capítulo 44

239 14 0
                                    

Noah Urrea.

Sina: - Primeiro..olha o jeito que você fala comigo. - ela a olhava com um olhar ameaçador. - Vadia é o seu rabo.

Eu ri baixo, Sina anda muito com o Krys, essa resposta é a cara dele.

Renata: - Por que não posso te chamar assim? São apenas verdades. - ela disse olhando provocativa para Deinert.

Sina tira suas mãos de meu pescoço ficando reta olhando para ela, coloco minhas mãos em sua cintura.

Sina: - A única vadia que eu estou vendo aqui e você meu amor, já que deu em cima de homem comprometido não é? Acho que você foi muito burra, nem se o Noah fosse solteiro ele ficaria com você.

Renata: Ah...então o casal de Chernobyl está devolta?

- Você sabe muito bem que sim, Renata. - respondo pela primeira vez e ela me olha com ódio.

Renata: - Vocês são tão estúpidos e baixos, sinto pena de vocês, aliás tudo mundo sabe que esse relacionamentizho é apenas markenting não é? E não é que deu certo?- ela riu pelo nariz.

Marcel: o que tá rolando aqui?- ele chegava colocando um de seus braços sobre o pescoço de Renata.

- O que você tá fazendo aqui? Não estava na Alemanha? - pergunto seco olhando para ele.

Marcel: - As coisas mudaram...- olhava para Sina de cima abaixo, ao contrário dela, que a olhava com nojo.

Sina: - Markenting Renata?...olha eu não tenho culpa de você não ter conseguido Noah, se fosse realmente markenting eu não estaria noiva dele.. e se fosse mesmo, o que você tem haver com isso? Você não sabe nada sobre o meu relacionamento.

Marcel: Por que estão discutindo?-  pergunta ainda confuso

Reviro meus olhos

Renata:  Sina ficou bravinha só por que eu chamei ela de...Como mesmo? Ah é, Vadia. - ela abriu um sorriso debochado e Marcel fez o mesmo.

Marcel: - Ah, qual é? Todos sabemos que isso é verdade - Eu me segurava para não dar na cara desse filho da puta.

- Justo você Marcel? Que namorou com ela?- olho para ele sorrindo sarcástico - Pobrezinho...Como vai ser popular sem a Deinert ao seu lado?- faço biquinho debochando. - Todos te conhecem como o ex escroto de Sina Deinert. Que em breve será Urrea.

Vejo Sina abrir um sorriso.

Marcel: - Ainda bem que me livrei, sua noiva é uma tremenda vadia mesmo, Renata não errou quando disse - tiro minhas mãos da cintura de Sina e vou até ele.

- Tira a porra do nome da minha mulher da sua boca- olho fundo em seus olhos - escutou bem?

Marcel: - Que isso Urrea, ficou nervosinho foi?- eu via em seus olhos medo.

- E você? Ficou com medinho agora? Cadê o homenzão que tava aqui até agora?- ele ficou calado - Era o que eu imaginava

Sina: - Não se rebaixe ao nível dele. Credo.- Sina me puxava para ela- olha Renata, você deveria saber como é desprezível chamar uma mulher de vadia, coisa que eu nunca fui e você sabe disso.

Renata: Ah é? E por que você me chamou de vadia de volta? Em? - ela dizia furiosa.

Sina: - Por que você realmente foi-fala como se fosse óbvio- Eu nunca fui uma vadia, eu sou uma mulher muito ocupada, ja conquistei o mundo. Tenho muito mais do que me preocupar, não quero perder meu tempo com uma mulherzinha qualquer como você. Ao contrário de você, que está nessa empresa apenas para dar em cima do meu namorado, não é? Ou para ser a recepcionista puta que todos os clientes saem falando mal. Então eu posso sim te chamar de vadia.

𝑴𝒂𝒓𝒌𝒆𝒏𝒕𝒊𝒏𝒈?| 𝑵𝒐𝒂𝒓𝒕 Onde histórias criam vida. Descubra agora