaciona o carro na porta da emergência e desce, abre a porta do meu lado, e me pega em seus braços novamente.
-Vamos agora vão cuidar de você. -Ele diz meio que aliviado, eu me aninho em seu peito e inalo seu cheiro me faz tão bem, olho para cima e ele está me olhando com um sorriso enorme nos lábios.
-Estou fedido, Srta. Julie? -Ele diz e escutamos um barulho estrondoso, parece uma bomba ou um... Um tiro, ao mesmo tempo Daniel cai por cima de mim, no chão comigo em seus braços, espero que não seja o que estou imaginando. "Deus me ajude"
-SOCORRO. -Eu grito e um enfermeiro vem na nossa direção, escuto o mesmo barulho mais uma vez e dessa vez o retrovisor do carro de Daniel se estilhaça.
Nota Do Autor: Olá amores, está aí mais um capítulo pra vocês, espero que gostem, dessa vez fui mais ligeiro com a postagem, estou postando meio tarde sim eu mereço levar umas palmadas pois eu devia estar dormindo e não atualizando a Fic, mas fiz por vocês, não se esqueçam de votar de deixarem sua opinião. Amo Vocês. XOXO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Paixão
Fanfic**Obra Registrada na Biblioteca Nacional. Plágio é crime.** Daniel Smith, apesar de ser um empresário muito bem sucedido, milionário, e o mais conhecido e cobiçado solteiro de NY, teve um passado escuro, mas que ele esconde muito bem... Pelo menos a...