Eram mais ou menos duas da manhã, eu estava a exatamente quatro horas tentando esquecer do que tinha acontecido na escola fazendo qualquer coisa ao meu alcance em casa. Incluindo: jogar no celular, tentar fazer um almoço saudável pela primeira vez pra comer no almoço amanhã, ver televisão, e não fazer nada.
Minha cabeça sempre vagava devolta para os acontecimentos daquela tarde vergonhosa, eu me sentia como se toda minha dignidade naquela escola fosse desaparecer amanhã, com certeza alguém tinha tirado foto daquilo.
Conversei com Shoto por alguns minutos, para me distrair. Funcionou felizmente e eu me sinto mais calmo. É incrível como uma amizade consegue resolver problemas. Mesmo quando ele é a maior causa deles.
Saio da sala e guio minhas pernas para meu quarto no segundo andar, sentando-me na cama e ligando a televisão que tinha na parede. Enquanto me deitava, recebo uma mensagem de um número anônimo.
Era a foto de eu mergulhando a batata no milkshake que o Bakugou tinha tirado hoje mais cedo! Antes... daquele incidente.
A mensagem dizia o seguinte:
- Não foi dessa vez, docinho ;) mas não sabemos se amanhã sua foto com aquele rosto excitante de hoje a tarde vai estar por todos os cantos. Te vejo amanhã na escola. ♡
Bakugou... Era ele! Aquele merdinha...
Aperto meus punhos irritado, mas presto atenção no coraçãozinho que ele colocou do lado da mensagem. Ele é um idiota, não é? Estou começando a ter minhas dúvidas sobre esse cara...
Comecei a me sentir mais quente quando voltei meus pensamentos para hoje na saída. Principalmente meu rosto.
Meu lado instintivo de ômega se sentiu muito bem aquela hora. Mas eu... não...
Assim que entrar na escola amanhã, a primeira coisa que eu preciso fazer é dar uma lição no alfa orgulhoso chamado Bakugou Katsuki.
[...]
O sinal bateu, ao mesmo tempo um grande amontoado de gente entrava pelo portão, enquanto eu esperava Shoto chegar do outro lado da rua, bem longe de todo mundo, até por que não quero me encontrar tão com o ser humano que me fez passar vergonha ontem e todos os cinco anos que eu fui obrigado a aturar ele e o Bondinho.
Os minutos passavam e eu comecei a me perguntar onde estava o bendito metade-metade. O portão aos poucos se fechava e eu decidi entrar, já que eu sabia que quando isso acontecia, Todoroky não iria aparecer tão cedo. Me pergunto oque anda acontecendo com ele para estar tão distante.
Caminho direto ao meu armário, guardo algumas coisas lá dentro que não iria precisar para a aula, meu celular, e vou embora.
Felizmente não encontrei ninguém no corredor, até Shoto. O caminho na sala foi meio apressado por eu ter me atrasado um pouco.
— 3..2...1... — Ouvi uma voz de dentro da sala. Droga parecia ser do Monoma, outro do grupinho do Bakugou, e olha que a gente nem tá na mesma sala.
Abro a porta. E sinto como se um balde de água gelada caísse em cima de mim. Foi um balde de água.
Ouvi as risadas das pessoas dentro da sala, e depois um flash vindo na minha direção.
— BAHAHAH! Tirou foto? Deixa eu ver!
Gente desgraçada...
Senti lágrimas de formarem nos meus olhos, mas eu continuei de cabeça abaixada. Monoma veio descarado na minha direção me entregando uma toalha, jogando na minha cabeça na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 -ᵇᵃᵏᵘᵈᵉᵏᵘ
Fanfiction' Eu perdi a virginidade com um desconhecido?! Izuku é um ômega que se mudou do Japão para a California a alguns anos atrás. - Por exatos cinco anos, aguentou um grupo de pessoas no seu pé, o atormentando e tirando sua paz dos dias escolares. De rep...