... Levantou do sofá e andou até mim, me rodeou e parou atrás de mim. Ele estava perto, de novo. Muito perto. Perto demais...
— Vão ser coisinhas bem simples, tudo bem? — diz ele ao pé do ouvido.
— Desembucha. — me estressei. Por ele está atrás de mim eu não conseguia o ver, mas sabia que ele estava com um sorriso de lado. Eu conheço essa peça.
— Você vai arrumar meu quarto, lavar todas as louças que eu sujar e fazer as minhas atividades da escola junto com a sua. — é errado implorar para que ele saia de casa de repente e um raio atinja a cabeça dele?
— Não era só uma condição?
— Junta todas elas que dá uma. — não fez sentido.
— Seu...
— Boa madrugada, Loiro. — andou até as escadas e logo em seguida subiu por elas. Apertei minhas próprias mãos, de raiva. Esse garoto me paga, ô se me paga!
—•—
Acordei com a claridade no quarto que batia bem no meio do meu rosto, com dificuldades abri os olhos e olhei para todo canto do quarto me deparando com um garoto idiota mexendo no meu guarda roupa..
— O que você tá fazendo aqui?! E para de mexer na minhas coisas!! — me sentei na cama e me espreguiçei.
— Moletom bonito... Vou ficar pra mim. — disse com um moletom azul claro com o desenho do Bob Esponja em mãos.
— Seu sonho! Deixa meu moletom no lugar em que o encontrou.
— Loiro, você acordou — olhou para mim com um sorriso enorme nos lábios. Agora que ele percebeu? — Dormiu bem?
— Não, tô dormindo ainda olha.
— Que mal humor, Loiro — sorriu sarcástico — Bom, seu pai foi trabalhar e sua mãe foi visitar uma amiga que está doente. Deidara, Obito e Itachi foram para a faculdade e Resumindo: estamos sozinhos, só.. Nós dois - Sorriu ladinho.
— Nossa, que legal. Amei. 'Tô super feliz por ficar sozinho contigo na minha casa — falei irônico. Me levantei da cama e procurei minha toalha — agora, vaza daqui.
— Calma, Loirinho, eu já estava de saída — disse andando em até a porta.
— E deixa o moletom. — avisei, ele se fez de surdo e saiu do quarto com o meu moletom.
Respirei fundo umas dez vezes só para meu estresse passar, por que? Porque eu acabei de acordar e hoje tenho esperança de ser um maravilhoso dia, tirando a parte que acordei com aquele irritante aqui.
Peguei minha toalha e fui para o banheiro tomar banho, feito isso me sequei e me vesti. Tenho o costume de ficar só de box e blusa em casa, mas só quando estou totalmente sozinho – mas infelizmente não estou –, então vesti um shorts qualquer.
Peguei meu celular e vi que iria dar dez da manhã. E eu achando que era uma da tarde. Saí do quarto descendo as escadas e indo direto pra cozinha, e lá estava ele.
Deixei o celular em cima da mesa para preparar meu café, e cada passo meu era vigiado pelas orbes negras. Eu estava sentindo um incômodo sim, mas não era do olhar dele em si, eu estava incomodado comigo não ligando tanto para o olhar dele.
— Perdeu alguma coisa? — perguntei ligando meu celular, ele parece não ter ouvido ou tá ignorando mesmo, como ele sempre faz. — Ei, tá me ouvindo? — balancei minha mão um pouco perto do seu rosto e nada. - Tá dormindo de olho aberto? - dei logo um tapa de leve em seu rosto o fazendo balançar a cabeça como se estivesse afastando certos pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Idiota Da Melhor Amiga Da Mamãe
FanfictionSó lendo pra saber. Sem spoilers ein. • Os personagens não são meus, somente a história • Palavras de baixo calão • cenas +18 Início: 29/03/2022 Fim: 14/01/2023 Revisado (não profissionalmente)