Sina Deinert.
Aeroporto de L.AEstava conversando com seu amigos enquanto esperava meu cantinho chegar, estamos em uma salinha reservada.
Noah e eu estamos com nossos dedos entrelaçados enquanto ele fazia um carinho na minha mão, ele está nem triste por eu ir viajar.
- Quero mimos da alemãnha viu?- Sav me lembrava.
- Pode deixar - dou risada
- Vouu sentir sua falta na academia, não acredito que vou ter que aguentar o Josh sozinha agora - Joalin fala meio frustrada
- Apenas por um mês, logo logo eu volto- falo dando de ombros - Boa sorte guerreira - brinco fazendo ela rir
- Queria eu ir para Alemanha, sempre quis conhecer lá- Krys disse olhando suas próprias unhas - Mas não tenho tempo.
- Vocês têm que conhecer um hora, meu país é incrível -me gabo - Eu queria ir para o Brazil alguma hora, é um dos países que eu mais quero conhecer.
- Vocês iriam amar!- any diz com um sorriso enorme. - sinto falta de lá as vezes
- As vezes?
- Sim, aqui eu tenho todos e os meus amigos, sabe? Minha carreira e tudo mais, no Brasil minha mãe sempre me tratou como lixo e vocês sabem que meu pai sumiu do mapa -explica meio cabisbaixa- Sinto falta apenas da minha irmã, e obviamente meu país..minha cidade.
- Para..Eu não quero chorar- Sabi fala dramática e nós rimos.
Noah está em silêncio ainda alisando minha mão.
O pessoal continua a conversar e eu olho para ele, nossos olhares se encontram e ele sorri fraco sem mostrar os dentes,como se fosse um sorriso forçado.
- Ei, não fica assim, é estranho ver você tão quietinho.- sento mais perto dele
- Eu sei, desculpa- suspira- Só tava pensando em como eu vou ficar longe de você por tanto rempo.
- 1 mês amor, você aguenta ficar sem mim- sorrio- Eu acho.
- Eu não consegui nem uma semana, imagina um mês- ele dizia frustrado e eu ri fraco.
- Olha, eu vou tentar te mandar mensagem sempre que conseguir ok?- passo a mão em seu cabelo- O fuso horário da Alemanha é de 6 horas a frente, mas eu prometo que vou tentar.
- Pinky promisse?- levanta seu dedo com a aliança
- Pinky promisse.- levanto o meu dedo também.
Nós beijamos nossos próprios que estavam com as alianças na mesma hora e sorrimos um para o outra.
- Senhorita Deinert, o jantinho já está a sua espera. - Meu segurança diz na porta da sala onde estávamos.
- Ah sim, eu já estou indo - respondo simples - Obrigada
- Não a de que, com licença- se retira já com minhas malas nas mãos.
- Bom, chegou a hora de nos desperdimos da loira aguada - Josh brinca e vem até a mim - Boa sorte sininho, eu sinto muiro por não estar indo com você. Arrasa lá viu?- fala se sentindo culpado
- Tudo bem Josh, eu te entendo - sorrio e o abraço- Eu me viro sem a minha dupla de dança- ele ri
- Tchauuu mi amor, promete que vai voltar uns dias antes do chá né?- sabina me olhava
- Não se preocupe, estarei aqui - a abraço e me abaixo um pouquinho até sua barriga- Cuida da sua mamãe tá? Ela esta super desastrada.
- Tchau sii - Any me abraça junto a joalin e Sav - não esqueça de nós mandar fotos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒂𝒓𝒌𝒆𝒏𝒕𝒊𝒏𝒈?| 𝑵𝒐𝒂𝒓𝒕
FanfictionSina e Noah são muito amigos, e são muito conhecidos pelo o que fazem! Os dois são super famosos, assim como o grupo de amigos que eles participam. Com isso, uma ótima jogada de marketing aparece, eles serem um casal. Mas será que aguentam por muito...