EU tento dormir mas estou muito agitada, olho para meu despertador são 03:00hrs AM. Não paro de pensar na carta da SNS, me levanto e vou até minha cômoda, encaixo meu iPod no som, e começa a tocar, Love Me Harder - Ariana Grande, me deito e a voz suave porém potente de Ariana me faz dormir.
-x-
Acordo com o som do despertador, uma voz masculina está dando as noticias sobre a previsão do tempo e trânsito em NY, são apenas 07:30hrs AM, tenho muito tempo, me sento na beira da cama me espreguiçando, levanto visto meu Robe, sinto um frio na barriga mas ignoro, desço para cozinha, preparo ovos e bacon e para beber um suco de laranja.
-x-
Estou a caminho da SNS são 08:55hrs AM, estou parada no trânsito infernal, há mais de dez minutos, pego meu iPhone, tem uma mensagem é do Adam:
*OLHE PELA JANELA!*
Não hesito me viro e lá está Adam, na faixa de pedestre, ele está usando uma calça jeans preta surrada, um moletom rasgado, seus olhos estão escuros tomados por ódio, eu congelo. BIIIIIIIIIIII... O som da buzina do carro que está atrás de mim, me tira do transe, eu olho para frente e dirijo, quando olho para o retrovisor, não vejo mais Adam.
-x-
Estou em frente a SNS, o prédio tem exatos 20 andares uma construção grandiosa, uma arquitetura moderna e atual, é todo de vidro escuro por fora, tem uma porta giratória, entro e o interior é bem mais simples do que imaginei mas tudo de muito bom gosto e requinte, tem o balcão da recepção que acredito ser de madeira maciça, um lustre grandioso de cristal, e algumas poltronas, pretas com pernas de madeira e uma pequena mesa cinza no meio com algumas revistas. Chego até a moça que está no balcão da recepção, ela é linda, tem um cabelo ruivo com ondas, olhos castanhos, sardas não muito fortes, lábios vermelhos, e um nariz empinado, deve ter uns 22 anos.
-Eu estou aqui para uma entrevista, com o Sr. Smith, para o cargo de vice presidente. Digo com um tom suave, mas gaguejo ao pronunciar o nome do Sr. Smith...
-Okay, como você se chama? Diz ela soando tão fria, e indiferente.
-Meu nome é Julie, Srta. Julie Cooper. Ela pega o telefone e aperta alguns números.
-Sr. Smith, a Srta. Julie Cooper, está aguardando. Ela ruboriza conforme pronuncia meu nome. -O Sr. Smith pede para aguardar, até que de 10:00hrs. Ela diz me da um sorriso e indica as poltronas com a cabeça.
Eu caminho em direção as poltronas, sem entender o por que tenho que esperar, olho para meu relógio, e são 09:59hrs, O que ele está de brincadeira falta só um minuto, não acredito que ele vai me fazer esperar. Pego uma revista...
-Srta. Julie? Diz uma loira dos olhos azuis, e um sorriso radiante.
-Sim sou eu mesma. Digo devolvendo a revista na mesinha.
-Pode me acompanhar, o Sr. Smith irá recebe-lá agora. Ela diz e se vira seguindo em direção aos elevadores.
Entramos no elevador, tem um espelho enorme, confiro meu visual estou usando uma saia grafite, uma blusa preta, um blazer azul marinho, e estou usando meus saltos prediletos, brancos bem altos. O elevador apita, minha barriga revira e meu coração dispara, estamos na cobertura, a porta se abre e Wow... O piso é todo de madeira, meus saltos batem fazendo barulho, as paredes são brancas e tem alguns quadros de barcos pendurados.
-São muito bonitos. Digo para moça de cabelo loiro a minha frente.
-São a paixão do Sr. Smith. Ela diz sem olhar para mim.
Seguimos por um corredor, que dá de frente a uma porta enorme de mármore branco, com uma placa Presidente. Sinto minha cabeça estalar, e simplesmente desabo. Estou no chão minha vista está embaralhada, vejo um vulto sobre mim, é um homem, ele grita com uma mulher acho que é para ela chamar a ambulância...
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Paixão
Fanfic**Obra Registrada na Biblioteca Nacional. Plágio é crime.** Daniel Smith, apesar de ser um empresário muito bem sucedido, milionário, e o mais conhecido e cobiçado solteiro de NY, teve um passado escuro, mas que ele esconde muito bem... Pelo menos a...