a b o

1.3K 88 0
                                    

Omegaverse ou abo.

Vou tentar explicar como funciona pelo menos aqui!

Alfas: são como dominantes, sentem vontade e são nascidos para terem o desejo do controle sobre tudo e todos. Normalmente um alfa anceia por atenção de um ômega ou pessoa que gosta, mas nunca de ser dominado.

Betas: seres humanos normais, não desprendem cheiros ou tem um cio, mas alguns especias podem ter um cheiro em específico, mas bem fraco. Ou ter um instinto interior não-natural. Mas não tao forte quanto o de um ômega ou de um alfa.

Ômegas: Um ômega pode ser tanto mulher quanto homem. Apesar de mal-vistos por serem capazes de reproduzir com mais facilidade, ômegas podem ser tão dominantes quanto alfas. Por instinto materno que já nascem com ele, podem ter a tendência de possessividade e fragilidade emocional. Isso pode acontecer em qualquer ocasião, mas é comum quando o assunto são seus parceiros.
Ômegas tendem a desprender feromônios muito fortes e adocicados. Mas é extremamente normal terem cheiros diversos de acordo com cada personalidade.

Palavra-comando: Tanto alfas como omegas podem usar essa força no tom para fazer alguém se submeter a eles. Um comando consiste em usar feromônios em grande quantidade e liberar seu alfa ou ômega interior para fazer oque quiser por um curto período de tempo. Caso usada muito frequentemente, é comum sentir dores de garganta, febre e dor nos ouvidos.

Cio(alfa): Cio é a necessidade de reprodução, o alfa sente vontade de ter sexo com qualquer um que entrar em seu espaço-limite. Durante esse período, a semente fica mais fértil e é normal sentir vontade de marcar um ômega, além do nó.

Cio(ômega): Cio é a necessidade de reprodução, o ômega sente que deve ser marcado por qualquer alfa que aparecer na sua frente. Sente que deve ter filhotes e pode entrar em estado depressivo quando o desejo interno não é satisfeito. Durante esse período, se não imediatamente, qualquer supressor deixa de ter efeito no organismo. O ômega ganha mais chances de fertilidade e vontade de receber um nó.

Cio(betas): Betas não tem um cio.

Marca: Quando um alfa morde um ômega ou vice-versa na região da nuca, isso faz com que qualquer um saiba que o alfa ou ômega tem um parceiro.
Marca por cheiro: Desprender o cheiro de uma forma que seu parceiro cheire a seus feromônios. — É possível tanto a marca por mordida quanto a por cheiro serem retiradas do corpo. Doloroso, mas é possível.

Nó: Depois de liberar o semen, um alfa pode ter a reação da região da genital inchar e não poder sair de dentro do parceiro até que volte ao normal. Não é sempre que um alfa pode ter um nó.

Supressor: Remédio que impede do cio agir no corpo do alfa ou ômega. Mas se utilizado de forma incorreta, o alfa/ômega pode perder algumas características próprias de seu segundo gênero.

Inibidores: Droga usada para anular seu segundo gênero, se usado de forma correta o alfa ou ômega pode se tornar um beta completo.

Organismo(ômegas): Omegas independente do gênero, podem reproduzir, ou seja, independente do sexo, eles tem uma vagina. Ômegas masculinos tem um órgão repodutivo abaixo do pênis, como um corpo feminino normal, porém o penis fica um pouco acima do que o normal dentre a virilha.

Menstruação: betas mulheres e ômegas menstruam por ter um útero. A menstruação é normal e contínua de 1 em 1 mês ou mais.

Espero q tenham entendido 🙃👍

𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 -ᵇᵃᵏᵘᵈᵉᵏᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora