05/06 Goiânia
Pós-show
Infinito ParticularGeralmente perder o amor da sua vida abala toda a sua estrutura, no meu caso... Bem, no meu caso não abalou só a minha estrutura como também destruiu todas as minhas certezas, destruiu a minha vida.
Fé.
Me pediram fé, me pediram força, mas como ter forças quando não consigo respirar sem sentir meu peito doer? Ela era a minha vida, o meu combustível para seguir enfrente, o motivo mais lindo de nunca parar. Entretanto hoje, sete meses após sua partida, sinto meu coração acelerar como se algo fosse acontecer, ou melhor, como se ela fosse apetecer aqui a qualquer hora.
Sei que as chances disso acontecer são zero, terei que esperar essa vida passar para só então encontrar o amor da minha vida novamente. Olhei no espelho do camarim e forcei um sorriso, em qualquer lugar que eu vá levo uma foto dela comigo e não foi diferente hoje, coloquei uma foto sua presa no espelho.
— Que saudade minha vida – falei baixo enquanto tocava na foto.
Ouvi um suspiro e encarei a pessoa através do espelho, meu irmão olhava a foto com os olhos cheios de lágrimas, ele sentia sua falta tanto quanto eu. Lembro do seu desespero ao saber da notícia, eles eram tão ligados, nunca pensei que um dia meu irmão amaria tanto uma outra mulher que não fosse Mohana, nunca achei possível existir um amor puro entre homem e mulher.
Eles eram o espelho um do outro, era incrível como sentiam que eram irmãos e nem tinham o mesmo sangue.
— Era pra ela está aqui com a gente, essa era pra ser nossa festa – ele disse entre os dentes.
Juliano também não conseguiu superar, mas está seguindo sua vida, enquanto eu... Eu vivo no automático.
Não vou negar que me sinto culpado, o avião era nosso, bem, claro que a responsabilidade de manutenção não era necessariamente nossa visto que o mesmo estava alugado, mas ainda assim é difícil de meter isso na cabeça. Sinto que não deveria tê-la deixado entrar naquele maldito avião.
Se só tivesse atendido a porcaria de telefone, nunca vou me me perdoar.
— Se eu tivesse atendido a droga da ligação, ela não tinha entrado – senti uma lágrima descer por meu rosto. — Nunca vou me perdoar.
— Você não tinha como saber, Ricelly – ele disse se aproximando e se abaixando na minha frente. — Estava escrito, Deus quis assim.
— Então me explica o porquê de tudo isso, me explica Júnior, porque não entra na minha cabeça – ele me puxou para um abraço e desabei.
Era essa a minha rotina, me culpar, chorar, gritar e me afastar... Me afastar daqueles que me amam. Sinto que Amanda está ficando cansada dessa vida ao meu lado, sei o quanto ela está sofrendo, eu bem sei o quanto é difícil vendo seu amor sofrer por outro amor.
Nunca escondi nada da minha esposa, sempre fui sincero, sempre deixei claro tudo o que eu sentia. E ela, ela escolheu ficar. Não vou dizer que a amo tanto quanto ela me ama, claro que a amo, claro que gosto dela, mas nunca chegaria a comparar meu amor, carinho e respeito com tudo aquilo que senti por Marília.
— Oi amor o show foi tão lindo – ouvi a voz da minha esposa entrando no camarim.
Levantei rapidamente e enxuguei minhas lágrimas, ela travou na porta com Mohana ao seu lado. Seus olhos brilhantes ficaram escuro e sua expressão mudou de feliz para triste na mesma hora, praguejei mentalmente e logo forcei um sorriso.
— Tá tudo bem? – Mohana perguntou e logo mordeu o lábio olhando para a foto no espelho. — Vocês precisam parar, isso está acabando com vocês, peçam um tempo ao Wander, ele vai entender, as fãs iram entender e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A carta
Fanfiction"Você foi, é e continuará sendo o grande amor da minha vida, desculpa Henrique, me desculpa por ter ido embora quando devia ficar e lutar, o peso das minhas escolhas me fizeram esconder a verdade que você merecia saber. Lamento não contar olhando em...